[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.
Eu ainda pensei que tivesse uma armadilha pelo meio... alguma comentario que o Rangel tivesse feito sobre o assunto e agora quisesse apanhar uma contradição como normalmente acontece com ele próprio... e afinal é mesmo só poeira para os olhos.  ;D

franciscoafonso

"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"

Chefe

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

Oh Luis tenho-te em melhor consideração que isso!

Achas que tem algum sentido um candidato estar a dizer se o Amorim vai ou não ser vendido neste momento?

Quanto às tuas perguntas, acho bem que as queiras respondidas, mas até agora há 1 candidato e ele não respondeu e não acredito que responderá a só uma!

Quanto à questão dos direitos acho que será muito dificil teres uma resposta cabal sem antes serem conhecidas ao pormenor as contas do clube e as necessidades prementes!

sabes bem que isto do amorim nao interessa para nada, é mais uma de , é assim, a papinha doce do rangel acabou a partir do momento em que é candidato. se somos exigentes com o bieira com o rangel nao pode ser diferente, e tem que responder se quiser ser eleito a perguntas incomodas...
:rir:

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:03
"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"

'Tás a brincar mas isso devia ser mudado. Que fdp de roubo!

abar85

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

Oh Luis tenho-te em melhor consideração que isso!

Achas que tem algum sentido um candidato estar a dizer se o Amorim vai ou não ser vendido neste momento?

Quanto às tuas perguntas, acho bem que as queiras respondidas, mas até agora há 1 candidato e ele não respondeu e não acredito que responderá a só uma!

Quanto à questão dos direitos acho que será muito dificil teres uma resposta cabal sem antes serem conhecidas ao pormenor as contas do clube e as necessidades prementes!

sabes bem que isto do amorim nao interessa para nada, é mais uma de , é assim, a papinha doce do rangel acabou a partir do momento em que é candidato. se somos exigentes com o bieira com o rangel nao pode ser diferente, e tem que responder se quiser ser eleito a perguntas incomodas...

isso do amorim foi só mais uma perguntinha provocatória e sem sentido, assim como foi à bocado a provocação do Ribeiro e Castro ter participado na revisão dos estatutos!

O problema está aí, em ser exigente com Vieira! Das tuas perguntas, o candidato que existe já respondeu a uma só? Apresentou a candidatura e não se conhece nada, nem sequer os nomes e funções se conhecem em condições!

Já disse que acho bem que queiras que Rangel responda e já te disse qual acho que será a resposta  em relação aos direitos. Mas se Rangel te responder, mesmo que não seja inteiramente coincidente com o teu ponto de vista, já fez mais do que o candidato que existe, foi mais verdadeiro!

Ninguém te diz que não podes ter perguntas para Rangel, o que te pedem é que as procures também em Vieira!

mas eu estou á procura de argumentos para nao votar em vieira, neste momento estou indeciso e tenho 20 votos para entregar, ok entao vou esperar por logo á noite para ver se algumas duvidas que tenho sao esclarecidas... O0

e se vieira não responde às tuas perguntas isso não é um motivo para não votares nele? Não digo para votar no Rangel, mas para não votares nele! Tens o voto em branco.

E mesmo que não esteja inteiramente de acordo com a tua opinião se Rangel esclarecer as tuas duvidas, isso não é melhor que a omissão?

Acho que podes também retirar conclusões do silêncio e não só das respostas!  O0

Doom

Agora já sei quem é que foi para uma AG perguntar ao Vieira pelo Falcão......

Palzé

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Palzé em 15 de Outubro de 2012, 15:55
Dr. Luiz filipe vieira  :smokin:
será desta vez apos tres actos eleitorais que ira apresentar um projecto para o futuro do Benfica ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


O homem está farto de dizer "só tenho a 4ª classe"


No brazil quarta classe igual a doutor. :confused:


faneca_slb4ever

Exigência e a actual direcção não combina.

O Benfica está num estado mediocre.

Joga Bonito

Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 16:04
Agora já sei quem é que foi para uma AG perguntar ao Vieira pelo Falcão......

Nas AG's só podem estar sócios...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:59

mas eu estou á procura de argumentos para nao votar em vieira, neste momento estou indeciso e tenho 20 votos para entregar, ok entao vou esperar por logo á noite para ver se algumas duvidas que tenho sao esclarecidas... O0
Estas a tentar enganar-te a ti próprio?

o rangel nao tendo o veiga como , enfim, tu sabes, sinto-me á vontade para votar em qualquer um dos dois, se bem que estou mais inclinado para o rangel até porque me agradam os nomes da lista, mas nao há almoços grátis...

franciscoafonso

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:03
"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"

'Tás a brincar mas isso devia ser mudado. Que fdp de roubo!
É ver se está no programa. Caso contrário, claramente não pensaram o Benfica.

Saviolafication

Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 16:04
Agora já sei quem é que foi para uma AG perguntar ao Vieira pelo Falcão......

Isso era se ele fosse sócio.

Naruto

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:03
"Rangel, Rangel, o pão com chouriço nos bares vai continuar a 3 euros?"

'Tás a brincar mas isso devia ser mudado. Que fdp de roubo!

Mudar isso e parar de vender gelados e pipocas no estádio....ate parece que se está no cinema a ver um filme ou algo do genero.

Theroux

Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.

Doom

É engraçado... aqueles que dizem e aparentam imparcialidade:

"Vou analisar as duas e só depois é que vou decidir."

Falam como se 10 anos não existissem e pudessem ser apagados.

Colocar 2 candidaturas em pé de igualdade, quando uma tem 10 anos de história, é surreal.