Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2014, 12:48
Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2014, 12:38
URRETA dá 10 a ZERO a este...

tivesse ele 1/3 das oportunidades que este teve!!!

Às vezes penso mesmo que estás a trollar a malta, policeMAN.  ^-^

Dentro daquilo que foi o jogo de ontem, eu gostei do Ola John.
Mas viste o jogo ? Ou ves o Ola John do YouTube?? Sim...o Urreta sempre que foi chamado correspondeu...mas teve o azar de não ter sido escolhido pelo Jorge....como o Mitrovic....Benito...e são encostados...dps temos um presidente que fecha os olhos a esta merda....só precisava de 1 semaninha com o Jorge....ou atinava ou era ele que pedia para sair....

Só craques, esses 3.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2014, 13:30

Mas viste o jogo ? Ou ves o Ola John do YouTube?? Sim...o Urreta sempre que foi chamado correspondeu...mas teve o azar de não ter sido escolhido pelo Jorge....como o Mitrovic....Benito...e são encostados...dps temos um presidente que fecha os olhos a esta merda....só precisava de 1 semaninha com o Jorge....ou atinava ou era ele que pedia para sair....

Só craques, esses 3.
Quantos jogos seguidos viste o Mitrovic e o Urreta fazer na equipa A?? Hummmm bem me parecia....falas só porque sim. É que este eu já vi jogar várias vezes e é péssimo....quem sabe faz carreira no atletismo....

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2014, 13:30

Só craques, esses 3.
Quantos jogos seguidos viste o Mitrovic e o Urreta fazer na equipa A?? Hummmm bem me parecia....falas só porque sim. É que este eu já vi jogar várias vezes e é péssimo....quem sabe faz carreira no atletismo....

o problema é que quando o URRETA veio, na minha opinião, não precisávamos dele como precisamos agora do OLA JOHN, e depois o treinador não simpatizava lá muito com ele por ele na altura me parecer pouco forte e fisicamente e por ter outras boas soluções e depois colocou-o de parte, e escolheu outros. e agora manteve a sua "embirração", ou falta de confiança. mas também não sei qual deles seria ou será melhor para o BENFICA, nem se algum merece a sua confiança.

Vinagre

uma nodoa - imparidade 9M.

outro Balboa mais caro.

Roronoa

Inconsequente é a palavra do meio do Ola John.

BlankFile

Tecnicamente sabemos que é um jogador que tem qualidade, tira excelentes cruzamentos, quando está em forma e com atitude dá mais qualquer coisa à ala esquerda principalmente. Mas sem atitude? É um zero à esquerda. Se não mudar nesse capítulo é inútil no Benfica. Só depende dele. Eu continuo a acreditar que pode ficar no plantel e ser uma arma importante, basta ele querer em termos de atitude!

Hocuspocus

BlankFile, sinceramente até nem acho que o Ola John tenha evidenciado falta de atitude hoje. Nesse capítulo, acho que tem estado bastante melhor nesta pré-época. Mas a qualidade do plantel é tão medonha que se torna difícil, mesmo para alguém que seja um bocadinho acima da média, mostrar valor.

third ring

Irregular!

Emprestar!

20simao1

Pronto. Bem disse aqui, a seguir ao jogo com o Estoril, que não vi nada de diferente. Que parecia estar tudo maluco com ele.
É o mesmo de sempre, com as mesmas qualidades e defeitos.

André Sousa

Melhor extremo do plantel, depois do Gaitán.

Toribas

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2014, 22:43
Melhor extremo do plantel, depois do Gaitán.

Melhor do que Sulejmani?

Romario1990

Não queiram que ele se mostre a jogar numa equipa sem qualidade. Até podem colocar o Messi ou o C Ronaldo a jogar no meio desta equipa que eles não se evidenciam

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Pedro Nunes 28

André Sousa

Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2014, 22:45
Melhor do que Sulejmani?

Sim.

Mas gostava de ver o Sulejmani na direita, como sempre disse. Na esquerda parece o Salvio.

Toribas

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2014, 22:45
Melhor do que Sulejmani?

Sim.

Mas gostava de ver o Sulejmani na direita, como sempre disse. Na esquerda parece o Salvio.

Eu sempre achei que o 4x4x2 do Benfica funcionaria melhor com dois extremos de pé trocado.