[Eleições 2012] Debate Geral

Rawkzter

Citação de: Djamb3 em 31 de Agosto de 2012, 22:59


Não tenham duvidas que ele não sai. E no mercado de inverno provavelmente vai voltar a carga.

LOL BOA!

PattyBrooks

Deus queira que dê uma diarreia monumental a todos aqueles que apoiam o Sport Lisboa e LFV, e que os impeçam de ir votar! Esta merda está a precisar de mudar de forma descomunal!

Zak

Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2012, 23:01
Citação de: LX em 31 de Agosto de 2012, 22:58
Parece-me simples.. se o Benfica estiver em 1º lugar por altura das eleições, o NGL ganha novamente e lá vamos nós mais para 4 anos de mais do mesmo!

O Jorge de Sousa já tratou que esteja em 1º lugar em Outubro.

Noutra época qualquer não tinha expulso o gajo do Setúbal.

O mesmo vai acontecer com Proença e afins até Outubro... não nos irão prejudicar.

Eu tb disse logo que aquela expulsao foi muito esquisita [mesmo que fosse lance para vermelho]. Normalmente nao dao vermelhos assim nos nossos jogos.

Imortal10

Alguem que se chegue a frente.. por favor

PintS

Não vou dizer sobre este assunto...porque simplesmente está à vista de todos os actos dos quais todos estamos a ser alvos por parte deste cobarde e de mais uns quantos seguidores! ISTO NÃO É O BENFICA, ISTO NÃO É NADA!!!! RUA COM ESTA CORJA!!!!!!!!

Por agora, só tenho uma certeza...amanhã serão menos dois sócios!!!! Farto desta m#rd*

aasp

O jogo com o Barcelona é antes das eleições? Depois de levarmos uns 10 os sócios devem abrir os olhos...

josantiago

Se ele ganha novamente, desisto de ser sócio. Este não é o Benfica que eu quero.


jborges

Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2012, 23:14
Se ele ganha novamente, desisto de ser sócio. Este não é o Benfica que eu quero.

Eu já o disse há muito. E vou cumprir.

redcarlos

Vieira, RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

hugo1904

Vieira,29 de junho de 2012, aquando da inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Peniche:
"Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter"

uther20

O golpe foi dado na mudança dos estatutos. Cairam todos que nem uns patinhos.

jborges

Domingo a Luz devia estar deserta. Seria a 1ª forma de se dar a perceber àquele senhor o nosso descontentamento

redcarlos

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 23:21
Domingo a Luz devia estar deserta. Seria a 1ª forma de se dar a perceber àquele senhor o nosso descontentamento

Preferia o estádio cheio a gritar em unissono RUAAAAAAAA!!!!!

paulo sales

esta na altura de virem outros, com outras ideias, mais conviventes com o nosso clube, e com mais organização