[Eleições 2012] Debate Geral

Edu

Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!
Inacreditável, mesmo.
Tenho pena que as pessoas mais velhas não tenham acesso a informação,são "lavadas" através das Casas do Benfica e da Benfica TV.
Isto é surreal,tudo o que rodeia o Vieira neste momento é digno de Twilight Zone. 
Acho que não é bem assim. Muitas dessas pessoas vivem mesmo o Benfica, passam os dias na Luz e há sempre o que contar ou saber. Claro que a informação muitas vezes é canalizada ou errada, mas isso até por aqui pode acontecer.

O que eu acho é que as pessoas têm muito medo de um novo vale. E agarram-se ao pouco, com medo de ficarem ainda com menos.

slb_always

Eu apoio Rangel!!

Só não vê que Vieira não dá mais que isto quem não quer..E o Benfica precisa de mais e melhor..

No entanto deixa-me apreensivo o facto de se aliar a José Veiga,uma pessoa com passado obscuro e que ainda agora foi condenado no caso João Pinto.Pessoas destas deviam ser proibidas de entrar na direcção do clube..
E mais,aqueles que defendem a saída dos muitos lagartos e tripeiros no clube também não podem estar satisfeitos com o seu regresso..

AnarquiaVermelha

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Como disse e bem o VALEBEM ser maçon não é uma coisa em si negativa.

O problema reside na forma como algumas (várias infelizmente) lojas maçonicas funcionam, nas quais existe claramente um agenda no sentido de assegurar um conjunto de poderes relevantes em cargos de decisão pública e privada.

mas isso são contas de outro rosário.

tentem não colocar tudo no mesmo saco.

esse tipo de generalizações são perigosas.

Nem mais .

Um dia até gostava de pertencer a uma loja maçónica para ver como aquilo funciona .

Meio_metro

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Faz-me uma certa confusão é que as afirmações mais idiotas sobre a AG que chumbou as contas serem feitas por pessoas que nem sequer estiveram lá. Moniz,Gobern...

A lata é tanta que falam de coisas das quais não têm conhecimento nenhum.
que disse o gobern?
o Moniz não esteve mesmo lá né?

sem gelo

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Houve aí um user que disse: são os dois maçons.

Tu acreditas quem um irmão maçon convida outro irmão maçon, este não aceite, e não contente, candidata-se contra o irmão?

Vives neste mundo ou não percebes nada disto!
O Rangel maçon?


ahahahhahahha


até houve picardia com o Moita Flores por causa disso...lololol

Sim, é.

Mas quem o escreveu aqui foi o user Robert Dee e afirmou que o LFV tb era (desconhecia este facto. Mas não me admirava que andasse de avental para limpar uns contratos.
o Rui Rangel NÃO É MAÇON...aliás, ele abomina os MAÇONS...

Tens de perguntar ao Dee (penso que é próximo da lista) que o disse. A informação que tenho é que sim, aliás o irmão nem esconde.

Quanto à maçonaria é cada vez mais uma agência de empregos e poder que muito tem contribuido para o estado a que o país chegou. De resto nada contra.

nokas7

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?

Edu

Já nem o exemplo sabes dar, Nunes  :disgust:


JotaTê

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:02
Eu tinha opinião mais ou menos boa do Moniz, que foi piorando com o passar do tempo! Já estava lá em baixo, mas depois do que ouvi hoje, e do que vi desta entrevista, está no nível zero! Desprezível!
Do que me disseram, os 7000 só englobam a Luz! Há mais folhas de assinatura por aí!

Eu tenho duas comigo, para entregar amanhã e talvez ainda chegue à 3ª. É preciso é calma. A caravana não vai parar a meio.

Beduas

Mas afinal quem é que faz parte da lista o Rangel?

The_Riggs

Alguém sabe se está a correr bem a recolha de assinaturas?

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Faz-me uma certa confusão é que as afirmações mais idiotas sobre a AG que chumbou as contas serem feitas por pessoas que nem sequer estiveram lá. Moniz,Gobern...

A lata é tanta que falam de coisas das quais não têm conhecimento nenhum.
que disse o gobern?
o Moniz não esteve mesmo lá né?
não, não esteve.

Bakari


ivodaniello

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?
::)

nokas7

Citação de: cmartins17 em 11 de Outubro de 2012, 22:30
Alguém sabe se está a correr bem a recolha de assinaturas?

Sim, está..