[Eleições 2012] Debate Geral

Adepto10

A que oferecer melhores condições é aquela que mais gosta de nós! :slb2:

ivodaniello

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:18
Os patrocinios nas camisola (falando só da frente e mangas) foi 50LK por 10 anos, isso lembro-me perfeitamente de ler. Portanto são os tais 5LK/ano.
Faz lógica que dupliquemos este valor, com a Sagres são 4LK/ano para as costas.

10M€ parece-me utópico neste clima económico. É esperar para ver.
Depende, se forem petrodólares ...

Mesmo os petrodólares só entram em grandes mercados. Não tenho conhecimento  desse tipo de patrocinios na Grécia, Roménia, Bélgica etc.

Portugual, nomeadamente os seus clubes principais, têm uma exposição mediatica maior que esses países que falas.

Muito, mas muito mais exposição mediática tem o Atlético de Madrid e não têm publicidade nas camisolas.

Não digo que seja impossível, mas para mim anda lá perto.

Não têm, porque pedem valores bastante elevados mesmo.
Aliás, como a maioria dos clubes espanhóis.

SEMPAPAS_SLB

Vamos ver qt custou ao Benfica esta associação de interesses LFV-MONIZ. LFV acaba com a unica oposição que lhe faria frente, Moniz ganha um rico tacho que veremos no relatorio e contas qtos mihoes/ano custará ao Benfica. Uma coisa é certa, LFV já comprou o silencio de RUI COSTA POR MAIS DE 400 MIL EUROS ANO! Basta ver o relatorio e contas...e alguem sabe o que ele faz no Benfica?

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Josh em 14 de Outubro de 2012, 14:20
«Benfica quer dez milhões...

O contrato entre o Benfica e a Adidas, multinacional alemã que equipa os encarnados, termina no próximo ano e, neste momento, sabe o DN, a renovação do patrocínio está mal encaminhada. Tudo porque as águias exigem o dobro do que atualmente recebem, na ordem dos 4,5 milhões de euros por temporada - mais 1,5 milhões em géneros, como camisolas e outros produtos desta marca.

Custar-me ia muito ver o Benfica equipar Nike.
também não gosto. mas se pagarem mais, até pode ser Reetruck

VALEBEM

Os Benfiquistas já não papam tanto grupos! Esta associação Vieira-Moniz cheirou a esturro a muita, muita gente!

Francescoli

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Josh em 14 de Outubro de 2012, 14:20
«Benfica quer dez milhões...

O contrato entre o Benfica e a Adidas, multinacional alemã que equipa os encarnados, termina no próximo ano e, neste momento, sabe o DN, a renovação do patrocínio está mal encaminhada. Tudo porque as águias exigem o dobro do que atualmente recebem, na ordem dos 4,5 milhões de euros por temporada - mais 1,5 milhões em géneros, como camisolas e outros produtos desta marca.

Custar-me ia muito ver o Benfica equipar Nike.
também não gosto. mas se pagarem mais, até pode ser Reetruck

Abibas

slbenfica_croft

Se Rangel tiver uma lista e um projecto com pés e cabeça, a minha grande preocupação reside na máquina de propaganda de vieira.

infelizmente o populista mor tem a maioria dos sócios na mão.

GiiB_10

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:40
Os Benfiquistas já não papam tanto grupos! Esta associação Vieira-Moniz cheirou a esturro a muita, muita gente!
E o Rui Costa, VALEBEM? De que lado estará ele?

VALEBEM

Vamos ver se tem... Toda a gente pensava que o Vale e Azevedo ia ganhar, e depois...
Vamos ver se a credibilidade e Benfiquismo da lista de Rangel, e a sua própria credibilidade, não vão pesar. Assim como o esforço e o dever que todos nós temos, de dar mais informação a quem pode votar.

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Gostaria de saber o que vão fazer os users que afirmam que o Vieira não assinou e não  vai assinar com a Sportv, caso isso se verifique?
e eu tb gostava de ver o contrário , caso não assine , o que tu , joga e outros que tantos vão fazer
Desculpa, desde quando já me ouviste a a fazer afirmações sobre o que vai acontecer aos contratos televisivos?
Fico aguardar resposta.
a resposta é não vão assinar , se assinarem não tem vergonha nenhuma na cara , o que posso fazer em relação a isso nada...sou um mero sócio e adepto , resta me apenas reclamar com eles e será o que irei fazer

VALEBEM

Não faço ideia de que lado estarão Rui Costa, ou Vilarinho, por exemplo... Ou, se calhar, até sei! Veremos o que vai contecer...
A lista de Rangel vai ser inatacável do ponto de vista do Benfiquismo e da credibilidade!Nisso bate aos pontos a do seu competidor!

