[Eleições 2012] Debate Geral

cristao69

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: Doom em 02 de Setembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 22:15

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.


Façam como eu... que é para não estupidificar com a lavagem cerebral.

Boa ideia. Vou começar a ignorar os teus posts. :)
:D

KidLambreta

Eu não ignoro ninguém. Não é boa política nem boa prática democrática. Direi que é mais de quem não consegue viver com a diferença de opinião o que diz muito do carácter dessa pessoa.

Mais, defenderei até à ultima a liberdade de quem não pensa como eu de se expressar, mesmo que eu considere as suas opiniões parvas e/ou insultuosas.

Semper_SLB

Com as notícias "verídicas" confirmadas pelo nosso grande líder, da recusa das propostas do anzhi e zenit já me esqueci da venda de Javi.

Já me esqueci do que foi o ultimo dia do mercado. Já me esqueci da falta de um DE.

Ai ai nota-se tão bem que anda já em campanha eleitoral....

cristao69

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 23:35
Eu não ignoro ninguém. Não é boa política nem boa prática democrática. Direi que é mais de quem não consegue viver com a diferença de opinião o que diz muito do carácter dessa pessoa.

Mais, defenderei até à ultima a liberdade de quem não pensa como eu de se expressar, mesmo que eu considere as suas opiniões parvas e/ou insultuosas.

Excelente!!!

clap clap clap

KidLambreta

Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2012, 23:49
Com as notícias "verídicas" confirmadas pelo nosso grande líder, da recusa das propostas do anzhi e zenit já me esqueci da venda de Javi.

Já me esqueci do que foi o ultimo dia do mercado. Já me esqueci da falta de um DE.

Ai ai nota-se tão bem que anda já em campanha eleitoral....
É mesmo pá, tácticas estalinistas/nazistas (escolher a que mais agradar). O Benfica está morto depois da saída de Javi, mais vale desistirmos que os porcos já ganharam, o horror, a tragédia pá. Áh, já me esquecia, o DE pá, o DE.

J_PN

Ah grande presidente, a rejeitar propostas milionárias!!  :D



:2funny: :2funny:

josantiago

Um dia só de vitórias! Votem Vieira  :metal:

Red Volcano


sanfinense

#6938
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 20:05
Para mim não está tudo bem. Também não concordo com algumas coisas como não benfiquistas na parte vital da sad, não concordei com a venda do Javi, mas daí a fazer o escarcéu todo que existiu aqui apenas com fins eleitorais é demais. Outra coisa são os constantes insultos a quem apoia o LFV, como tu fizeste. Mas afinal a verdade só vos assiste a vós? Mas a falta de maturidade que aparenta existir aqui, mais os insultos pueris que vou lendo, a maior parte parece um bando de adolescentes com a pentelheira a despontar e que para se afirmarem (aqui, que na vida real é uma chatice do catano) levam tudo à frente com a sua panela hormonal a borbulhar a 100 à hora, achando-se donos da verdade absoluta e a insultarem Benfiquistas que de certeza já deram mais ao Benfica num ano que eles na vida toda. E depois há uns 3 ou 4 com agenda bem definida que lança o fogo, incentiva os outros à acção (aqui é mais à palavra) e que depois ficam a assistir ao que fizeram na esperança de colher frutos. E atenção que eu acredito que do lado contrário acontece o mesmo. Portanto o meu voto no LFV, pois prefiro votar num adulto que faz o que pode e sabe do que em alguém que ainda não apareceu, tem o apoio não se sabe de quem e de alguns aqui, mas que pelo nível do apoio que aqui recebe só me faz esperar o pior. Eu para não votar LFV, só se aparecesse o Rui Costa, o Humberto Coelho ou alguém com o perfil destes e com os apoios bem declarados e visíveis. Espero ter sido esclarecedor.



KidLambreta   :slb2: :drunk:

Semper_SLB

Citação de: KidLambreta em 03 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: Semper_SLB em 02 de Setembro de 2012, 23:49
Com as notícias "verídicas" confirmadas pelo nosso grande líder, da recusa das propostas do anzhi e zenit já me esqueci da venda de Javi.

Já me esqueci do que foi o ultimo dia do mercado. Já me esqueci da falta de um DE.

Ai ai nota-se tão bem que anda já em campanha eleitoral....
É mesmo pá, tácticas estalinistas/nazistas (escolher a que mais agradar). O Benfica está morto depois da saída de Javi, mais vale desistirmos que os porcos já ganharam, o horror, a tragédia pá. Áh, já me esquecia, o DE pá, o DE.

Nao critico apenas quando perdemos. Critico o rumo. Nao concordo e é a minha opinião.

A tua é diferente, gostava que tivesses razão. Mas nao acredito.

J.P.

«Vamos resistir até ao limite» - Luís Filipe Vieira

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

A vitimização do NGL!!!

Mordred

O homem diz q anda mt cansado a rejeitar as propostas dos russos. Eu gostava de saber onde está o motivo do cansaço dizer aos russos que os jogadores só saiem pela clausula.

supersueca

Alguém esta a ouvir as declarações do Eusébio dos Presidentes na SIC?

Schweisen Tiger

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2012, 00:07
«Vamos resistir até ao limite» - Luís Filipe Vieira

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

Tipica noticia "Segurem-me senao eu parto-os todos."

PedroOliveira93

Este tipo é um fartote. Um verdadeiro salvador da pátria

CitaçãoOs jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza.

Citação«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles»

Não sei o que diga