[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

As modalidades estão bem, é uma verdade, pese o desaire estrondoso do Futsal hoje. Quem impulsionou esse crescimento foi Fernando Tavares, e até Vieira o disse na AG, na única declaração em que foi aplaudido.

_Benfiquista_

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.
Theroux, é normal que agora tenha bom senso e no seu projecto, o queira manter por enquanto.

Acho que isso é unânime, até porque uma saída agora do JJ não nos seria benéfica.E o Rangel, querendo de certeza o bem para o nosso Clube, deverá saber isso e manter JJ, pelo menos até final da época.
Pelo que escreveu pelo menos está decidido a por-lhe uma rolha na boca, o que vejo com bons olhos.
Não era mau pensado...  ;D

TFFS

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche
Procuro um presidente que nos de titulos no futebol, nas modalidades e que melhore as finanças. E isso LFV nao consegue

Amigo das modalidades

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas entes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche

onde estava o Vieira quando o Vilarinho quis fechar tudo o que era modalidades? foi à AG, entrou e saiu porta fora.

Quem estava lá a lutar, e mais tarde elabarou o projecto que as reergeu? Fernando Tavares...

Foi o próprio Vieira que disse isto na última AG...

pguerreiro

Citação de: Nick Valensi em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Neste momento, ser pró-Vieira é o mesmo que ser pró-Sócrates em 2011... É inconsciente e até perigoso.
Ui, se formos pela emenda ser pior que o soneto...

Endless

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche

Desconhecia isto, principalmente na parte do hóquei em patins...

ivodaniello

pessoalmente não sei se será melhor para o Benfica, o RR manter o Fernando Tavares como numero 2 e usar e reciclar o Rui Costa e o Coutinho.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.
foi ? não me digas ? a  época passada quando ganhamos o que ganhamos nas modalidades onde estava esse sr. ? quer dizer que o coutinho não teve mérito nisso? pode ter começado o processo . se é que começou mas abandonou o barco.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:18
pessoalmente não sei se será melhor para o RR, manter o Fernando Tavares como numero 2 e usar e reciclar o Rui Costa e o Coutinho.
Por acaso ontem falei no papel do Tavares, acho que pode ter uma posição de maior relevo que as modalidades e mesmo assim supervisionar as mesmas.

Endless

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?


Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.
foi ? não me digas ? a  época passada quando ganhamos o que ganhamos nas modalidades onde estava esse sr. ? quer dizer que o coutinho não teve mérito nisso? pode ter começado o processo . se é que começou mas abandonou o barco.

Coutinho está lá a quantos anos...?

|OnE|

Citação de: Nick Valensi em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Neste momento, ser pró-Vieira é o mesmo que ser pró-Sócrates em 2011... É inconsciente e até perigoso.
Possivelmente.... a pior analogia que podias ter feito.

Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche

Traduz isso por campeonatos e eu talvez te leve a sério.
Futsal não existia antes de Vieira...não esquecer.

_Benfiquista_

Mas seja mérito de quem for, neste momento somos a maior potência desportiva em Portugal, nas 5 Modalidades clássicas de Pavilhão.Ou seja, Futsal, Hóquei em Patins, Voleibol, Andebol e Voleibol.

E até acho que este ano estamos globalmente mais forte em todas, comparando coma época passada por exemplo.O Futsal talvez seja a excepção.

Mesmo nas outras Amadoras, estamos relativamente bem.

paulomaia1972

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.
Pensa assim: é da maneira que há menos tempo para a máquina do Vieira andar a manipular as pessoas mais influenciáveis contra a outra candidatura.
Foi um erro do RR, não vale a pena escamotear isso.
Se o resultado der RR, vais ter que dar a mão à palmatória!

eq02012

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:17
As modalidades estão bem, é uma verdade, pese o desaire estrondoso do Futsal hoje. Quem impulsionou esse crescimento foi Fernando Tavares, e até Vieira o disse na AG, na única declaração em que foi aplaudido.
presidente e sempre o maximo responsavel em tudo k se passa no clube....isso nao serve so para o mau ou qd da jeito...