PB_124

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:40
E o Rui Costa, VALEBEM? De que lado estará ele?
Se se assumir no lado do Rangel e contar o que por lá passou...são mais umas centenas de votos pro RR.  :)

AlexSantos

Infelizmente penso que LFV vai voltar a ganhar dia 26.

Pelo que tenho visto pela internet, nomeadamente facebook, e pelos sócios que conheço (a maioria já mais velhos), há uma grande % de Benfiquistas que nem quer conhecer a lista adversária.  Estão com LFV porque sim.  Porque ele é o ídolo deles que salvou o Benfica da tragédia e tudo o resto são "veigas e vale e azevedos" ou outros oportunistas.

Não vele a pena perder tempo a apresentar argumentos ou a ver ideias diferentes porque a confiança deles em LFV é dogmática.

Isto tudo porque LFV de facto não é mau, é até um aceitável presidente, e a maioria dos Benfiquistas com mais votos pensa que é melhor um presidente aceitável do que correr o risco de vir um mau (apesar desse risco tb significar que pode vir um bom ou um excelente).

Por isso não se iludam e não pensem que por muito boa que seja a lista adversária que vão ter uma hipótese. Na minha sincera opinião, vale o que vale e espero que esteja errada, não vão.

Theroux

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Outubro de 2012, 14:37
Vamos ver qt custou ao Benfica esta associação de interesses LFV-MONIZ. LFV acaba com a unica oposição que lhe faria frente, Moniz ganha um rico tacho que veremos no relatorio e contas qtos mihoes/ano custará ao Benfica. Uma coisa é certa, LFV já comprou o silencio de RUI COSTA POR MAIS DE 400 MIL EUROS ANO! Basta ver o relatorio e contas...e alguem sabe o que ele faz no Benfica?

Epá, vai espalhar mentiras para outro lado.

kangaroo

Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2012, 14:25
Eu vou dar o exemplo do meu pai.
Eu enervo-me sempre quando falo com ele acerca da liderança do Benfica. Porque os argumentos dele de defesa de Vieira nunca mudam, apesar de eu todas as vezes o "relembrar" de certos factos e curiosidades.

Resumidamente, o que passa cá para fora na mente de um benfiquista é o seguinte:
1. Não queremos outro Vale e Azevedo.
2. Vieira pegou num clube em cacos e transformou-o num dos maiores do mundo, com obras feitas.
3. Não ganhamos por causa da máfia instalada no futebol.
4. Temos vendas astronómicas.
5. Quando o Vieira sair é que lhe vão dar valor.
6. Antes do Vieira não ganhávamos nada e agora ganhamos.

Essencialmente é isto. Depois de eu lhe relembrar o que se segue, ele acaba sempre com esta frase: "Pois... aí tens razão..."

1. E um Borges Coutinho? Queres?
2. Foi Vilarinho que se chegou à frente contra Vale e Azevedo. O Estádio foi inaugurado antes de Vieira ser presidente.
3. E quem apoia sistemáticamente essa máfia? Quem apoiou Valentim Loureiro, Gilberto Madaíl e Fernando Gomes? O único que Vieira não apoiou (Herminio) foi o que teve o melhor trabalho.
4. E no entanto apesar dessas vendas, temos prejuizos todos os anos. Pagamos só de juros, já mais de 13M€. Incomportável para o clube.
5. Nisso tenho de te dar razão. Só vamos conhecer a verdade acerca do que ele andou a fazer todos estes anos, quando sair. Mas, ou vão-lhe dar valor ou então vai ser como com o Vale, que quando saiu descobriu-se toda a trafulhice que andava a fazer.
7. Ganhamos? Taças da Liga (que não existiam naquela altura). Quebrámos o recorde de não idas ao Jamor. Humilhações quase todos os anos aos pés do rivais.

E é isto...
Pois é mesmo isso amigo.

Graças a deus o meu pai não pensa assim, também comigo nem tem hipótese, porque eu vou sempre atualizando tudo que se passa, todas as negociatas a lá Vieira e etc...