[Eleições 2012] Debate Geral

SLBCARLOS

neste momento vender so o gaitan ou/e b.cesar.

Chefe

Citação de: d10s em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Se venderem esses 3 , acredito que é desta que Vieira é corrido a pontapé, mas claro era bom que houvesse oposição credivel.
Nem que venda a equipa inteira e mude a camisola para azul e branco às riscas verticais e os calções verde e brancos riscas horizontais

Slb23

Citação de: Wake Up em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:10
Sa foda jogamos com Miguel Rosa e Lima. Abaixo dos lagartos não ficamos ;D
os lagartos podem ter piores jogadores, mas têm o plantel mais equilibrado.
E com uma qualidade de merda.

Isso do desiquilibrio do nosso plantel também não é tanto como dizem. Se formos a ver o do Sporting é nivelado por baixo e o do Porto também é desiquilibrado...

Slb23

Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Postei isto. Não sei se o Papel de 2013 está englobado
"Apesar da rubrica de empréstimos obtidos exigível no período de um ano apresentar um saldo de 92,6 milhões
de euros, é previsível que uma parte considerável desse valor seja renovada até 30 de Junho de 2012. Assim,
esse montante inclui um valor de 36,6 milhões de euros relacionado com programa de papel comercial que,
muito embora tenha sido constituído e aprovado por um período de 5 anos que finaliza em Janeiro de 2014, as
subscrições são efectuadas por períodos entre um mês e seis meses, pelo que se encontra relevado no passivo
corrente. Contudo, é expectável que no próximo exercício seja apenas amortizado um valor de 4 milhões de
euros. Adicionalmente, existem outros empréstimos intercalares relevados como de curto prazo no montante de
41,2 milhões de euros que poderão vir a ser sucessivamente renovados, aumentando desta forma o prazo da
sua exigibilidade para valores superiores a um ano. Em conclusão, do saldo de 92,6 milhões de euros apenas
será expectável o reembolso de um montante de aproximadamente 18,8 milhões de euros a curto prazo."
É isto mesmo.

Eu já ando a dizer à uns tempos que vamos empurrar com a barriga...

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:11
[...] Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza[...]

David Luiz?

Javi Garcia?

Este último, há dois dias, no último dia e com a pressão toda nos ingleses, vendemos-o por menos 10 milhões que a cláusula dele, quando também, LFV dizia que só sairia por 30M.

Enfim...

Chega de enganar os Benfiquistas.
Onde é que ele disse que o Javi só saía por 30 milhões?
Não referiu tempos antes que só venderíamos algum jogador pelas cláusulas?

Eu tenho essa ideia que disse.

d10s

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 01:13
Citação de: d10s em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Se venderem esses 3 , acredito que é desta que Vieira é corrido a pontapé, mas claro era bom que houvesse oposição credivel.
Nem que venda a equipa inteira e mude a camisola para azul e branco às riscas verticais e os calções verde e brancos riscas horizontais
Sem oposição é claro que não sai. Se aparecer um nome forte é capaz de tombar...

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:15
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:11
[...] Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza[...]

David Luiz?

Javi Garcia?

Este último, há dois dias, no último dia e com a pressão toda nos ingleses, vendemos-o por menos 10 milhões que a cláusula dele, quando também, LFV dizia que só sairia por 30M.

Enfim...

Chega de enganar os Benfiquistas.
Onde é que ele disse que o Javi só saía por 30 milhões?
Não referiu tempos antes que só venderíamos algum jogador pelas cláusulas?

Eu tenho essa ideia que disse.
Disse do Witsel apenas.

Eu fiquei lixado por o Javi ter saído da forma que saiu, mas compreendo e nem acho um negócio ruinoso como muitos dizem. Critico sim o dinheiro que se gastou no Lima.

Bleach

Vende o javi abaixo da clausula e agora vem com esta treta dos russos...

FAS

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:14
Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Postei isto. Não sei se o Papel de 2013 está englobado
"Apesar da rubrica de empréstimos obtidos exigível no período de um ano apresentar um saldo de 92,6 milhões
de euros, é previsível que uma parte considerável desse valor seja renovada até 30 de Junho de 2012. Assim,
esse montante inclui um valor de 36,6 milhões de euros relacionado com programa de papel comercial que,
muito embora tenha sido constituído e aprovado por um período de 5 anos que finaliza em Janeiro de 2014, as
subscrições são efectuadas por períodos entre um mês e seis meses, pelo que se encontra relevado no passivo
corrente. Contudo, é expectável que no próximo exercício seja apenas amortizado um valor de 4 milhões de
euros. Adicionalmente, existem outros empréstimos intercalares relevados como de curto prazo no montante de
41,2 milhões de euros que poderão vir a ser sucessivamente renovados, aumentando desta forma o prazo da
sua exigibilidade para valores superiores a um ano. Em conclusão, do saldo de 92,6 milhões de euros apenas
será expectável o reembolso de um montante de aproximadamente 18,8 milhões de euros a curto prazo."
É isto mesmo.

