[Eleições 2012] Debate Geral

Misantropo

alguém consegue arranjar o artigo sobre o Moniz?

Saviolafication

Citação de: Begpr em 03 de Setembro de 2012, 02:14
Ou não sabem ler, ou não apanharam os 1001 comentários a dizer que dia 5 surge candidato ou têm a mesma memória de uma formiga.

Qual destes para andarem sempre ai a dizer que não vai surgir oposição e com uma data de dramas?

Já escrevi aqui muitas vezes que vai surgir uma candidatura, não adianta porque voltam sempre à carga com o mesmo.

Achor81

Citação de: mindfuck em 03 de Setembro de 2012, 02:21
alguém consegue arranjar o artigo sobre o Moniz?

Citação de: FAS em 03 de Setembro de 2012, 01:53
Fonte oficial do clube já se confunde com listas candidatas e tudo . 
O Benfica, definitivamente, está entregue .

O ainda vice-presidente da Ongoing Media terá a seu cargo o lançamento de um canal 'pay-per--view' (pago para ver), além da Benfica TV e do jornal do clube dos encarnados, revela a fonte.

No entanto, o convite de Vieira a Moniz está a causar "apreensão no seio do Benfica", onde círculos do clube e da SAD questionam a entrega de tanto poder nas mãos do ex-director-geral da TVI.

Para Luís Filipe Vieira, apurou ainda o CM, a entrada de José Eduardo Moniz no Sport Lisboa e Benfica prende-se com uma estratégia eleitoral de "unificação em torno da sua liderança" e "Moniz é um dos rostos mais visíveis da oposição encarnada".

O encontro entre Vieira e Moniz em que terá surgido este convite ocorreu no passado mês de Agosto. A dois meses das eleições e com o impasse com a Olivedesportos, Luís Filipe Vieira está decidido a ter um nome de peso à frente do projecto de media, que passa pelo lançamento do novo canal que exibirá os jogos do clube.
Contactada, fonte oficial do clube nega qualquer convite: "O Benfica não fez nenhum convite ao José Eduardo Moniz".

A mesma fonte diz ainda ao CM que "os jantares e encontros entre Moniz e Vieira são coisas normalíssimas há mais de um ano".

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/moniz-no-benfica-causa-mal-estar

Tsu

Não tenho acompanhado.
Que candidatura é essa que se fala para dia 5?

Saviolafication

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:26
Não tenho acompanhado.
Que candidatura é essa que se fala para dia 5?

http://relvado.sapo.pt/benfica/bruno-carvalho-arrasa-luis-filipe-vieira-432416


Bruno Carvalho - O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no.

Tsu

Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

sbremoved_28408

Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 02:27
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:26
Não tenho acompanhado.
Que candidatura é essa que se fala para dia 5?

http://relvado.sapo.pt/benfica/bruno-carvalho-arrasa-luis-filipe-vieira-432416


Bruno Carvalho - O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no.
Carlos Quaresma. Agora também já é conhecido no país  :tomates:

Saviolafication

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:29
Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

Não é ele que se vai candidatar...

Centrix

Não sei se é o local mais apropriado para o fazer, mas deixo aqui um pequeno 'desabafo' que fiz no Facebook... o tema era o estado actual do Benfica. Aborda vários temas mas essencialmente tem a ver com as eleições e com todo o meio que as rodeia. Espero que alguém leia.

" de qualquer maneira e voltando ao tema inicial, o grande problema do Benfiquinha actual é o facto de ter uma cambada de atrasados na direcção. e como se isso não chegasse, tem ainda outro atrasado como treinador. se não contratassem 10 sul-americanos para as comissões, não era necessário vender o Javi e ainda andar por aí a apregoar o enorme lucro financeiro. quanto valem 20 milhões nos cofres? neste momento eu diria que valem esta época que está agora a começar. porque não cabe na cabeça de ninguém estruturar um plantel desta maneira. 6 extremos, 0,5 trincos, 0 defesas esquerdos ao nível do clube que é o Sport Lisboa e Benfica. mas como a malta gosta é de cromos novos, bora lá vender um trinco e um avançado com 29 anos, por 4,5 milhões de euros, quando temos no plantel dois titulares directos, um avançado que é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e outro que está cada vez mais a apontar a um lugar no top 10 dos melhores avançados da Europa. se antes jogávamos na tactica suícida do Jesus, 3-0-7, com a saída de Javi passamos a jogar em 2-0-8, não há crise, se sofrermos 20 golos marcamos 21, está tudo bem, futebol ofensivo e com nota artística e as taças a voar.

