Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

Trezeguet

Alexandre Tavares

Baron_Davis

MONTÁQUI_1904

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Abril de 2012, 20:42
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Abril de 2012, 16:07
Pode vir é o Pogba
Esse é outro dos grandes Flops que a imprensa anda a fazer crescer, ainda no outro dia vi um jogo em que entrou e tem 2 tijolos no lugar dos pés

2 tijolos no lugar dos pés?? o Pogba??? a sério????  ;D
2 tijolos leste bem

O que vale é que o Macheda que hoje não presta para nada (como nunca prestou) é o mesmo que apareceu com 18 anos na premier ao marcar um golo da vitória do United... na altura era mega crack a despontar.

Comparando com Pogba em termos de hype

Red skin

Tr - 17

A menos saiam 3 ou 4, avançados é coisa que não nos fará falta para a próxima época..

Importante será completar a a defesa, cujas laterais estão carenciadas, e o meio-campo, o sector que maior desgaste e influência acaba por ter ao longo da época.

46Rossi

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Abril de 2012, 20:42
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Abril de 2012, 16:07
Pode vir é o Pogba
Esse é outro dos grandes Flops que a imprensa anda a fazer crescer, ainda no outro dia vi um jogo em que entrou e tem 2 tijolos no lugar dos pés

2 tijolos no lugar dos pés?? o Pogba??? a sério????  ;D
2 tijolos leste bem

O que vale é que o Macheda que hoje não presta para nada (como nunca prestou) é o mesmo que apareceu com 18 anos na premier ao marcar um golo da vitória do United... na altura era mega crack a despontar.

Comparando com Pogba em termos de hype

e isto por causa de uns minutos que viste num jogo... brilhante  :rir:

Maldini

Citação de: Trezeguet em 12 de Abril de 2012, 21:49
eu não quero o Anderson nem dado

FIcamos com o dinheiro e vamos buscar os juniores caiçaras desta vida

Trezeguet

Citação de: Maldini em 13 de Abril de 2012, 10:38
Citação de: Trezeguet em 12 de Abril de 2012, 21:49
eu não quero o Anderson nem dado

FIcamos com o dinheiro e vamos buscar os juniores caiçaras desta vida
há muito bom jogador neste mundo

Manpaz1904

O nome de Federico Macheda, avançado italiano, 20 anos, está igualmente a ganhar força como possibilidade para entrar no negócio da transferência de Gaitán para o Manchester United. Apesar de Sir Alex Ferguson já ter garantido publicamente que confia nas capacidades do jovem dianteiro, este nunca se conseguiu afirmar na principal equipa dos red devils. Nesta época, arrancou em Manchester, mas em janeiro seguiu por empréstimo para o Queens Park Rangers, onde também não tem brilhado. Neste momento, todas as partes acreditam que o jovem precisa jogar mais para crescer e a sua (re) valorização poderá dar-se na Luz.

TMMSLB

Blitzer

O JJ deve ter um fetiche por avançados...