[Eleições 2012] Debate Geral

46Rossi

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 23:19
Nosso Grande Líder... não se sinta só  :cry2:

É para estas coisas que serve a família

Sr. Presidente nos tempos que correm todo o tempo que passe com os seus é pouco.  :victory:

ainda por cima com uma saúde tão frágil como a dele  :angel:

Mestre30

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:24
O Veiga, tal como o LFV, contratou muita merda.

Mas também conseguia-a despachar logo no ano a seguir, se fosse preciso. Em definitivo.

E de vez em quando lá fazia uns milagres, tipo Miccoli.
Mas não tinha 30M por época para estourar....

Machico

Acho piada falarem em valores e bla...bla...bla... e depois sugerirem o veiga...

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: God LetKo em 09 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 23:21
O Veiga pode ter defeitos, e terá, mas foi dos poucos que, quando foi indiciado, abandonou o posto que tinha no futebol.

Veiga deve ter sido a pessoa mais competente que passou pela estrutura do Benfica nos últimos anos.

A dupla Trap e Veiga foi o melhorzinho que nos aconteceu.
O que tu foste dizer.....

Não tenho dúvidas quanto a isso, Mestre30 e tu sabes.

Já cumpriu o seu ciclo, para usar o Benfica para "vendettas" pessoais já chega o que lá está.
Veiga não usou o Benfica. Nem nunca vai usar!

Não brinques comigo... Toda a gente sabe porque é que o Veiga quer que o Benfica ganhe! Para determinado clube e pessoa perder.

Isto pra mim não dá! Por muito boa intenção que o homem tenha e por competente (provou-o) que seja.

Mestre30

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 23:25
Acho piada falarem em valores e bla...bla...bla... e depois sugerirem o veiga...
Diz que mal fez o Veiga ao Benfica?

Mestre30

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2012, 23:26
O Veiga pode ter defeitos, e terá, mas foi dos poucos que, quando foi indiciado, abandonou o posto que tinha no futebol.

Veiga deve ter sido a pessoa mais competente que passou pela estrutura do Benfica nos últimos anos.

Já cumpriu o seu ciclo, para usar o Benfica para "vendettas" pessoais já chega o que lá está.

Não brinques comigo... Toda a gente sabe porque é que o Veiga quer que o Benfica ganhe! Para determinado clube e pessoa perder.

Isto pra mim não dá! Por muito boa intenção que o homem tenha e por competente (provou-o) que seja.
Estas enganado. Se assim fosse nunca teria saído do Benfica. E já teria aceite voltar...................

46Rossi

se por aqui há muito vieirista tu também me saíste cá um um veigarista de primeira... sempre na luta...

e depois vai-se a ver e são farinha do mesmo saco...

Doom

Isso é relativo.

Lá porque ganhou 1 ano, num campeonato em que o Porto teve 3 treinadores, não faz dele um génio.

E as outras 2 épocas em que o Veiga também teve influência na gestão do futebol?

E as dezenas de jogadores de merda?

É engraçado só recordarem as coisas que correram bem.

E mais.... Nem que fosse o gajo mais competente que já tivesse passado pelo Benfica.

Tem um passado ligado ao FCP e problemas com a Justiça, devia ser suficiente para estar impedido de trabalhar para o Benfica através dos próprios estatutos.

E mais....

Qualquer lista com Veiga está condenada a perder eleições no Benfica.

Há muita gente que não suporta Vieira, nem Veiga em igual medida.

Eu sou um deles.

brankinho_gaspar

Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:12
Acho que há malta que tem dificuldades em ler: o Vieira não serve, já o disse. Isso não implica que qualquer outro sirva. O mesmo é válido para o Jesus.
Quando só há 2 opções: Vieira ou Rangel, serve.

É uma questão muito simples. O Benfica tem de ter um presidente benfiquista.