e enquanto tudo isto acontece o pessoal revolta-se e tudo mas não aparecem candidatos à presidência. pudera. o Vieira a cada discurso nas Casas do Benfica ganha mais simpatizantes com direito a 50 votos cada um enquanto que eu apenas tenho direito a 1, que já ficam contentes se virem o Benfica a ganhar de 5 em 5 anos porque no tempo deles viram o Benfica a ser bi-campeão Europeu, e não estão sedentos de vitórias como a malta jovem que anda aí e que cresceu habituada a ver o Benfica a jogar um futebol medíocre, com jogadores medíocres, atingindo resultados medíocres. tudo bem, o Benfica com o Jesus joga mais, e daí? mas cabe na cabeça de alguém que um treinador possa ficar neste clube 4 anos e apenas ganhar 1 campeonato nacional? mas isto é o belenenses por acaso?

no entanto o que me deixa mais triste é ver assistências como a de hoje. quando é o Barcelona toda a gente quer ir ver o Messi jogar, ui que bom jogador, é uma honra podermos ir ver Xavi e Iniesta a jogar e eu penso foda-se... quando são estes jogos toda a gente quer ir ver a equipa adversária, mas quando chega domingo à noite, com chuva e um frio de rachar, "apenas" estão lá os 35 mil do costume. e apesar do menor número garanto-vos, sinto-me muito mais em "casa" nesses jogos do que nos outros. porque quem vai nesses dias são os fanáticos como eu, que sentem mesmo o que é gostar do clube, e vão lá para ver o BENFICA, e não o caralho da equipa adversária ou do Messi.

que grande testemunho que acabei de escrever. agora que penso nisso, devia concorrer à presidência do Benfica. mas o Vieira alterou os estatutos e não posso. mas também ele não poderia, se fosse candidato..."

Tsu

Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:29
Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

Não é ele que se vai candidatar...

Pois comentei antes de ler. Assim que abri o link vi a cara do gajo e ia caindo da cadeira!

Seja como for, não é ele porque não tem 25 anos de sócio.
Mas só o facto de ser uma lista onde ele está metido e ajuda a gerir, obviamente que tem a mesma credibilidade duma candidatura sua...

Haja paciência para isto!

Achor81

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:29
Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

Não é ele que se vai candidatar...

Pois comentei antes de ler. Assim que abri o link vi a cara do gajo e ia caindo da cadeira!

Seja como for, não é ele porque não tem 25 anos de sócio.
Mas só o facto de ser uma lista onde ele está metido e ajuda a gerir, obviamente que tem a mesma credibilidade duma candidatura sua...

Haja paciência para isto!

Ele não fará parte da lista.

Saviolafication

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:29
Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

Não é ele que se vai candidatar...

Pois comentei antes de ler. Assim que abri o link vi a cara do gajo e ia caindo da cadeira!

Seja como for, não é ele porque não tem 25 anos de sócio.
Mas só o facto de ser uma lista onde ele está metido e ajuda a gerir, obviamente que tem a mesma credibilidade duma candidatura sua...

Haja paciência para isto!

Eu estou-me bem cagando para a credibilidade honestamente, o LFV entrou tendo o Vilarinho como testa de ferro e com o cunho da Olivedesportos.

FAS

Citação de: Julio_slb em 03 de Setembro de 2012, 02:33
Não sei se é o local mais apropriado para o fazer, mas deixo aqui um pequeno 'desabafo' que fiz no Facebook... o tema era o estado actual do Benfica. Aborda vários temas mas essencialmente tem a ver com as eleições e com todo o meio que as rodeia. Espero que alguém leia.

