Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 19:24
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 19:14
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: MALU15 em 15 de Junho de 2012, 18:56
Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2012, 18:52
uma pequena pergunta:

Quando votaram contra o orçamento para 2012/13, foi por ser demasiado grande, demasiado pequeno ou por outra questão?
Eles sabem lá. Votam contra tudo o que mexe.

É isso, somos uns malquinhos :)

sabes bem porque é que se votou contra, sabes bem..

Já agora, o que dizer do incumprimento do prazo para porem no site o orçamento ?
Eu cá na qualidade de sócio e benfiquista, valorizo mais a qualidade da informação que me foi prestada, do que propriamente o atraso que se verificou. Quem valoriza esse tipo de detalhes é sinal que não sabe minimamente o trabalho que é necessário fazer  e os recursos que são envolvidos na preparação e consolidação dos documentos, por isso qualifico de excelente o trabalho que teve a mão dos profissionais da área financeira, coordenados pelo DSO.

Bold 1:  ou seja, os prazos não são importantes cumprir certo ? Então vai falar com os professores de todas as faculdades do mundo para aceitarem os trabalhos depois do prazo estabelecido, porque assim os alunos conseguem fazer trabalhos melhores. Realmente, prazos ? Para que é que isso serve.

Bold 2: é porque dá atenção ao pormenor. Só dessa maneira se constrói algo perfeito, ou pelo menos, lá perto. Só quem despreza esses detalhes e outros detalhes é que não consegue ver o que esta direção tem de errado. É por se desprezarem detalhes que depois não se ganha, é que é no detalhe que se vê os bons...e os que têm a puta da cara lavada.

Bold 3:  os milhões de passivo e os resultados quase nulos em termos desportivos são a prova cabal do excelente trabalho realizado por todos os profissionais da área financeira, liderada pelo DSO.
Pelo que dizes no último parágrafo é sinal que não deves saber qual é a função do DSO.

limitei-me a utilizar palavras tuas.

quanto aos outros parágrafos.. zip it  :-X
Os argumentos são tão inúteis, que não merecem sequer ser comentados.
E ainda sobre o DSO, se não sabes, ficas a saber, que não é o DSO que está na génese dos prejuízos e do passivo. A virtude dele é minimizar os seus efeitos e efectuar a melhor gestão financeira do Grupo Benfica.

fyure

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:27
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 19:25
Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 19:22
A água lava as remelas, mas não lava a imoralidade da pessoa.
Que grande expressão. Resume a vida quase toda de quem gere o nosso clube !!!
grande poeta é o povo... Fora com esses diabos, gatunos, chupistas... tamos a falar do Governo???
Não, estamos a falar de gente com principios semelhantes mas que infelizmente está à frente do nosso clube. Os bois são para ser chamados pelos nomes, mais uma do povo que tem tudo de acertivo. Se lhes chamaram isso é porque a escória tem razões para assim ser chamada. Se eu caía nesse vulgarismo ? Não, numa AG tentaria outras formas para me fazer ouvir, mas o mais certo era que eles agissem como verdadeiros gatunos e chupistas e cagassem e bem nas palavras do comum adepto.

O povo é que se lixa mesmo...

Rawkzter

Mais depressa ficam indignados por alguém escrever dso do que por não ganharmos.

fyure

Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2012, 19:32
Mais depressa ficam indignados por alguém escrever dso do que por não ganharmos.
lol, benfiquinha !!!

Andre8

Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 19:33
lol, benfiquinha !!!

Para ti n sei... Para mim é e será sempre Benfica.... ao menos escreve o nome do teu clube como deve ser escrito (partindo do principio que é o teu clube)

Rawkzter

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:20
já agora é DSO pois são as iniciais de um nome, sabes, regras de português...

Nem tu sabes as regras. As siglas de um nome próprio escrevem-se com pontos.
Por exemplo: D. S. O.

ManInRed

Ontem votou-se contra o Vieira e não contra o orçamento, fosse ele bom ou não! Maior parte da malta que votou contra, não teve em consideração que poderia estar a prejudicar o Benfica.