Quando colocas as coisas assim... bem, tá bem, opiniões. Acho que isso é mais desconversar do que outra coisa. Vieira é horrível, Rangel não é melhor. Entre ambos venha o diabo e escolha!
É porquê?

Porque é que é desconversar? Porque o Vieira, pese toda a porcaria que tem feito, é benfiquista. Já sei que a malta prefere acreditar no contrário, mas não faz dessa crença uma realidade. É um mau presidente, precisamos de um melhor, mas o argumento do "ser/não ser benfiquista" não serve.

Porque é que o Rangel não é melhor? Conheço o percurso dele, e conheço-o pessoalmente. É uma pessoa que não interessa a um clube como o nosso. Pelo menos não interessa à ideia de Benfica que eu tenho. Mas se gostam dele, votem. Seja como for, não vai ganhar. Não sei se para bem, se para mal... mas não acho que seja um nome minimamente consensual.
0 conteúdo. Só insinuações. E infundadas ou argumentadas.
Ah e tal conheço-o pessoalmente... e coisas em concreto nada.

Porreiro pá. Fiquei na mesma.

brankinho_gaspar

Mas também conseguia-a despachar logo no ano a seguir, se fosse preciso. Em definitivo.

Também é verdade.

Mestre30

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2012, 23:27

se por aqui há muito vieirista tu também me saíste cá um um veigarista de primeira... sempre na luta...

Não são nada farinha do mesmo saco! Eu sempre admirei o Veiga.....desde o primeiro minuto que entrou no Benfica.

Endless

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:28

Também é verdade.

Se fosse só 30M (O veiga até participou ainda na construção da época em que veio Cardozo, Di e Cª).

O-Rível

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: O-Rível em 09 de Outubro de 2012, 23:12
Acho que há malta que tem dificuldades em ler: o Vieira não serve, já o disse. Isso não implica que qualquer outro sirva. O mesmo é válido para o Jesus.
Quando só há 2 opções: Vieira ou Rangel, serve.

É uma questão muito simples. O Benfica tem de ter um presidente benfiquista.

Quando colocas as coisas assim... bem, tá bem, opiniões. Acho que isso é mais desconversar do que outra coisa. Vieira é horrível, Rangel não é melhor. Entre ambos venha o diabo e escolha!
É porquê?

Porque é que é desconversar? Porque o Vieira, pese toda a porcaria que tem feito, é benfiquista. Já sei que a malta prefere acreditar no contrário, mas não faz dessa crença uma realidade. É um mau presidente, precisamos de um melhor, mas o argumento do "ser/não ser benfiquista" não serve.

Porque é que o Rangel não é melhor? Conheço o percurso dele, e conheço-o pessoalmente. É uma pessoa que não interessa a um clube como o nosso. Pelo menos não interessa à ideia de Benfica que eu tenho. Mas se gostam dele, votem. Seja como for, não vai ganhar. Não sei se para bem, se para mal... mas não acho que seja um nome minimamente consensual.
0 conteúdo. Só insinuações. E infundadas ou argumentadas.
Ah e tal conheço-o pessoalmente... e coisas em concreto nada.

Porreiro pá. Fiquei na mesma.

É o que penso, e tu pensas o que quiseres. Ao menos sei o que digo, e não fugi à verdade a nada. Se calhar não podes dizer o mesmo.

Francescoli

A frase do teu avatar diz tudo o que eu penso do Veiga, porque é mesmo isso...

Eu não quero "pôr o porco em su sitio", eu quero pôr o Benfica no seu lugar!!!

46Rossi

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2012, 23:27

Não são nada farinha do mesmo saco! Eu sempre admirei o Veiga.....desde o primeiro minuto que entrou no Benfica.

tu és livre de admirar quem quiseres, é como quem admira o vieira pelo estádio, pelo CFC, pelas modalidades... quando se quer há sempre algumas coisas boas por onde elogiar e esquecer a muita merda que fazem...

já eu quero os 2 bem longe do Benfica...