" de qualquer maneira e voltando ao tema inicial, o grande problema do Benfiquinha actual é o facto de ter uma cambada de atrasados na direcção. e como se isso não chegasse, tem ainda outro atrasado como treinador. se não contratassem 10 sul-americanos para as comissões, não era necessário vender o Javi e ainda andar por aí a apregoar o enorme lucro financeiro. quanto valem 20 milhões nos cofres? neste momento eu diria que valem esta época que está agora a começar. porque não cabe na cabeça de ninguém estruturar um plantel desta maneira. 6 extremos, 0,5 trincos, 0 defesas esquerdos ao nível do clube que é o Sport Lisboa e Benfica. mas como a malta gosta é de cromos novos, bora lá vender um trinco e um avançado com 29 anos, por 4,5 milhões de euros, quando temos no plantel dois titulares directos, um avançado que é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e outro que está cada vez mais a apontar a um lugar no top 10 dos melhores avançados da Europa. se antes jogávamos na tactica suícida do Jesus, 3-0-7, com a saída de Javi passamos a jogar em 2-0-8, não há crise, se sofrermos 20 golos marcamos 21, está tudo bem, futebol ofensivo e com nota artística e as taças a voar.

e enquanto tudo isto acontece o pessoal revolta-se e tudo mas não aparecem candidatos à presidência. pudera. o Vieira a cada discurso nas Casas do Benfica ganha mais simpatizantes com direito a 50 votos cada um enquanto que eu apenas tenho direito a 1, que já ficam contentes se virem o Benfica a ganhar de 5 em 5 anos porque no tempo deles viram o Benfica a ser bi-campeão Europeu, e não estão sedentos de vitórias como a malta jovem que anda aí e que cresceu habituada a ver o Benfica a jogar um futebol medíocre, com jogadores medíocres, atingindo resultados medíocres. tudo bem, o Benfica com o Jesus joga mais, e daí? mas cabe na cabeça de alguém que um treinador possa ficar neste clube 4 anos e apenas ganhar 1 campeonato nacional? mas isto é o belenenses por acaso?

no entanto o que me deixa mais triste é ver assistências como a de hoje. quando é o Barcelona toda a gente quer ir ver o Messi jogar, ui que bom jogador, é uma honra podermos ir ver Xavi e Iniesta a jogar e eu penso foda-se... quando são estes jogos toda a gente quer ir ver a equipa adversária, mas quando chega domingo à noite, com chuva e um frio de rachar, "apenas" estão lá os 35 mil do costume. e apesar do menor número garanto-vos, sinto-me muito mais em "casa" nesses jogos do que nos outros. porque quem vai nesses dias são os fanáticos como eu, que sentem mesmo o que é gostar do clube, e vão lá para ver o BENFICA, e não o caralho da equipa adversária ou do Messi.

que grande testemunho que acabei de escrever. agora que penso nisso, devia concorrer à presidência do Benfica. mas o Vieira alterou os estatutos e não posso. mas também ele não poderia, se fosse candidato..."

Nunca chames ao Benfica - qualquer um que ele seja (até o actual) - de " Benfiquinha " please ! O Benfica é muito maior e diferente do que os seus dirigentes.. E subsistirá sempre .

Não entendi também o que querias dizer com a ultima frase..
Continua a escrever !
Abr

Achor81

Citação de: Julio_slb em 03 de Setembro de 2012, 02:33

(...)que grande testemunho que acabei de escrever. agora que penso nisso, devia concorrer à presidência do Benfica. mas o Vieira alterou os estatutos e não posso. mas também ele não poderia, se fosse candidato..."



Tsu

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2012, 02:38
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 02:29
Este gajo outra vez? -.-

Porra 14.000.000 de adeptos no mundo inteiro e só este Pokemon é que faz frente ao LFV?

Porra que agonia!

Não é ele que se vai candidatar...

Pois comentei antes de ler. Assim que abri o link vi a cara do gajo e ia caindo da cadeira!

Seja como for, não é ele porque não tem 25 anos de sócio.
Mas só o facto de ser uma lista onde ele está metido e ajuda a gerir, obviamente que tem a mesma credibilidade duma candidatura sua...

Haja paciência para isto!

Ele não fará parte da lista.

Não? Então porque dá ele a entrevista e lhe fazem perguntas sobre esse tal "Grupo da Luz"? :/