Eu já ando a dizer à uns tempos que vamos empurrar com a barriga...

Isso é escrito por quem ?

Achor81

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:15
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:11
[...] Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza[...]

David Luiz?

Javi Garcia?

Este último, há dois dias, no último dia e com a pressão toda nos ingleses, vendemos-o por menos 10 milhões que a cláusula dele, quando também, LFV dizia que só sairia por 30M.

Enfim...

Chega de enganar os Benfiquistas.
Onde é que ele disse que o Javi só saía por 30 milhões?
Não referiu tempos antes que só venderíamos algum jogador pelas cláusulas?

Eu tenho essa ideia que disse.
Disse do Witsel apenas.

Eu fiquei lixado por o Javi ter saído da forma que saiu, mas compreendo e nem acho um negócio ruinoso como muitos dizem. Critico sim o dinheiro que se gastou no Lima.

Dada a importância do Javi na equipa foi ruinoso, tinha no mínimo de ir até onde já não fosse possível fazer nada.

Achor81

Citação de: FAS em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:14
Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2012, 01:11
Postei isto. Não sei se o Papel de 2013 está englobado
"Apesar da rubrica de empréstimos obtidos exigível no período de um ano apresentar um saldo de 92,6 milhões
de euros, é previsível que uma parte considerável desse valor seja renovada até 30 de Junho de 2012. Assim,
esse montante inclui um valor de 36,6 milhões de euros relacionado com programa de papel comercial que,
muito embora tenha sido constituído e aprovado por um período de 5 anos que finaliza em Janeiro de 2014, as
subscrições são efectuadas por períodos entre um mês e seis meses, pelo que se encontra relevado no passivo
corrente. Contudo, é expectável que no próximo exercício seja apenas amortizado um valor de 4 milhões de
euros. Adicionalmente, existem outros empréstimos intercalares relevados como de curto prazo no montante de
41,2 milhões de euros que poderão vir a ser sucessivamente renovados, aumentando desta forma o prazo da
sua exigibilidade para valores superiores a um ano. Em conclusão, do saldo de 92,6 milhões de euros apenas
será expectável o reembolso de um montante de aproximadamente 18,8 milhões de euros a curto prazo."
É isto mesmo.

Eu já ando a dizer à uns tempos que vamos empurrar com a barriga...

Isso é escrito por quem ?

R&C do 1º semestre 11/12.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:15
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 01:11
[...] Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza[...]

David Luiz?

Javi Garcia?

Este último, há dois dias, no último dia e com a pressão toda nos ingleses, vendemos-o por menos 10 milhões que a cláusula dele, quando também, LFV dizia que só sairia por 30M.

Enfim...

Chega de enganar os Benfiquistas.
Onde é que ele disse que o Javi só saía por 30 milhões?
Não referiu tempos antes que só venderíamos algum jogador pelas cláusulas?

Eu tenho essa ideia que disse.
Disse do Witsel apenas.

Eu fiquei lixado por o Javi ter saído da forma que saiu, mas compreendo e nem acho um negócio ruinoso como muitos dizem. Critico sim o dinheiro que se gastou no Lima.
Pronto, pensava então que estava a falar no geral do Plantel.

O dinheiro que veio é muito sem dúvida.Mas se a cláusula era 30 M e era o último dia, tínhamos esse trunfo.

O fcp por exemplo não abdicou disso com o João Moutinho e o Hulk...

O Lima penso ser um excelente avançado e com a saída do Saviola vem colmatar esse lugar.Isto se vendermos o Kardec de vez.Acho até que neste momento, Lima é mais jogador que o Nélson Oliveira.Tem maior maturidade, pelo menos.Para além de me fazer lembrar o Rodrigo.

Só acho é que não deveríamos ter mandado para lá o Michel, mas nem sabemos se o valor dele será abatido no valor do Lima...

dfernandes

Tanta propaganda, senhor Vieira.

Só ainda cai nisto quem quer.

Slb23

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:19
Dada a importância do Javi na equipa foi ruinoso, tinha no mínimo de ir até onde já não fosse possível fazer nada.
Mas já estavamos no limite. O Benfica contava fazer um grande encaixe este ano, por razões que só Deus sabe não o fez.

O Javi foi vendido por desespero e o City sabia disso, mas mesmo assim ainda foi por mais que o Song que é imensamente superior.

Roenin

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2012, 01:03
Vai vender. Por quê? Porque o DSO está a apertar com ele por um simples motivo: há €90M de obrigações para pagar que se vencem a 28 de Fevereiro de 2013.

50 Milhões vencem em Dezembro de 2012 e 40 Milhões vencem em Abril de 2013.

Janeiro vai ser interessante também.