[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Citação de: Shoodle em 09 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:55
O Veiga está na possivel lista do Rangel? Desconheço e duvido muito.

Se assim for perde muita credibilidade. É assim muito díficil ter uma lista composta por Benfiquistas e pessoas sérias?

Se acusamos o Vieira de falta de seriedade, ter o Veiga é de uma incoerência gritante.

Saviolafication

Nosso Grande Líder... não se sinta só  :cry2:

46Rossi

Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:12
Acho que há malta que tem dificuldades em ler: o Vieira não serve, já o disse. Isso não implica que qualquer outro sirva. O mesmo é válido para o Jesus.
Quando só há 2 opções: Vieira ou Rangel, serve.

É uma questão muito simples. O Benfica tem de ter um presidente benfiquista.

Quando colocas as coisas assim... bem, tá bem, opiniões. Acho que isso é mais desconversar do que outra coisa. Vieira é horrível, Rangel não é melhor. Entre ambos venha o diabo e escolha!

mas afinal o que é que tu sabes ou conheces do Rangel para dizeres que não será melhor do que o vieira? pergunta sem ironias  :)

Machico

Citação de: Doom em 09 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Shoodle em 09 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:55
O Veiga está na possivel lista do Rangel? Desconheço e duvido muito.

Se assim for perde muita credibilidade. É assim muito díficil ter uma lista composta por Benfiquistas e pessoas sérias?

Se acusamos o Vieira de falta de seriedade, ter o Veiga é de uma incoerência gritante.

Sem dúvida.

46Rossi

Citação de: Red Men em 09 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: Red Men em 09 de Outubro de 2012, 23:02
Mas qual Rangel qual carapuça, já se discutem listinhas e o gajo nem vai concorrer.

Vais engolir o que disseste em breve.

Não vejo ninguém com tomates, mas se sabes algo de concreto, confirma cá à malta.

as coisas estão a ser tratadas... há recolha de assinaturas e tal... calma...

VALEBEM

O Veiga pode ter defeitos, e terá, mas foi dos poucos que, quando foi indiciado, abandonou o posto que tinha no futebol.

God LetKo

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 23:21
O Veiga pode ter defeitos, e terá, mas foi dos poucos que, quando foi indiciado, abandonou o posto que tinha no futebol.

Veiga deve ter sido a pessoa mais competente que passou pela estrutura do Benfica nos últimos anos.

A dupla Trap e Veiga foi o melhorzinho que nos aconteceu.

Mestre30

Muita gente fala do Veiga sem saber o que diz. Mas pronto.......fiquem lá com as vossas ideias.

Mestre30

Citação de: God LetKo em 09 de Outubro de 2012, 23:22

Veiga deve ter sido a pessoa mais competente que passou pela estrutura do Benfica nos últimos anos.

O que tu foste dizer.....

banbino

vá coloquem lá o titulo outra vez entre aspas...

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:23

Não tenho dúvidas quanto a isso, Mestre30 e tu sabes.

Já cumpriu o seu ciclo, para usar o Benfica para "vendettas" pessoais já chega o que lá está.

Endless

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 23:19
Nosso Grande Líder... não se sinta só  :cry2:

É para estas coisas que serve a família

Sr. Presidente nos tempos que correm todo o tempo que passe com os seus é pouco.  :victory:

brankinho_gaspar

O Veiga, tal como o LFV, contratou muita merda.

Mas também conseguia-a despachar logo no ano a seguir, se fosse preciso. Em definitivo.

E de vez em quando lá fazia uns milagres, tipo Miccoli.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:23

Não tenho dúvidas quanto a isso, Mestre30 e tu sabes.

Já cumpriu o seu ciclo, para usar o Benfica para "vendettas" pessoais já chega o que lá está.
Veiga não usou o Benfica. Nem nunca vai usar!

O-Rível

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:12
Acho que há malta que tem dificuldades em ler: o Vieira não serve, já o disse. Isso não implica que qualquer outro sirva. O mesmo é válido para o Jesus.
Quando só há 2 opções: Vieira ou Rangel, serve.

É uma questão muito simples. O Benfica tem de ter um presidente benfiquista.

Quando colocas as coisas assim... bem, tá bem, opiniões. Acho que isso é mais desconversar do que outra coisa. Vieira é horrível, Rangel não é melhor. Entre ambos venha o diabo e escolha!
É porquê?

Porque é que é desconversar? Porque o Vieira, pese toda a porcaria que tem feito, é benfiquista. Já sei que a malta prefere acreditar no contrário, mas não faz dessa crença uma realidade. É um mau presidente, precisamos de um melhor, mas o argumento do "ser/não ser benfiquista" não serve.

Porque é que o Rangel não é melhor? Conheço o percurso dele, e conheço-o pessoalmente. É uma pessoa que não interessa a um clube como o nosso. Pelo menos não interessa à ideia de Benfica que eu tenho. Mas se gostam dele, votem. Seja como for, não vai ganhar. Não sei se para bem, se para mal... mas não acho que seja um nome minimamente consensual.