[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto
Eu disse que nao bateram a clausula: facto.
Mas nao critico o valor da venda...
se foi por 40 m foi o valor da clausula , onde está a dúvida?
Valor da clausula nao e igual a bater a clausula SE ESTE VALOR NAO FOR PAGO NO IMEDIATO.

volt

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto


Não, que dizer que não foram 40 batidos...que era o que se estava a falar.

E espero mesmo que nas contas estejam lá os 40 limpos como é referido no comunicado.
é importante serem a pronto ou em 2 tranches ? não são 40 m na mesma ? não percebo o vosso drama com isso , além de que mentem que não pela clausula e foi ponto final. O resto é odios que vos deixa por vezes perder o raciocinio
Claro que é importante!
Quando alguém bate a clausula, o dinheiro tem de entrar TODO, a PRONTO, e o clube NÃO pode negociar.
Quando batem O VALOR da clausula, sem ser a pronto, o clube não é obrigado a vender, e pode negociar.
Posto isto, o Witsel foi vendido por 40M PORQUE A DIRECÇÃO QUIS. Se fossem batidos os 40M,limpos, a pronto, ou seja, baterem a clausula, não tinham escolha. Pagos em 2 tranches, podiam-nos mandar bugiar.

Irra que é dificil perceber isto..

luis.live

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:20
A questão de ser a pronto ou não, é somente a questão da «inevitabilidade» da transacção, que deve ser uma coisa sem grande importância para alguns.
Foi-nos apresentada como algo de inevitável, quando não o era! Mas, para alguns, isto deve valer 0!

40 milhoes era mesmo inevitável, já o javi foi mau negócio...

afsantos

Se uma segunda candidatura chegar a vir e, para o bem do Benfica assim espero, vai ser um fartote de lavar roupa suja!!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 00:11
entao voltando aos factos oh teórico

pq o Benfica disse à CMVM q nao havia negociata com a olivedesportos, é pq não há, certo?


Sei apenas o que é divulgado publicamente: foi rejeitada uma proposta do oliveira.

SE entretanto existiram movimentações no sentido de ser renovado o contrato, eu não estou a par, logo não posso comentar algo que desconheço. Chama-me maluco, mas prefiro comentar factos.

É por isso que já escrevi à SEMANAS que TODAS as listas devem ser "apertadas" no sentido de dizerem explicitamente o que pretendem fazer com os direitos, de forma a que os sócios saibam onde se vão meter.



pois, eu gostava de acreditar... espero que se forem apertadas, que falem realmente verdade. A menos que a verdade seja inconveniente

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.
Tal como dizer que Micael e Varela pertencem à espinha dorsal da selecção. Má fé.

E se desses 40 M não forem todos para nós, chama-se o quê? Roubo?
isso de não serem todos para nós , é outra coisa e não é disso que estamos a falar mas ai dou te razão , se for esse o caso é claramente roubo

Theroux

O Benfica, que eu saiba, limitou-se a rejeitar uma proposta, não disse que as negociações estavam encerradas.

Mas corrijam-me se estiver errado.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:20
@PAslb

percebo q estás a dizer, mas todos benfiquistas são importantes, caso assim não fosse não seriamos o clube com mais sócios no mundo, possivelmente em vez de um estádio de 65mil teriamos um bastante inferior etc por ai fora

temos q ter a capacidade de fazer trasmitir a nossa ideia da melhor forma possivel, e não dizer ...eu não discutor com vieiristas ou com opositores pq simplesmente não lhe vejo credibilidade nas suas opiniões

temos q conseguir transmitir a ideia o melhor possível, o ser humano tem a capacidade de transcender-se nas situações mais complicadas, e querer é poder, por isso acho q é com a palavra e o debate q se chega lá
Percebo o que dizes, mas não vai ser nada fácil!
Essas pessoas, são bombardeadas com a mensagem que fazem passar na BenficaTV e na restante CS.

Achor81

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto


Não, que dizer que não foram 40 batidos...que era o que se estava a falar.

E espero mesmo que nas contas estejam lá os 40 limpos como é referido no comunicado.
é importante serem a pronto ou em 2 tranches ? não são 40 m na mesma ? não percebo o vosso drama com isso , além de que mentem que não pela clausula e foi ponto final. O resto é odios que vos deixa por vezes perder o raciocinio

Porque que tu complicas tudo?


A conversa era que não foram 40 batidos, a pronto, na hora...etc.

Tu com a tuas complicações misturaste tudo. Ninguém disse que não tinham sido 40.

E não, não foi pela clausula...fosse pela clausula o Benfica tinha na hora o dinheiro na conta. Foi sim negociado e transferido por um valor igual ao que estava estipulado na clausula, é muito diferente.

GiiB_10

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.
Tal como dizer que Micael e Varela pertencem à espinha dorsal da selecção. Má fé.

E se desses 40 M não forem todos para nós, chama-se o quê? Roubo?
isso de não serem todos para nós , é outra coisa e não é disso que estamos a falar mas ai dou te razão , se for esse o caso é claramente roubo
Finalmente estamos de acordo em algo.

Joga Bonito

O Nuno que o Vieira falou hoje deve ser o Nuno Melo do CDS PP

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:15
Dito isto, voltemos à Olivedesportos.

xeriff, sabes como é que a Olivedesportos cresceu ?

comprou a publicidade dos jogos da selecçao do mundial 86 á F.P.F !  depois vendeu directamente ás empresas e a R.T.P transmitiu os jogos com a publicidade ...  terá sido assim?

brankinho_gaspar

Quando as pessoas gostam de ser enganadas, não há nada a fazer.

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:23
O Benfica, que eu saiba, limitou-se a rejeitar uma proposta, não disse que as negociações estavam encerradas.

Mas corrijam-me se estiver errado.

certo, mas volto a sublinhar o ponto que disseste atrás, do qual concordo por completo: as candidaturas devem ser apertadas para dizerem o que querem fazer aos direitos, e sobretudo, devem falar verdade.

Obviamente, que não acredito. Como tb disse atrás, estou convicto que a renovação está assinada, com ou sem LFV a presidente. E já tenho esta convicção há muitos meses, mas não passa disso mesmo, uma convicção.

Sublinho, era de facto importante que houvesse verdade nesta campanha neste assunto

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:24
O Nuno que o Vieira falou hoje deve ser o Nuno Melo do CDS PP
O que é que ele disse do Nuno?