Época 2012/2013 - Todos os escalões

Manpaz1904

Chama-lhe o que quiseres. Negócio, venda, etc. Foi mau, simples.

paulomaia1972

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2013, 13:19
Chama-lhe o que quiseres. Negócio, venda, etc. Foi mau, simples.
Nestas idade isto funciona para os dois lados, o Benfica faz o mesmo ao pequenos clubes portugueses, os grandes da Europa como o City anda pescar no Benfica, no Barça e outros, sendo que não havendo contratos profissionais com cláusulas milionárias não consegues segurar nem obter uma indemnização justa.
Pode ser mau, mas os clubes são impotentes perante estas situações. Pior seria se fosse por incompetência diretiva.   

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2013, 11:49
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2013, 01:14
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 19:50

Era impossivel de segurar o Ronny. Fomos indeminizados e bem ;)
E bem? Nem 1 milhão...

Tinha 15/16 anos.
Eu acho que era possivel Faneca so que o Benfica nao via tanto talento nele como via no Diego Lopes

faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 00:39
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2013, 11:49
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2013, 01:14
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 19:50

Era impossivel de segurar o Ronny. Fomos indeminizados e bem ;)
E bem? Nem 1 milhão...

Tinha 15/16 anos.
Eu acho que era possivel Faneca so que o Benfica nao via tanto talento nele como via no Diego Lopes
Acredita que não era possível.

cipri_slb

Há uma equipa em Paredes de futebol feminino que está bem classificada para se qualificar para a 1º Divisão e a equipa chama-se ''Geração Benfica'' não sabem se o Benfica tem alguma coisa haver com isto ou simplesmente é o nome da equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: cipri_slb em 28 de Janeiro de 2013, 15:23
Há uma equipa em Paredes de futebol feminino que está bem classificada para se qualificar para a 1º Divisão e a equipa chama-se ''Geração Benfica'' não sabem se o Benfica tem alguma coisa haver com isto ou simplesmente é o nome da equipa?
Deve ter alguma coisa haver com Benfica.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38956.450

ptmam

Pessoal qual é o jogador mais talentoso das nossas camadas jovens, um amigo meu lagarto mostrou-me um talento da academia do Sporting e eu queria responder com um dos nossos. Se puderem digam um, e já agora se puderem postar video, melhor!  O0

paulomaia1972

Citação de: ptmam em 30 de Janeiro de 2013, 19:10
Pessoal qual é o jogador mais talentoso das nossas camadas jovens, um amigo meu lagarto mostrou-me um talento da academia do Sporting e eu queria responder com um dos nossos. Se puderem digam um, e já agora se puderem postar video, melhor!  O0
Neste momento, o Bernardo Silva, junior.

Para mim, no futuro, o JP se crescer e ganhar corpo, pode ser um caso muito sério no futebol. Iniciado de 1º ano.

faneca_slb4ever

Citação de: ptmam em 30 de Janeiro de 2013, 19:10
Pessoal qual é o jogador mais talentoso das nossas camadas jovens, um amigo meu lagarto mostrou-me um talento da academia do Sporting e eu queria responder com um dos nossos. Se puderem digam um, e já agora se puderem postar video, melhor!  O0

Ronny Lopes, está agora no Man City.

TJSF

Citação de: ptmam em 30 de Janeiro de 2013, 19:10
Pessoal qual é o jogador mais talentoso das nossas camadas jovens, um amigo meu lagarto mostrou-me um talento da academia do Sporting e eu queria responder com um dos nossos. Se puderem digam um, e já agora se puderem postar video, melhor!  O0
Foi o Ponde ou o Iuri?

andre_04_SLB


joaoaria

Parece-me que até à data somos campeões distritais em :
- Juvenis B
- Iniciados B
- Sub 13
- Benjamins B
- Escolas

Dandy








   Vamos então a números:


   Com o título de ontem, em júniores, o Benfica alcançou o seu anterior recorde de 6 (seis) épocas consecutivas a vencer, pelo menos, um escalão de formação.

   A saber:


   2008 - Juvenis

   2009 - Iniciados

   2010 - Iniciados

   2011 - Juvenis

   2012 - Iniciados

   2013 - Júniores

   

   A marca anterior, estabelecida entre 1988 e 1993, foi assim consumada:


   1988 - Júniores

   1989 - Júniores, Iniciados e Infantis

   1990 - Juvenis e Infantis

   1991 - Juvenis

   1992 - Juvenis

   1993 - Juvenis



   A última vez que fomos campeões nacionais em mais de um escalão de formação foi em 1996: Juvenis e Infantis.





O_Glorioso

Júnior, mas juniores.

Só fico satisfeito quando vir: juniores, juvenis e iniciados.

Dandy

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2013, 04:42
Júnior, mas juniores.

Só fico satisfeito quando vir: juniores, juvenis e iniciados.




   Tens razão... júnior/juniores. Obrigado!  O0

   O pleno, no Benfica, nunca foi alcançado. Seria algo inédito.

   Tanto o Porto como o Sporting já conquistaram 3 títulos na mesma época.