É pena verificar-se que o anti-Vieirismo é mais forte que o Benfiquismo.

Gonzalex

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 19:38
Ontem votou-se contra o Vieira e não contra o orçamento, fosse ele bom ou não! Maior parte da malta que votou contra, não teve em consideração que poderia estar a prejudicar o Benfica.

Prejudicar o Benfica em que digam lá?

Sabem o que aconteceria se o orçamento tivesse sido chumbado?

E não foi contra o Vieira, foi contra a palhaçada que é o clube neste momento

insatisfeito

Por acaso estás equivocado...

o Vieirismo é maior que o Benfiquismo.

ManInRed

Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 19:40

Meu caro estas foram as palavras de muitos que votaram contra. Aliás houve um sócio que no palanque referiu precisamente isto: Eu votei contra, mas foi para abrir mentalidades e não para chumbar o orçamento. Ora que vota às cegas, ignorando o bom trabalho que resultou neste orçamento, só para se fazer ouvir, não creio que estaja interessado em beneficiar o Benfica. Ontem o voto contra, foi contra o Vieira.

ManInRed

Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 19:42

Explica-me lá porquê.

fyure

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:37
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 19:33
lol, benfiquinha !!!

Para ti n sei... Para mim é e será sempre Benfica.... ao menos escreve o nome do teu clube como deve ser escrito (partindo do principio que é o teu clube)
Duvida do meu Benfiquismo à vontade. Volto a dizer, e já o disse muitas vezes. Aquilo a que os "senhores das siglas" transformaram o meu Clube, não é Benfica, é outra coisa qualquer, menor, sem chama nem mística nem Símbolo. Símbolo com letra maiuscula, pois para mim isso é mais que um logotipo, e o Benfica deste momento é pouco ou nada simbolico. Estes senhores estão a banalizar o nosso Clube. Enquanto continuarmos a achar que está tudo bem, que não há nada de mal em ter passivos gigantescos, em ter 70 jogadores sob contracto, em ter elementos de outros clube na direcção, em se ficar satisfeito com segundos lugares e taças da liga, em ter um presidente que nos deixa a nós, adeptos e sócios, sempre com as calças na mão a sermos bombardeados por tudo o que é dirigente e jogador porquista, não teremos o nosso Símbolo de volta, não teremos o Nosso Benfica. Com lfv é benfiquinha, mesmo que para mim seja sempre o Spot Lisboa e Benfica, a imagem da máquina vieira é de benfiquinha com um daqueles logos de copyright, o símbolo menor do marketing vieirista e dos poucos títulos por esse símbolo conquistados.

Gonzalex

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 19:40

Meu caro estas foram as palavras de muitos que votaram contra. Aliás houve um sócio que no palanque referiu precisamente isto: Eu votei contra, mas foi para abrir mentalidades e não para chumbar o orçamento. Ora que vota às cegas, ignorando o bom trabalho que resultou neste orçamento, só para se fazer ouvir, não creio que estaja interessado em beneficiar o Benfica. Ontem o voto contra, foi contra o Vieira.

E mesmo que seja contra o Vieira, infelizmente é o unico sitio que ele possibilita para isso, para demonstrar descontentamento.

Uma AG por ano....uma!

Montenegro_

Isto é o princípio do fim do sr.vieira podem ter a certeza disso seus vieiristas duma figa.

Não me canso de dizer isto, ele até pode ganhar as próximas eleições, mas basta haver uma oposição com uma boa percentagem entre 30% a 40% que depois com os resultados miseráveis q vamos continuar a ter com o sr. vieira à frente, que é coisa certa, que pouco depois esta percentagem multiplica-se.

Vais acabar por cair vieirinha, e contigo todo o vierismo bacoco cego e burro!

insatisfeito

Citação de: ManInRed em 15 de Junho de 2012, 19:46
Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2012, 19:42

Explica-me lá porquê.

Quando me explicares o contrario sem usares casos excepcionais de alguns socios que votam contra Vieira (que por acaso até pode ser um voto de protesto não contra a pessoa do Vieira mas contra a forma como tem gerido o clube, e isso não é anti-vieirismo, é benfiquismo)