[Eleições 2012] Debate Geral

bladereunner

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Pelos vistos tu és daqueles quem nem com um desenho lá chegavas...

My mistake.

Estamos a subir porque não ficamos em 4º lugar ou 6º? Que mentalidade.. Estavamos a subir se fossemos um colosso europeu, mas vamos jogar com um spartak e somos completamente dominados. Somos a unica equipa no grupo que não marcou golos ao barcelona (e fomos a unica que jogou em casa!). Se isso é estar a subir não quero imaginar o que é estar a descer. Em termos de resultados, o Sporting nos últimos 10 anos tem melhores que o Benfica. E até têm uma final europeia.

Isso foi um jogo menos bom. Esta epoca o futebol tem sido mau. Mas a culpa nao e do presidente, e do treinador limitado, que espero que esteja de saida num futuro proximo.

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 02:03
Mas aqueles capangas fazem mesmo parte da equipa de boxe?!?  :o

Dois não fazem parte mas se os visses hoje não dirias o contrário .

Zlatan

Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Maior orgulho.

GiiB_10

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Espero um dia ver Vieira a ser espancado violentamente e eu a rir no sentadinho no sofá

Se calhar já faltou mais...
e depois condenam capangas...brutal...vá lá um gajo preceber estas cabeças...é mais fácil entender o visconde lá do meu trabalho...que tristeza.
Deves ter a mesma mentalidade dele. Por isso, se entendem facilmente.

P∑T∑7

Peço um favor aos Verdadeiros: ignorem a canalhada nojenta pró-vieira que por aqui anda a provocar a malta.

Até porque se eu me dei ao trabalho de pôr essa gentalha na minha ignore list, gostava muito de não ver citações a lixo que essa gente escreveu.

Se todos fizéssemos o mesmo, ficavam a falar apenas entre eles e assim o ambiente no fórum tornava-se um bocadinho mais respirável.

Red Bullet

Citação de: Willow em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Olhai estou triste. Enfiei-me no teatro para nem ler estas coisas, só vi o resultado umas horas depois. Que cenas tristes se passaram hoje no meu clube.

O que é isto, em que nos tornamos?

no vieiraFC ou circoOrelhas&Bigodes

Tiaguu

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

não atingiram o resultado que queriam e toca a boicotar a vontade da maioria....

belísssimo espetáculo vergonhoso que deram ao país

Se o Passos Coelho e o Portas decidissem a contratar gorilas para espancar quem está descontente com eles....têm um governo de maioria , maioria votou neles...portanto,seria democrático até , né ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

"Evolução"?
"Estamos a Subir"?

Ahahahahahah....que demência!

Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

mas o SLB foi fundado há 10 anos porra ??

francisco

foi impressão minha ou o pai do Rui Costa andava maluco a festejar a vitória?

abar85

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!

Céptico

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

"Evolução"?
"Estamos a Subir"?

Ahahahahahah....que demência!

Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

O Benfica não tem 20 anos, tem 100.
10 anos, 2 titulos, o resto é merda!!

paulomaia1972

Citação de: xixarro em 27 de Outubro de 2012, 02:01
esta noite já li o suficiente, o nosso clube é o reflexo deste país...em vez de estarmos na rua a insultar os 80% que votaram vieira estão aqui a insultar a horas a fio meia duzia de users!! Este forum era 100% pro-rangel e falhou!! não represnta o Benfica nem é representativo dos Benfiquistas! mandem o servidor do site abaixo por uns tempos, ja deviam ter feito isso há 2 h!
Aparece no Marquês, estamos a festejar, quarta vitória.

MoonWalker2003

com estas eleições parece que os sócios e adeptos dividiram-se... acabou as eleições esteja quem lá estiver temos que apoiar o clube e não vamos deixar de o fazer porque ganhou o outro candidato. Parece que quem votou RR agora tem o desejo de ver o Benfica perder só porque lá está o LFV.

Jarnac

Citação de: seau em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)
Mas isto foi um jantar ou uma tomada de posse? Santa ignorância!

Perdoa-os Pai Cosme!
...Cosme Damião se cá estivesse não te compreendia...e essa tua pergunta é espectacular para preceber que não percebes do que estamos a falar...