CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Virus

Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 23:43
Homem do jogo:

:metal:
Não te dei autorização para meteres aqui uma foto minha  :knuppel2:  ;D

btw, o que é que esse gajo queria fazer mesmo? Do nada, a meio da primeira parte acende a tocha a cantar glorioso SLB e vai se embora  :confused:

A culpa é do Benfica, LIDER! :metal:
a cera a cair para cima de ti  :2funny:
o tochas xD
No Name: "tu es o lider lalala tu es o lider"
after "tu tas tao fodido lalala tu tas tao fodido"

foi épico ! tive la no meio dos NN e aquilo sim, foi bonito de ver a força com que se vive o Benfica ! Ainda que abusados, espero que os cânticos tenham servido para alguma coisa
o gajo depois bazou a passar na boa pelos seguranças, isto aos 35minutos da primeira parte e a cantar "SLB SLB SLB"
:2funny:

Que riso! :2funny:

sbremoved_33753

Foi à patrão!

Mandou o peido para os outros cheirarem, fez a festa e bazou.  :metal:

Kampz

Mesmo no meu sector, rei. E lá foi levado pela bófia como se tivesse morto alguém.
Foi épico, o segurança a chamá-lo e lá vai ele a fazer a festa embora.

Robert Dee

Citação de: Kampz em 06 de Maio de 2012, 04:15
Mesmo no meu sector, rei. E lá foi levado pela bófia como se tivesse morto alguém.
Foi épico, o segurança a chamá-lo e lá vai ele a fazer a festa embora.

2000€.

parras_bs

Menino do Côro

Sickness:SLB

Ganhámos 1-0, de livre, contra um conjunto de jogadores que se juntou para jogar hoje? Não sofremos golos?

Fantástico. Imagino a festa.

parras_bs

Eu vou continuar a dizer sempre, desistir do Benfica Nunca!
Se nunca voltar a acordar ao menos posso dizer que tentei até ao fim

sbremoved_33753

Fizemos um grande jogo... um grande jogo. Contra uma grande equipa... uma grande equipa.

LS26

Nao jogamos nada, contra 3 juniores de primeiro ano na ekipa. Têm o k? 17 anos? É pa... obriogados a fazer mto mais e n me digam k keriam meter bolas no cardozo e por isso n deu mais.

Era para dar obrigatoriamente mais! Caguei pa esta época em TUDO!!!!

parras_bs

Citação de: LS26 em 06 de Maio de 2012, 06:03
Nao jogamos nada, contra 3 juniores de primeiro ano na ekipa. Têm o k? 17 anos? É pa... obriogados a fazer mto mais e n me digam k keriam meter bolas no cardozo e por isso n deu mais.

Era para dar obrigatoriamente mais! Caguei pa esta época em TUDO!!!!
Foi uma falta de respeito até pelos adeptos das borlas que se deslocaram ao estádio, o Benfica podia e devia ter feito muito mais

Faroleiro

Jogo fraquinho mas o que interessava era ganhar de qualquer maneira para assegurar o lugar na fase de grupos da Champions. E não pude deixar de constatar que desta vez não houve golo da praxe.

GreatBenfica

O Feirense deu 4, mas jogou contra 8, nós jogámos contra 11 logo não é a mesma coisa, de resto a equipa estava em baixo pois tinhamos perdido o Campeonato, foi pena o Cardozo não ter feito golos, era uma boa oportunidade para ele, mas conquistámos os 3 pontos e resolvemos a luta pela segunda vaga directa na Champions, logo missão cumprida. É natural que os jogadores agora só queiram que o Campeonato termine de forma a irem de férias, logo é normal que evitem grandes esforços ou correrem riscos de se lesionarem.

SLusoB

Citação de: GreatBenfica em 06 de Maio de 2012, 10:31
O Feirense deu 4, mas jogou contra 8, nós jogámos contra 11 logo não é a mesma coisa, de resto a equipa estava em baixo pois tinhamos perdido o Campeonato, foi pena o Cardozo não ter feito golos, era uma boa oportunidade para ele, mas conquistámos os 3 pontos e resolvemos a luta pela segunda vaga directa na Champions, logo missão cumprida. É natural que os jogadores agora só queiram que o Campeonato termine de forma a irem de férias, logo é normal que evitem grandes esforços ou correrem riscos de se lesionarem.

Comparar-nos ao Feirense? Fonix...