[Eleições 2012] Debate Geral

Di_SLB

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.

Só estou á esper das eleições. Não vai ser por 2 meses que vou ficar um peso na consci~encia de não ter tentado através do meu voto, dar um rumo diferente ao meu clube
Exactamente como eu.

Mephisto

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 11:45
Cheira-me a que em Outubro haverá uma quebra (acentuada, espero) no pagamento de quotas.

Só estou á esper das eleições. Não vai ser por 2 meses que vou ficar um peso na consci~encia de não ter tentado através do meu voto, dar um rumo diferente ao meu clube
Exactamente como eu.
Eu também. 

nokas7

Eu sem quotas, obviamente que não posso usufruir do meu Red Pass.. Mas também, usufruir do Red Pass, para? :huh:

Marreta 83

Uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 12:14
Eu sem quotas, obviamente que não posso usufruir do meu Red Pass.. Mas também, usufruir do Red Pass, para? :huh:
Compraste redpass este ano?

nokas7

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 12:14
Eu sem quotas, obviamente que não posso usufruir do meu Red Pass.. Mas também, usufruir do Red Pass, para? :huh:
Compraste redpass este ano?

Basicamente sim, renovei..

HB

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 12:19
Uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

Mas alguém disse que ele era parvo...  :coolsmiley:

goncaloteixeira

Podem votar no LFV à vontade mas já ninguém acredita que vamos ser campeões no próximo ano...

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2012, 12:14
Eu sem quotas, obviamente que não posso usufruir do meu Red Pass.. Mas também, usufruir do Red Pass, para? :huh:
Compraste redpass este ano?

Basicamente sim, renovei..
:/ Desta vez resisti à tentação e não comprei. O vício é grande e custa ver na TV, mas este ano teve de ser...

Theroux

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 12:19
Uma coisa o LFV tem que é excelente, vende-se muito bem, com as injecções na VieiraTV, como o RGS a lamber as botas no programa desportivo com mais audiência, com tretas como a Fundação Benfica e aposta nas modalidades(com os moços de recados a dedicar as vitórias ao presidente), com inaugurações de casas que valem 50 votos cada etc... isso tudo é uma máquina de fazer votos.

A Fundação Benfica é uma "treta" porque:

a) Foi criada por esta direcção

b) Porque financeiramente é independente do Benfica

c) Porque detesto crianças e jovens de classes baixas que a Fundação tenta ajudar

d) Outro

lopi75slb

Vergonha , um clube que gasta milhoes em contrataçoes , nao é capaz de fazer um plantel como deve ser , vende os melhores ainda por cima em vez de fazer um esforço financeiro para aumentar salarios ,no plano desportivo o clube do norte tem mais qualidade que nos , sou realista .

Lesões

1º Ver quem são os candidatos
2º Decidir em conformidade

ForçadoBloqueio

É o primeiro plantel de sempre sem um único lateral esquerdo nem um único trinco. Jogadores de origem defensiva natural há 4 apenas! Ajudou a encher a Liga e FPF de ex-dirigentes do CRAC. Adeptos do CRAC e do Botafogo na estrutura directiva do Benfica são mais que muitos. Se a ideia era ser criativo e tornar o Benfica um clube diferente, o "Luis, o Construtor" está a consegui-lo! Parabéns!

Joga Bonito

Deixem os fórums para os sérgios desta vida! Aliás, deixem o benfica.... Eles gostam disto assim.

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 12:26
Deixem os fórums para os sérgios desta vida! Aliás, deixem o benfica.... Eles gostam disto assim.
:huh: