[Eleições 2012] Debate Geral

rmcccf

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 13:00
onde é que viram isso?
Eu não vi mas sei. No dia em que Vieira jantou com Moniz, tb jantou com Varandas

francisco

Citação de: rmcccf em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 13:00
onde é que viram isso?
Eu não vi mas sei. No dia em que Vieira jantou com Moniz, tb jantou com Varandas
Rangel e Bagão continuam a fazer frente a Vieira, Moniz e Varandas.

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

pcnunes

Mas o Varandas Fernandes era suposto estar a acompanhar o RR?

Desde que se tem falado em RR para candidato, alguma vez ouviram que Varandas Fernandes estava incluido?


francisco

Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 13:02
Mas o Varandas Fernandes era suposto estar a acompanhar o RR?

Desde que se tem falado em RR para candidato, alguma vez ouviram que Varandas Fernandes estava incluido?


não... só Bagão, Veiga, Manuel Boto, Camilo Lourenço, ..

DD

Será que o Moniz ainda defende a demissao do JJ, como defendeu na sua cronica do Record, quando o Benfica perdeu 5-0 no Dragay?!!!!

nokas7

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 13:02
Mas o Varandas Fernandes era suposto estar a acompanhar o RR?

Desde que se tem falado em RR para candidato, alguma vez ouviram que Varandas Fernandes estava incluido?

não... só Bagão, Veiga, Manuel Boto, Camilo Lourenço, ..

E João Carvalho..

Oliveira1

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Ou de um Manduca truca-truca, ou daquele franciu que jogava em Inglaterra, ainda marcou um golo ao Baia do meio da rua.

O vosso problema é que acham que eu estou a defender o LFV, porque acham que só há duas hipóteses ou está contra ou a favor de quem lá está agora.

Eu estou a favor do Benfica e só me tenho dedicado a demonstrar que essas vossas certezas costumeiras têm ao longo dos anos vindo a verificar-se muito fraquinhas. E o facto é que são vocês que se encarregam de o demonstrar.

opah não te calas é com o veiga, e és dos que insistentemente o chama para uma conversa para onde ele não foi chamado. Por isso não, não estás a favor do Benfica.

Quem está a favor do Benfica é quem o apoia, com A ou B no poder, mas quer que o associativismo e democracia voltem ao clube, por isso a bem do Benfica, é bom que haja 2 candidaturas fortes.

por isso se alguém está aqui a demonstrar alguma coisa és tu, um medinho incompreensivel de que o Vieira saia do Benfica, e por isso o unico caminho que têm é denegrir a provável oposição, com uma pessoa que não é para aqui chamada e cuja entrada no Benfica está ligada apenas a uma pessoa: Vieira. E que saiu pelo próprio pé.

é dificil de perceber? vota lá vieira à vontade, agora se queres atacar a provável candidatura do Rangel, arranja motivos mais substanciais para uma conversa.

O Malheiro que desminta o tal jantar. Não quero o Veiga no Benfica porque não quero correr o risco de acontecerem cenas tipo as do otário do ppc na lagartagem.

É tão simples quanto isso.

Quanto ao resto já disse mais do que uma vez deixem o Rui Rangel apresentar a lista e os esclarecimentos necessários.

Quanto às vossas certezas? São sempre as mesmas qualquer lista que apareça está sempre cheia de pessoas serias e competentes, pelo menos durante algum tempo, como se tem visto.

pah, LOL. não consigo ter outra reacção. é o desespero...

É normal que não consigas ter outra reacção, os factos são sempre difíceis de desmontar. Também não vale a pena desesperares...

eu até te explicava, mas não vale a pena. Mas descansa, o Benfica não acabar no dia em que o Vieira sair.

Tens é de perceber que há outras coisas para além de ser a favor ou contra quem lá está.

Jabualani

O record faz também uma não noticia o titulo diz Rui Costa ao lado de Rangel, pressupõe e bem no espirito das pessoas que este apoia o Rangel lendo a noticia extrai-se O seguinte caso o rangel ganhe as eleições vai convidar o Rui Costa para a estrutura, mas que este ainda nem sequer foi contactado, noticia by record a servir interesses.

pcnunes

Ora francisco, não se falou porque em momento algum era suposto acompanhar, integrar RR. Como disseram ai, Varandas Fernandes fez algo similar a Moniz, simplesmente Moniz mais forte (e não estou a falar mais gordo...lol) que é precisa de ter uma posicao bem superior!

saab9573

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

Uisshhh..

Realmente nem foi o Veiga à Argentina negociar o Cardozo e o Bergessio.

A sério, e dizeres menos asneiras amigo?!!


prova la isso.....tens factos?

as datas pra ja nao metem....nov 2006....jul 2007.....discrepancia...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=679411

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308680

queres mais, mete no google.

As datas dessas noticias nao correponde as datas desta noticia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=288593

http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/44209/desporto/86013-jose-veiga-apresenta-demissao-do-benfica

O Veiga já não estava no Benfica mas foi lá em nome do Benfica v


foi la em nome da comissao dele......talvez

rmcccf

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:04
O record faz também uma não noticia o titulo diz Rui Costa ao lado de Rangel, pressupõe e bem no espirito das pessoas que este apoia o Rangel lendo a noticia extrai-se O seguinte caso o rangel ganhe as eleições vai convidar o Rui Costa para a estrutura, mas que este ainda nem sequer foi contactado, noticia by record a servir interesses.
Ou não, esperemos para ver os novos desenvolvimentos com os principais interessados! Muita coisa se pode perceber disso!

Oliveira1

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: Diogo Silva em 12 de Outubro de 2012, 12:58
Segundo o Record, o Vieira sacou o Varandas Fernandes, do Benfica Vencer Vencer para o lado dele. Rude golpe nas aspirações do Rangel.

loles. fodeu gerau.

Varandas Fernandes está bem é do lado do Vieira, levar instituições/empresas à falência é com eles..

E logo um indivíduo que ainda nas ultimas eleições era tão serio e competente...

Slb23

Desses nomes o Manuel Boto já se desmarcou...

VALEBEM

O Varandas já se vendeu há bastante tempo. Pobre coitado, pelo menos de espírito.