[Eleições 2012] Debate Geral

Cachatra

Ganhou o gajo que os únicos clubes do qual pode ser candidato são os nossos maiores rivais.

Fundador

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:08
o inquerito do record deve estar muito longe da verdade porque era sinal que só as pessoas aqui do forum é que votaram no rangel

A frase do ano!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

SB foi derrotado nas eleições... :tomates:

KATSO75

vieira chegara ao 50º português mais rico e a rir-se de nós!

Seven Red

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 22:08
Dei a minha contribuição, e mais não podia fazer por isso deixo um abraço a todos os que se esforçaram e lutaram pela mudança.

Agora bom é ficar em casa e esperar por ver os jogos na Benfica TV e deixar a Luz aos amigos do Vieira. Umas casas vazias abriam os olhos a muita gente, apesar de achar que o LFV vai andar a oferecer bilhetes a tudo o que é casa para ter o "cenário" composto.

Vamo-nos vendo no Off-Topic :)
parece que os "amigos do Vieira" são mais que os "amigos do Rangel", por isso a Luz sempre fica mais bem compostinha.

patoz

TFFS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

SLBCARLOS

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:05
começou a 4 minutos a nova campanha anti lfv
Deves tar contente com o teu presidente e os seus fantásticos 2 CAMPEONATOS!!!!!

tou contente por o benfica ainda ser uma democracia.os socios ainda mandam.
chamas isto democracia?? lol

Freire

Mordred

Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Parece que toda a gente que votou no RR é membro do SB.

é mesmo...

Isto é a prova que para derrotar o Vieira a informação não pode estar confinada no forum e em meia duzia de blogues, precisa de chegar a todos. Aqui somos uma minoria, esclarecida no meu entender mas somos poucos tendo em conta o universo benfiquista.Nas proximas eleições é necessário q a informação chegue a todos

Andris

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:07
[b/]O LFV só tem tanta percentagem por causas das Casas[/b] e dos sócios + velhos que têm 50 votos... Isso é que lixa tudo. Que merda do crl.

Mataram o Benfica e conseguiram, parabéns a todos. 2ºs lugares e humilhações é que é bom.

Eu não vou falar dos velhotes, fazem o que lhes apetecer, mas essa treta das "casas" terem voto é uma merda que na minha cabeça não faz sentido nenhum, mas enfim.
Não faz sentido é terem tantos votos... Dass...

reduniverse

Pinto da Costa acaba de abrir garrafa de champagne

BENFIKA

Agora é altura dos defensores do vieira aparecerem, quando foi para debater ninguem os viu...

dudaslb

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

Os factos dão-nos razão. Os verdadeiros hão de lutar sempre contra a corja!!
Só nas vossas cabeças cheias de ódio é que podem achar que a escolha esmagadora dos benfiquistas é um erro! Corja... tanto nível que tens!
Votar em Vale e Azevedo não foi um erro ?

zepsil

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 22:08
Dei a minha contribuição, e mais não podia fazer por isso deixo um abraço a todos os que se esforçaram e lutaram pela mudança.

Agora bom é ficar em casa e esperar por ver os jogos na Benfica TV e deixar a Luz aos amigos do Vieira. Umas casas vazias abriam os olhos a muita gente, apesar de achar que o LFV vai andar a oferecer bilhetes a tudo o que é casa para ter o "cenário" composto.

Vamo-nos vendo no Off-Topic :)

Red Bullet

Citação de: foxto em 26 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Mataram o meu clube. Odeio-vos.

Descansa em paz, Benfica.
não votaram como eu queria...malandros...mãmã aquele menino tirou-me o rebuçado...que criançada, não há pachorra.

Podes crer! Mais vale nem ligar. Primeiro há que saber viver em Democracia.
uma campanha em q dum lado há uma tv oficial e um leque de casas a fazer força, e do outro lado meia dúzia a tentar remar... só se for uma democracia "à russa"