SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Sousa


Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2012, 18:15
O Joga ainda está em festa... ainda não largou a cerveja.

E há razões para isso. Importante é os jogadores já estarem a trabalhar para 4ª feira!

Ainda ecoa na minha cabeça o grito de golo quando o árbitro apita para a meia pista no 1-2....

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2012, 18:15
O Joga ainda está em festa... ainda não largou a cerveja.

E há razões para isso. Importante é os jogadores já estarem a trabalhar para 4ª feira!
Daí não deveres gastar a cerveja toda.

RAFL

finalmente, muitos parabens
agora é trabalhar na preparação da proxima epoca, temos que ser consistentes e manter o titulo

poliban

Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2012, 10:53
Não tinha tido oportunidade de ver a reportagem da Benfica TV no fim do jogo e no autocarro.

Só agora vi ........ epá até chorei !!!!!  Parabens Hoquei ..... grandes campeões !!!!!

Porra quero ver isto e não descubro em lado nenhum!
Alguém me ajuda?

Messi87

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2012, 19:22
Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2012, 10:53
Não tinha tido oportunidade de ver a reportagem da Benfica TV no fim do jogo e no autocarro.

Só agora vi ........ epá até chorei !!!!!  Parabens Hoquei ..... grandes campeões !!!!!

Porra quero ver isto e não descubro em lado nenhum!
Alguém me ajuda?

http://www.youtube.com/watch?v=iRiwDkcXVLI&feature=player_detailpage#t=169s

Lordlothar

PARABÉNS, TINHA 17 ANOS QUANDO O BENFICA GANHOU PELA ULTIMA VEZ

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: Lordlothar em 18 de Junho de 2012, 19:24
PARABÉNS, TINHA 17 ANOS QUANDO O BENFICA GANHOU PELA ULTIMA VEZ

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Eu tinha 5, nem sequer me lembro...

poliban

Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2012, 19:22
Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2012, 10:53
Não tinha tido oportunidade de ver a reportagem da Benfica TV no fim do jogo e no autocarro.

Só agora vi ........ epá até chorei !!!!!  Parabens Hoquei ..... grandes campeões !!!!!

Porra quero ver isto e não descubro em lado nenhum!
Alguém me ajuda?

http://www.youtube.com/watch?v=iRiwDkcXVLI&feature=player_detailpage#t=169s

Messi és o maior!

dfernandes



Mega post Benfica Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012.

Jogo em TVRip (qualidade TV e não de stream, como a versão original). Inclui ainda: partida completa com comentários no pavilhão da Plurisports, versão com comentários da Benfica TV, pós jogo completo da Plurisports (qualidade stream), reportagem Benfica TV da chegada da equipa ao Estádio e relato completo do jogo em mp3 da transmissão da Plurisports.


Tudo disponível para download AQUI.

Slb23

Citação de: dfernandes em 18 de Junho de 2012, 19:47


Mega post Benfica Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012.

Jogo em TVRip (qualidade TV e não de stream, como a versão original). Inclui ainda: partida completa com comentários no pavilhão da Plurisports, versão com comentários da Benfica TV, pós jogo completo da Plurisports (qualidade stream), reportagem Benfica TV da chegada da equipa ao Estádio e relato completo do jogo em mp3 da transmissão da Plurisports.


Tudo disponível para download AQUI.
És o maior :bow2:

crslb

Parabéns equipa !! Vim de Loures do futsal, vi o jogo na Luz, e recebemos a equipa. Muito bom. Agora, quero a dobradinha ! ;)

Mestre30

Citação de: dfernandes em 18 de Junho de 2012, 19:47


Mega post Benfica Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2011/2012.

Jogo em TVRip (qualidade TV e não de stream, como a versão original). Inclui ainda: partida completa com comentários no pavilhão da Plurisports, versão com comentários da Benfica TV, pós jogo completo da Plurisports (qualidade stream), reportagem Benfica TV da chegada da equipa ao Estádio e relato completo do jogo em mp3 da transmissão da Plurisports.


Tudo disponível para download AQUI.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fyure

Assim que vi no menu principal "última mensagem por dfernandes em SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!" pensei logo, "ui só pode ser coisa boa, o rip do jogo !!!!" :)

Chego aqui e é mesmo. Muito obrigado por disponibilizares este jogo tão importante e emocionante como este ;)

dfernandes

Obrigado pela simpatia, malta. O0

Deu-me um enorme prazer andar às voltas para fazer este trabalho, especialmente a tentar gravar o stream da Plurisports às 3 da manhã, com um barulho do caraças aqui em casa, eu a tentar fechar a porta da sala e o meu gato Eusébio a abri-la... ;D) para depois converter o audio para misturar com as imagens da Benfica TV. Foi um desafio, mas uma vitória destas do nosso Benfica merece tudo!

Esperemos por mais vitórias destas, para fazer mais trabalhos deste tipo. :bandeiraslb2: