[Eleições 2012] Debate Geral

goscinny13


Jonny-Venezuela

Estou cheio de nojo com tudo isto, jà quase nem ando por cà!

Covenant

Vergonha? Essa acabou faz tempo Joga ;)

lonstrup

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: R31D1D em 14 de Outubro de 2012, 02:37
nos mandatos do Vieria ganhamos 1 campeonato e umas taças da liga ... e nos anos antes fartavamos ganhar titulos e estavamos em grande forma financeira ... por isso vamos votar cegamente no seu adversario sem fazer a minima ideia quem é a sua diracção ou o seu projecto.
Não consigo entender este tipo de pensamento
O que eu não concebo é a ideia do «não é possível fazer melhor», ou a ideia do «não vamos arriscar um milímetro».

Se o trabalho do Vieira tem sido tão bom, não percebo como um mandato de um «aventureiro» pode matar o Benfica, quando um mandato de um Vale Azevedo depois de Manuel Damásio e depois de Verões Quentes não matou o Benfica.


se para ti seres alvo de chacota de toda a gente "só" porque nao pagavas a ninguém, isso nao é matar o benfica.....

estamos anos luz acima do que éramos quando vale saiu..só memória curta ou gente mal intencionada é que pode achar isso
já eu acho que quem advoga que basta uma má escolha eleitoral para voltarmos aos tempos do vale, esses sim é que têm memória curta, esses sim é que não reconhecem o trabalho feito.

se estamos a anos luz do tempo do vale, também estamos a anos luz de uma eleição nos levar ao tempo do vale.

Machico

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:10
Discursos (em vídeo) dos atletas de futsal no jantar da Bairrada.

Vergonha.

É o preço da aposta nas modalidades... Se amanha passarem à final4 vai haver mais moços de recados a fazer profecias

lonstrup

a retórica do medo encerra sempre dentro de si a mediocridade.

aliás, fala bastante de quem a utiliza.

é a retórica da mediocridade, da aposta no medo em vez de ser a aposta na excelência e competência.

lonstrup

se é o Vale e Azevedo o elemento definidor...

que diferença entre Vieira e Damásio? Porque somos «ingratos» e temos «memória curta» para com o presidente Damásio?

supersueca

tantos "notáveis" do universo extra-benfiquista a darem o apoio a vieira dá q pensar. Mas quem é o boloni, por onde é q ele anda para dizer seja o q for de vieira, rangel ou do parreia? Donde é q surgem este microfone prontos a captar qq opinião sobre a direcção do Benfica? Realmente dá q pensar, esta onda de solidariedade com o pobre vieira. Até os meus amigos lagartos e andrades dizem q a aposta em Rangel é um tiro no escuros e q só vieira dá garantias. Devem ter todos medo q volte um vale azevedo para fazer mal ao Benfica...

Machico

Amanha vamos ter o gobern a fazer campanha... Vai dizer que foi mesquinha a entrevista de hoje do F.Tavares, que o Benfica é muito apetecivel, que estão a usar o Rui Costa, vai falar novamente dos terroristas da AG.

Isto a avaliar pela opinião dele, esperemos que tenha o bom senso de não vomitar isso tudo, que se entrenha a falar a selecção.

lonstrup

eu só sei que vou poder votar em consciência nestas eleições, plenamente consciente das minhas responsabilidades e pesando e analisando as opções em cima da mesa. sempre analisando o que é o melhor para o Benfica.

outros não o farão, por opção própria, preferirão calar a consciência, declinar a responsabilidade individual, e escolher o menos mal, o menos arriscado, o mais seguro.

no fundo, terão medo de escolher.

Machico

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:29
eu só sei que vou poder votar em consciência nestas eleições, plenamente consciente das minhas responsabilidades e pesando e analisando as opções em cima da mesa. sempre analisando o que é o melhor para o Benfica.

outros não o farão, por opção própria, preferirão calar a consciência, declinar a responsabilidade individual, e escolher o menos mal, o menos arriscado, o mais seguro.

no fundo, terão medo de escolher.

Eu não terei dúvida nenhuma, até pq não existe risco nenhum, quem vai ganhar é que já se sabe á muitos meses que vai ganhar. Por isso prefiro dar força ao debate, á oposição.

Votar no RR é como nas legislativas votar o BE para haver mais deputados a manifestar oposição contra as medidas do governo.

lonstrup

Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 03:32
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:29
eu só sei que vou poder votar em consciência nestas eleições, plenamente consciente das minhas responsabilidades e pesando e analisando as opções em cima da mesa. sempre analisando o que é o melhor para o Benfica.

outros não o farão, por opção própria, preferirão calar a consciência, declinar a responsabilidade individual, e escolher o menos mal, o menos arriscado, o mais seguro.

no fundo, terão medo de escolher.

Eu não terei dúvida nenhuma, até pq não existe risco nenhum, quem vai ganhar é que já se sabe á muitos meses que vai ganhar. Por isso prefiro dar força ao debate, á oposição.

Votar no RR é como nas legislativas votar o BE para haver mais deputados a manifestar oposição contra as medidas do governo.
É diferente.

Quem vota no BE é exactamente o irresponsável e que se caga nisto tudo, porque sabe que o BE nunca irá governar, nunca quererá governar, e nunca vai querer ter uma palavra séria e responsável sobre algo.

Quando muito votar em RR seria como votar no CDS, um partido que sabemos que pode fazer parte de um governo, que quer fazer parte de um governo.

E de qualquer modo veremos a lista de um e de outro e comparemos.

O ponto de partida é que as listas do Vieira têm sido verdadeiras bostas, carregadas de políticos profissionais e outros, que nós nunca percebermos que bem vieram fazer ao Benfica.

P∑T∑7

#22002
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:46
perguntem aos antigos jogadores o que era o benfica antes de manuel vilarinho e posteriormente LFV terem chegado.....

Perguntem aos antigos jogadores, às antigas glórias como era ser jogador dum clube que ganhava com regularidade títulos nacionais.

É de um miserabilismo atroz querer colar-se sempre a "glória" ao Vieira só porque anteriormente esteve na presidência o Vale e Azevedo.

O Benfica é muito, muito grande e não nasceu ontem!

O Benfica teve um Borges Coutinho, um Joaquim Ferreira Bogalho, teve um Eusébio, um Coluna, um Veloso, um Chalana, um Vítor Paneira, teve muitos outros presidentes e muitos outros jogadores dignos de representarem o clube, com um espírito vencedor, até à chegada dos que o arruinaram de certa forma.

O Benfica existia quando outras troikas passaram por um Portugal falido e não foi por isso que o Benfica deixou de ganhar!

Acho que não fica bem esse tipo de raciocínio. O Benfica não nasceu há 2 décadas...



O tempo do Vieira tem de acabar. O tempo das mentiras tem de acabar. O tempo da mediocridade desportiva e do compadrio e das negociatas tem de acabar. O tempo das falências técnicas tem de acabar.

Sobretudo é tempo do Benfica voltar a ser Benfica.

E quantos aos opinadores que agora também abrem a goela com o desejado consentimento dos órgãos de CS, só tenho a dizer o seguinte: é favor não meter o bedelho onde não são chamados. Nem sequer têm legitimidade para tal. Só sabe do convento quem vai lá dentro. E esta gente do Benfica sabe zero. Ou melhor, sabe apenas daquilo que lhes é dado a mostrar...

Machico

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:37
Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 03:32
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2012, 03:29
eu só sei que vou poder votar em consciência nestas eleições, plenamente consciente das minhas responsabilidades e pesando e analisando as opções em cima da mesa. sempre analisando o que é o melhor para o Benfica.

outros não o farão, por opção própria, preferirão calar a consciência, declinar a responsabilidade individual, e escolher o menos mal, o menos arriscado, o mais seguro.

no fundo, terão medo de escolher.

Eu não terei dúvida nenhuma, até pq não existe risco nenhum, quem vai ganhar é que já se sabe á muitos meses que vai ganhar. Por isso prefiro dar força ao debate, á oposição.

Votar no RR é como nas legislativas votar o BE para haver mais deputados a manifestar oposição contra as medidas do governo.
É diferente.

Quem vota no BE é exactamente o irresponsável e que se caga nisto tudo, porque sabe que o BE nunca irá governar, nunca quererá governar, e nunca vai querer ter uma palavra séria e responsável sobre algo.

Quando muito votar em RR seria como votar no CDS, um partido que sabemos que pode fazer parte de um governo, que quer fazer parte de um governo.

E de qualquer modo veremos a lista de um e de outro e comparemos.

O ponto de partida é que as listas do Vieira têm sido verdadeiras bostas, carregadas de políticos profissionais e outros, que nós nunca percebermos que bem vieram fazer ao Benfica.

Sim o exemplo do BE pode não ser muito correcto, é totalmente diferente as eleições do Benfica e do governo, o que quis dizer é que face ao descontentamento com LFV, é importante dar força á oposição, daí ser facilimo a escolha.

Se houvesse uma minima hipotese de RR ser eleito, ai teria de haver uma reflexão muito maior, como essa questão não se coloca é fácil decidir em quem votar.

P∑T∑7

[Off-topic]
Epá, agora também era só o que faltava virmos para aqui com discussões político-partidárias!

Porque já se está a julgar pessoas que votaram no BE e que o CDS é que é bom porque o CDS pode fazer parte dum Governo.

Eu votei no BE nas últimas eleições. Sou irresponsável? Não, não sou. Irresponsável era se votasse num partido do Bloco Central! Como é que se pode ter a desfaçatez de dizer que os que votam no BE são irresponsáveis e os que votam no CDS é como se votassem num mal menor?

Seriedade? Hallo, daqui fala o Passos, o Relvas, o Sócrates, o Portas e o Carlos Amorim!

Menos. Muito menos.

[Fim de Off-topic]

Se eu votar Rangel é porque acredito no seu projecto. Nada mais que isto.