[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

São os 4 ou 5 sabujos da internet que estão a querer tomar o poder.


sazuke

Cuidado é com os "sem gelo" que para lá vão fazer barulho a ver se colam uma qualquer imagem à candidatura...

Bleach

Citação de: Seven Red em 12 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:36
Dia 27 de setembro de 2012  foi o inicio da mudança que não saberemos quando acontecerá, mas jamais esta escumalha poderá ter AGS com a partipação apenas do seu rebanho , jamais daremos descanso a esta gente , jamais farão tudo a seu belo gosto e prazer , seremos ainda mais e mais activos em todas as futuras ags do slb , o benfica é dos sócios e dia 27 "nasceu" a nova vaga ,o  futuro do benfica , os verdadeiros e puros que têm apenas o interesse de ver o benfica sempre a ganhar e liderar! Força slb crlh!!
Absloutamente lamentável chamar escumalha e rebanho a sócios do grande Benfica... faz-me pensar em que genero de pessoas está a querer tomar o poder....
podem nos chamar abutres , mercenários  e aventureiros , mas são muito sensivéis...

Mestre30

Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2012, 17:41
Cuidado é com os "sem gelo" que para lá vão fazer barulho a ver se colam uma qualquer imagem à candidatura...
Vão longe esses!

Paco Nassa

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: Seven Red em 12 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:36
Dia 27 de setembro de 2012  foi o inicio da mudança que não saberemos quando acontecerá, mas jamais esta escumalha poderá ter AGS com a partipação apenas do seu rebanho , jamais daremos descanso a esta gente , jamais farão tudo a seu belo gosto e prazer , seremos ainda mais e mais activos em todas as futuras ags do slb , o benfica é dos sócios e dia 27 "nasceu" a nova vaga ,o  futuro do benfica , os verdadeiros e puros que têm apenas o interesse de ver o benfica sempre a ganhar e liderar! Força slb crlh!!
Absloutamente lamentável chamar escumalha e rebanho a sócios do grande Benfica... faz-me pensar em que genero de pessoas está a querer tomar o poder....
podem nos chamar abutres , mercenários  e aventureiros , mas são muito sensivéis...

Eu estive sempre presente nas AG's e não me considero escumalha nem ovelha, se os iluminados não estiveram lá, a culpa não pode ser dos que estiveram e se fizeram representar!

Zaratustra

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:40
São abutres , aventureiros e mecenários...
querem é tacho, garotões

The Glorious One

Sugiro que se crie neste tópico uma sondagem, para ver quem é que irá votar Vieira ou Rangel, e quem irá votar branco e quem não irá votar

Mais ou menos assim:

Rui Rangel
Luís Filipe Vieira
Em branco
Não vou votar

O0


hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Mestre30

Citação de: The Glorious One em 12 de Outubro de 2012, 17:53
Sugiro que se crie neste tópico uma sondagem, para ver quem é que irá votar Vieira ou Rangel, e quem irá votar branco e quem não irá votar

Mais ou menos assim:

Rui Rangel
Luís Filipe Vieira
Em branco
Não vou votar

O0

Acho que já existe um topico para isso....


Flavius Julius


Zak

@ hugo

Ainda falta muitos votos ??

Ghost.Of.Red