[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

E eu...mas hoje para mim caiu mais um dos "méritos" de Vieira...o paizinho do Estádio da Luz.

Eu não acredito que tu não te lembravas que ainda foi o Vilarinho a inaugurar o Estádio.

E lembras quem lançou a primeira pedra do Centro de Estágio do Seixal?

Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?

Ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffoi expulso.
PK?

Tive um bate-boca desagradável com ele há uns tempos e foi expulso. Paz à sua alma de pobre de espírito.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?

Ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffoi expulso.
PK?


nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnão mmmmmmmmmmmmmme
ddddddddddddigas
qqqqqqqqqqqqqque
nnnnnnnnnnnnnnnnnnão
cccccccccccccccconsegues
pppppppppppperceber
ppppppppppppppporquê.
Não consigo mesmo  :angel:

Shoky

Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

E eu...mas hoje para mim caiu mais um dos "méritos" de Vieira...o paizinho do Estádio da Luz.

Eu não acredito que tu não te lembravas que ainda foi o Vilarinho a inaugurar o Estádio.

E lembras quem lançou a primeira pedra do Centro de Estágio do Seixal?

Nos entretantos...escapou-me.
Não tenho memória à prova de bala.

MALU15

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:13
E só cerca de 300M é que são verdadeiro passivo financeiro, o resto é passivo puramente contabilístico.

Como assim?
É fácil, é analisar as diversas rubricas do passivo, e ver a sua natureza e o seu grau de exigibilidade.

E tendo em conta que temos no activo o Estádio, o Caixa Futebol Campus, etc... também o activo exigível é muito inferior aos 300 e tal milhões que temos contabilizados...
Meu caro, estás com a lógica invertida. O activo não é exigível, mas sim realizável e amortizável, baixando assim o seu valor contabilístico, o que só por si tambem contribui para o tal prejuízo contabilístico, mas como aumenta o cashflow, faz com que o Benfica mesmo quando tem prejuízos ( e tendo ou não capitais próprios negativos) "ainda ganhe muito dinheiro". Aqui está o segredo do tal milagre financeiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Epa, mas como é que é possível apoiar-se tamanha hipocrisia? Pergunta para sempre sem resposta. É verdadeiramente inacreditável a forma como Vieira põe e tira pessoas, que ontem não podiam estar no Benfica e hoje já podem, e vice-versa.

No pasa nada? Não tem problema? Ninguém se questiona? Tudo normal? A sério?

nao gostam?

dia 26 vão lá votar!

simples

quem tiver mais votos GANHA


votas nessa merda ?

tratar a direção do nosso BENFICA por merda nao me parece de bom tom

eu votarei em quem achar que melhor servirá os interesses do BENFICA


ah, então peço desculpa, já percebi que votas ou branco ou rangel ;)

Theroux

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.

Sabes que isso dá para os lados, certo?

Quantos aqui não salivavam por uma candidatura sua em 2009?

Eu não gostava dele em 2009 e não gosto dele agora. Não me inspira confiança. Chama-se coerência.

Se te registaste em 2010 como sabes que pessoas que falam agora contra ele em 2009 estavam a "salivar por uma candidatura sua"?

Porque não foi chegar, ver e registar-me. Epá, mas acredita no que quiseres que o histórico, esse, é inegável.


pirolito1

Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
Que bonito, sublinhaste essa parte como se não estivesse nada escrito antes. Lê tudo.

Sublinhei a parte em que MENTES!
Isso só mostra que não sabes ler ou que intrepretas como queres.

Mas tu estás a gozar comigo ou quê? Dizes que isso dos 500M é treta, mas da SAD são 400M e do clube são 100M. 400+100=500 (para ti se calhar não ó iluminado). Se dizes que isto é treta MENTES. E se insistes na mentira, és portanto mentiroso.
O que é treta é vires culpar o LFV de ter 500 milhões de passivo e falares desses 500 milhões como se devesse ser 0.

Agora acalma-te um bocadinho porque não é por vires com esse tipo de ofensas fácil que tens mais razão. Se te exaltasses menos conseguias ler melhor o que os outros escrevem.
Mas vamos culpar quem? o presidentes nos ultimos anos ou já sei Vale e Azevedo!
Não tens que culpar ninguém por não ser 0, porque não pode ser 0. Só podes culpar por ser excessivo. Agora qual o excesso é que não é fácil de determinar.
No tempo do Vale eram 100 Milhões Agora são 500 e não posso culpar ninguem?
Pois o pais está como está por isso mesmo! a culpa morre sempre sozinha!
Outro... Mas eu disse que não se pode culpar ninguém por termos passivo exagerado?! Até podes culpar quem tu quiseres. O que te digo é que o problema não são os 500 milhões, porque nenhuma entidade pode funcionar sem passivo!

