Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 14:34
Eu até gostei do bebé nos jogos que vi dele. Principalmente há 2 anos quando o rio ave veio a luz. O problema é que não se justifica neste momento a sua contratação. Não sei se é superior ao Derley ou ao Nelson...mas depois de contratar o brasileiro, não faz sentido. Aliás, faz sentido na cabeça das pessoas que estão a destruir o Benfica.
todo o mercado em si deixou de fazer sentido.

Gonçalo Santos

Em Maio defendia que era uma excelente alternativa ao Rodrigo, mesmo sabendo que o Rodrigo iria sair. Só o vejo como uma alternativa válida a um dos avançados, para titular é curto, neste momento.

E já agora, que o Jesus não tenha a a infeliz ideia de contar com ele para extremo. Aí, nem para alternativa serve.

bgardo

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Julho de 2014, 14:35
Em Maio defendia que era uma excelente alternativa ao Rodrigo, mesmo sabendo que o Rodrigo iria sair. Só o vejo como uma alternativa válida a um dos avançados, para titular é curto, neste momento.

E já agora, que o Jesus não tenha a a infeliz ideia de contar com ele para extremo. Aí, nem para alternativa serve.
duvido qu eo jj conte com ele para 11 ou para 7. é claramente para a frente de ataque. e com a chegada dele, deve saltar fora o jara nos proximos dias.

nightcrowler

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2014, 14:36

duvido qu eo jj conte com ele para 11 ou para 7. é claramente para a frente de ataque. e com a chegada dele, deve saltar fora o jara nos proximos dias.

e qual achas que vai ser o papel do NElson OliveirA?
acho que isto vai acabar por ser Eder, Derley, Lima, Bebe... não sei é se o Nelson fica no plantel, vai emprestado ou é simplesmente vendido

ChamaImensaSLB

Como sempre disse, dependendo do preço concordo com esta contratação.
Só quem está de má vontade não vê no meio de alguns defeitos, algumas super qualidades neste avançado.

O Jesus tem muitos defeitos, mas penso que é mais ou menos aceite por todos que consegue potenciar e dar o melhor da maioria dos jogadores em quem aposta.
Se Bebé aprender a jogar em equipa, tacticamente, etc, temos aqui um poço de força, um remate explosivo e uma seta apontada à baliza.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2014, 14:34
Eu até gostei do bebé nos jogos que vi dele. Principalmente há 2 anos quando o rio ave veio a luz. O problema é que não se justifica neste momento a sua contratação. Não sei se é superior ao Derley ou ao Nelson...mas depois de contratar o brasileiro, não faz sentido. Aliás, faz sentido na cabeça das pessoas que estão a destruir o Benfica.
todo o mercado em si deixou de fazer sentido.
O mercado em mim?

bgardo

Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2014, 14:37

acho que isto vai acabar por ser Eder, Derley, Lima, Bebe... não sei é se o Nelson fica no plantel, vai emprestado ou é simplesmente vendido
o nelson da ideia estar na corda bamba. duvido que fique, a nao ser que saia cardozo.

nightcrowler

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2014, 14:37

o nelson da ideia estar na corda bamba. duvido que fique, a nao ser que saia cardozo.

a meu ver, para entrar o Eder o Cardozo tem que sair.
não faz sentido ter Derley - Lima - Cardozo - Eder.

acho que vão sair Jara e Cardozo, entram Eder e Bebe. a questão é mesmo o Nelson.
5 avançados para 2 lugares provavelmente é demais. até porque o próprio Pizzi pode jogar lá se necessário

Vieri

Estas generalizações são sempre falaciosas.

No ano passado o único pomo de discórdia era a continuidade do JJ, e era totalmente legítimo que houvesse polémica depois da catástrofe de Maio.

De resto não vi ninguém criticar tudo, excepto quem faz disso modo de vida.
Não vi ninguém indignado por vir o Markovic, o Djuricic e até com o Mitrovic e os seus vídeos a encher vi pessoal entusiasmado.
Depois veio o irmão do Markovic, e o irmão do Matic, e o pessoal passou-se um bocado com o contingente sérvio e famílias, porque não somos lorpas...
Houve quem torcesse o nariz ao Cortez... olha outros que vieram a ter razão...
Há quem torça sempre o nariz às dúzias que entram... Alguém os pode censurar?!
De resto não saiu ninguém, e estava tudo na paz do senhor...

Isto para dizer que comparar o que se passou na época passada com o que se está a passar esta época não faz sentido, sob nenhum ponto de vista.

O que vemos este ano é uma coisa inqualificável.
A venda de toda a equipa titular é uma monstruosidade de que não tenho memória.
É uma filha da putice tão grande que nem percebo como alguém se consegue entusiasmar com Romeros, Taliscas e Bebés, por mais qualidades que vejam neles. Por mais positivos e crentes que sejam num amanhã melhor.
Um user que seja adventista do sétimo dia e que veja deus nosso senhor em todas as manifestações terrenas, não pode deixar de estar indignado com esta liquidação do plantel.

Por isso, e em face desta enormidade chamada pré-época 2014/2015, apesar de tudo consigo entender melhor quem neste momento crítica tudo e não consegue elogiar nada.
Percebo melhor quem se indigna e revolta com isto, do que quem está contente por vir o Romero e que acha que se vier mais 1 ou 2 que são bons no FM, afinal estará tudo bem outra vez.
Esses é que eu não percebo!

Alguns estão a ver a casa a arder e dizem: - pode ser que nos escombros apareça um tesouro, e aí ficamos ricos e construímos uma casa ainda mais bonita...

Bom fim de semana a todos e desculpem o desabafo.

Janecas

Aakeonan

Nada contra, mas tem de vir mais alguém:

Lima+Bebé+Derley+ "o" avançado". Isto porque não acredito "na recuperação" do tacuara, se recuperasse, tava fechado.

Coluna The Great

Citação de: Aakeonan em 25 de Julho de 2014, 14:53
Nada contra, mas tem de vir mais alguém:

Lima+Bebé+Derley+ "o" avançado". Isto porque não acredito "na recuperação" do tacuara, se recuperasse, tava fechado.
Gostava de Mitrovic

Fyssas

O Cardozo, recuperado ou não, não encaixa no esquema do JJ. Não faz sentido continuar.

Rei

O que o Jesus vê nele foi o que os ingleses viram. E não se enganaram, o potencial está todo lá.
É um jogador fortíssimo fisicamente, um pouco à imagem do Hulk, pontapé forte, imbatível no 1 contra 1, rápido a sair com a bola controlada e depois é um jogador com uma estatura física que impressiona. Precisa e muito de aprender a nível tático e de jogar para a equipa. Nas mãos do Jesus pode dar certo, até porque é um jogador forte psicologicamente.