[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 22:20
Mas seja mérito de quem for, neste momento somos a maior potência desportiva em Portugal, nas 5 Modalidades clássicas de Pavilhão.Ou seja, Futsal, Hóquei em Patins, Voleibol, Andebol e Voleibol.

E até acho que este ano estamos globalmente mais forte em todas, comparando coma época passada por exemplo.O Futsal talvez seja a excepção.

Mesmo nas outras Amadoras, estamos relativamente bem.

Somos a maior potência no Voleibol?
Há quanto tempo não ganhamos o campeonato?
E Andebol?

Hóquei ganhamos um campeonato...verdade...mas o Porto vinha de 10 seguidos.
Ora o número de anos do Vieira no Benfica.

Joga Bonito

Fernando Tavares foi o mentor da mais corajosa decisão do Benfica no século XXI. E sim, eu critiquei-a na altura.

O tempo, mais uma vez, deu-lhe razão.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.

Esquece os direitos televisivos.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.
foi ? não me digas ? a  época passada quando ganhamos o que ganhamos nas modalidades onde estava esse sr. ? quer dizer que o coutinho não teve mérito nisso? pode ter começado o processo . se é que começou mas abandonou o barco.

Eh pah.

Manca-te.

Quanto a este Senhor, continuava em vários país deste pavilhão a acompanhar as suas equipas. Ele não aparece só para cortar fitas.

Não te exaltes demais. Trocas-te todo!

:drunk:

Slb23

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:17
As modalidades estão bem, é uma verdade, pese o desaire estrondoso do Futsal hoje. Quem impulsionou esse crescimento foi Fernando Tavares, e até Vieira o disse na AG, na única declaração em que foi aplaudido.

Nos últimos dez anos só temos mais títulos que os rivais no futsal, de resto perdemos ou estamos iguais. Títulos ganhos nos últimos dez anos, atenção.

Hóquei - Porto tem mais 9;
Futsal - Temos mais dois que o Sporting;
Vólei - Espinho tem mais 4 ou 5;
Andebol - Porto tem mais 6;
Basquetebol - Penso, sem certezas, que temos 4 número igual que o Porto.

É mito, principalmente depois do último ano. Onde estivemos, indiscutivelmente, bem.
As modalidades foram reformuladas num trabalho fabuloso do Tavares e depois continuado peo Coutinho.

Não critiquem as modalidades...

pablogringo

Citação de: Nick Valensi em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Neste momento, ser pró-Vieira é o mesmo que ser pró-Sócrates em 2011... É inconsciente e até perigoso.

Não percebo essa...

Alias parece-me muito infeliz... Se a mudança no Benfica for resultar da mesma maneira... como aconteceu no governo da républica,...
Não tenho a minima duvida que será preferivel ficar como estamos...

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.

Esquece os direitos televisivos.
Não é uma questão como as outras?

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche
Claro que os resultados nas modalidades e na formação estão muito melhores. Mas precisou de mais de 8/9 anos. E ao mesmo tempo gastou muito mais que a concorrência.
Em termos de títulos tenho dúvidas que seja muito melhor que nos 10 anteriores à sua chegada ao clube.
No entanto, como balanço, é deveras positivo.
Também seria bom que pudesses fazer uma crítica ao que tem corrido menos bem nestes 11 anos. 

Slb23

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.

Esquece os direitos televisivos.
Não é uma questão como as outras?
Vai-te dizer que o Vieira já renovou...

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:20
gostava de saber o seguinte:

partindo do principio que amanha vai falar do passivo, o que vai o rangel fazer para o reduzir? se está ou nao a pensar em vender alguns passes de jogadores em janeiro?
quem vai avalizar (se for necessário) emprestimos á banca para despesas correntes? vai assinar ou nao com a olivedesportos? JJ vai sair ou fica até ao final da época? homem forte para o futebol quem vai ser?

obviamente será algo que só amanhã iremos conhecer.

Também vais estar no Sheratton?

_Benfiquista_

#23215
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 22:20
Mas seja mérito de quem for, neste momento somos a maior potência desportiva em Portugal, nas 5 Modalidades clássicas de Pavilhão.Ou seja, Futsal, Hóquei em Patins, Voleibol, Andebol e Voleibol.

E até acho que este ano estamos globalmente mais forte em todas, comparando coma época passada por exemplo.O Futsal talvez seja a excepção.

Mesmo nas outras Amadoras, estamos relativamente bem.

Somos a maior potência no Voleibol?
Há quanto tempo não ganhamos o campeonato?
E Andebol?

Hóquei ganhamos um campeonato...verdade...mas o Porto vinha de 10 seguidos.
Ora o número de anos do Vieira no Benfica.
Sim Shoky.Em campeonatos estamos aquém, é verdade.

Mas em qualidade de plantel estamos fortes.Falta-nos é consistência, isso sim.E não falhar nas horas decisivas.

E o Voleibol têm falhado infelizmente.

O Andebol este ano, parece estar muito forte e consistente.

Mas neste inicio de época temos vencido tudo a nível interno, como Supertaças e hoje o Troféu António Pratas.

Os campeonatos são sempre o mais importante, mas existem outras também importantes.Nenhuma substitui a outra, na minha opinião.

De referir ainda a podridão existente no Hóquei e em tudo em que entra o fcp.Por isso ser da opinião que podemos ter campeonatos menos competitivos como de Basquetebol, mas mais limpos e sérios.

Era bom que nas outras equipas subisse o nível de competitividade, para bem das Modalidades.


Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche

Traduz isso por campeonatos e eu talvez te leve a sério.
Futsal não existia antes de Vieira...não esquecer.
voltamos a ser campeoes no basket hoquei volei andebol e no futsal fomos campeoes europeus (la por nao existir nao quer dizer que nao tenha feito grande trabalho)...quem tiver memoria sabe que as modalidades tavam mt mal mesmo em vias de extinçao

Coloca números em cima da mesa...já os vi aí em cima...
Só ganhamos aos rivais no Futsal, estamos igualados no Basket, onde só havia Porto...e no resto perdemos de goleada.

MarceloSilva@92

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:23
Fernando Tavares foi o mentor da mais corajosa decisão do Benfica no século XXI. E sim, eu critiquei-a na altura.

O tempo, mais uma vez, deu-lhe razão.

Verdade.

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 22:22
Quanto aos direitos televisivos o Fernando Tavares disse que não fechava a porta a uma renovação com o Oliverdesportos por 30Lk ano.

Esquece os direitos televisivos.
Não é uma questão como as outras?

É. Mas já tá na gaveta...

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:20
gostava de saber o seguinte:

partindo do principio que amanha vai falar do passivo, o que vai o rangel fazer para o reduzir? se está ou nao a pensar em vender alguns passes de jogadores em janeiro?
quem vai avalizar (se for necessário) emprestimos á banca para despesas correntes? vai assinar ou nao com a olivedesportos? JJ vai sair ou fica até ao final da época? homem forte para o futebol quem vai ser?

obviamente será algo que só amanhã iremos conhecer.

Também vais estar no Sheratton?

sim, se me deixarem entrar, claro está.