FullHouse

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Leste tudo e não percebeste nada, também podes assumir isso.

"Quem o diz é quem o é" :crazy2:

Não dou para esse peditório meu caro, diverte-te aqui no parque enquanto podes.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

E eu...mas hoje para mim caiu mais um dos "méritos" de Vieira...o paizinho do Estádio da Luz.

Eu não acredito que tu não te lembravas que ainda foi o Vilarinho a inaugurar o Estádio.

E lembras quem lançou a primeira pedra do Centro de Estágio do Seixal?

Nos entretantos...escapou-me.
Não tenho memória à prova de bala.
essa devias saber. foi o 2º maior vilão do clube

banbino

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:32
A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

o michel está emprestado

Disse quem? O Benfica?

o próprio jogador

Exactamente. O jogador...ao fim de 2 meses.
E o clube não informa os seus adeptos, sequer se os jogadores continuam ligados ao Benfica?
Que falta de transparência é esta?
Para mais um gajo contratado semanas antes.

não fico melindrado com isso... da mesma forma que nao fico chateado com o fato de o benfica andar a esconder detalhes de novos acordos publicitários..

se nao deram a informação, é porque acharam que nao o deviam fazer..

o RC o mostrará a seu devido tempo

Shoky

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

E eu...mas hoje para mim caiu mais um dos "méritos" de Vieira...o paizinho do Estádio da Luz.

Eu não acredito que tu não te lembravas que ainda foi o Vilarinho a inaugurar o Estádio.

E lembras quem lançou a primeira pedra do Centro de Estágio do Seixal?

Nos entretantos...escapou-me.
Não tenho memória à prova de bala.
essa devias saber. foi o 2º maior vilão do clube

Estava a falar da questão do Vilarinho ser presidente na inauguração do novo estádio.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:38
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:32
A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

o michel está emprestado

Disse quem? O Benfica?

o próprio jogador

Exactamente. O jogador...ao fim de 2 meses.
E o clube não informa os seus adeptos, sequer se os jogadores continuam ligados ao Benfica?
Que falta de transparência é esta?
Para mais um gajo contratado semanas antes.

Desconhecia, honestamente.
Mas revejo-me no que dizes. Contratar para emprestar depois...a um rival directo.
E quase tudo assobia para o lado. Quase tudo apoia este despesismo desnecessário.
O facto é que o banbino não questionou o negócio, antes o facto do Michel estar ou não emprestado.
Meias verdades...

Adepto10

[quote author]
[quote author]
[quote author]

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
Que bonito, sublinhaste essa parte como se não estivesse nada escrito antes. Lê tudo.

Sublinhei a parte em que MENTES!
Isso só mostra que não sabes ler ou que intrepretas como queres.

Mas tu estás a gozar comigo ou quê? Dizes que isso dos 500M é treta, mas da SAD são 400M e do clube são 100M. 400+100=500 (para ti se calhar não ó iluminado). Se dizes que isto é treta MENTES. E se insistes na mentira, és portanto mentiroso.
O que é treta é vires culpar o LFV de ter 500 milhões de passivo e falares desses 500 milhões como se devesse ser 0.

Agora acalma-te um bocadinho porque não é por vires com esse tipo de ofensas fácil que tens mais razão. Se te exaltasses menos conseguias ler melhor o que os outros escrevem.
Mas vamos culpar quem? o presidentes nos ultimos anos ou já sei Vale e Azevedo!
[/quote]Não tens que culpar ninguém por não ser 0, porque não pode ser 0. Só podes culpar por ser excessivo. Agora qual o excesso é que não é fácil de determinar.
[/quote]
No tempo do Vale eram 100 Milhões Agora são 500 e não posso culpar ninguem?
Pois o pais está como está por isso mesmo! a culpa morre sempre sozinha!
[/quote]Outro... Mas eu disse que não se pode culpar ninguém por termos passivo exagerado?! Até podes culpar quem tu quiseres. O que te digo é que o problema não são os 500 milhões, porque nenhuma entidade pode funcionar sem passivo!
[/quote]

Zaratustra

expliquem-me uma coisa!

estas eleições são para os orgão sociais do clube, e como são eleitas a direcção da SAD presidida pelo DSO?