[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Tenho dúvidas, que entre Vale e Azevedo e Vieira, qual dos 2 é o pior Presidente da história do clube.
Não brinques.

deixa este ser desaparafusado da cadeira e se calhar todos temos uma surpresa...

pica_foices

primeira frase do artigo...

"Segundo apurou o CM junto da candidatura patrocinada por José Veiga, (...)"

Isto é jornalismo de merda... seja sobre rangel... seja sobre vieira.. seja sobre o papa...

Nota-se claramente que o texto foi escrito com a intenção de associar veiga e rangel... é que nem se preocupam em disfarçar...

mas o CM e a maioria dos jornais de hoje em dia é assim.. escrevem conforme lhes agrada.. contra ódios de estimação ou a favor de amores de estimação

mas... depois admiram-se de cada vez menos pessoas comprarem jornais e jornalistas serem despedidos..

Slb23

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:00
"Eu não me canso e não me cansarei enquanto o Benfica não voltar a ser liderado por BENFIQUISTAS e não por oportunistas e ex-sócios de outros clubes.".

Rangel, sócio há 30 anos, candidata-se. "Ah e tal, porque é oportunista... olhem aqui fotos com o Veiga".

Fuck logic.

O outro nem Sócio era e tal, aldraba os cadernos eleitorais e tal.. E o oportunista é o Rangel..
Uma coisas só, o Tavares desmente isso.

nandao

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Tenho dúvidas, que entre Vale e Azevedo e Vieira, qual dos 2 é o pior Presidente da história do clube.
Não brinques.

deixa este ser desaparafusado da cadeira e se calhar todos temos uma surpresa...
Não vás por aí Blog, no ftebol ninguém é sério seja ele quem for.

Mas pior que o Vale? Epá duvido e muito.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!

Sabes lá tu se também fui ou não fui..

franciscoafonso

Estou convicto, infelizmente, que o "buraco" é muito maior do que aquele que possamos sequer imaginar. Vamos ver quem tem dúvidas sobre quem é o pior presidente e qual a opinião sobre a pessoa quando o Vieira cair.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:00
Tenho dúvidas, que entre Vale e Azevedo e Vieira, qual dos 2 é o pior Presidente da história do clube.
Não brinques.

deixa este ser desaparafusado da cadeira e se calhar todos temos uma surpresa...
Não vás por aí Blog, no ftebol ninguém é sério seja ele quem for.

Mas pior que o Vale? Epá duvido e muito.

um teve o lucky me, quem te diz que o outro não tem o lucky bastard???

PAslb

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 09:54
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:47
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:42
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando aparece um sócio benfiquista composto por homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

Uma das coisas que estou farto de apregoar que seria o corte necessário. Uma lista sem salvadores da velha guarda, e que estiveram no Benfica para o usar. LFV, Carraça, Veiga, Carvalho, queria-os longe! Gostava de Ver por exemplo um gajo com nome na praça e benfiquista, chegar e apresentar um grupo de pessoas benfiquistas, mas anónimas, com cartas dadas nas suas profissões, para conferir competência ao projecto. A única coisa que está guiar a maioria do pessoal, é que querem votar apenas porque não gostam do LFV, que obviamente já podia dar lugar a uma equipa como a que referi. Votar só por votar, sem ligar a projecto ou caras que o lideram, é  chover no molhado.
Para mim, basta ver o Vieira a encabeçar uma lista para votar na lista contrária, desde quem a lidere seja um Benfiquista respeitado, como é o caso.

Concordo contigo em muita coisa, mas neste aspecto não. Preciso de mais informação que me guie. Damásio também era benfiquista, e foi um ai jasus! Sei que aqui divergimos, mas não consigo dar crédito ao Veiga e Carvalho, tal como acho que o tempo de lFV já expirou. Como disse, queria uma lufada de ar fresco, sem nenhum pessoal com raízes lá dentro.
Compreendo o que dizes, mas precisamos no Benfica de pessoas experientes e não de aprendizes! Quem vier aprender, será comido de cebolada!
Agradava-me voltar a ver Gaspar Ramos à frente do futebol do clube, por exemplo.

nandao

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!

Sabes lá tu se também fui ou não fui..

És livre de fazeres o que bem entenderes, mas critico quer gostes quer não gostes, pretegeres e defenderes alguém como o Veiga.

Raoul Duke

Acabei de ver a entrevista do Moniz. O LFV foi muito esperto, arranjou um gajo conhecido que sabe falar. Isto basta para conquistar montes de pessoas.
Adorei a parte em que ele olha para a cábula para ver os nomes dos grandes presidentes do SLB.

Se o Rui Costa fizer parte da lista de Rangel, estou curioso para ver como LFV descalça essa bota.. pq denegrir a imagem de Rui Costa perante os benfiquistas é diferente de chamar garotão ao BC.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!

Sabes lá tu se também fui ou não fui..

És livre de fazeres o que bem entenderes, mas critico quer gostes quer não gostes, pretegeres e defenderes alguém como o Veiga.

Onde é que me viste proteger ou defender alguém como o Veiga?!?

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:05
Compreendo o que dizes, mas precisamos no Benfica de pessoas experientes e não de aprendizes! Quem vier aprender, será comido de cebolada!
Agradava-me voltar a ver Gaspar Ramos à frente do futebol do clube, por exemplo.
Quanto mais não seja para ver se Vieira ainda tem coragem de dizer "Gastar Vamos".

Mephisto


GTtdi_SLB

Ontem na tv o Moniz pareceu-me um sujeito competente e empenhado, não precisava de fazer campanha pelo lfv. Só lhe desgasta a imagem sem necessidade.