André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:11
Importante é discutir se vale ou não 15 Milhões...

A época ir com o crl...já não será tão importante...
Parece que custa entender que o Benfica é um clube e não uma empresa......

rlaranjeiro

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:09
Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!

ja daqui a umas semanas vamos comecar a jogar as quintas e segundas e sempre com o Enzo a titular... depois vem ca dizer que o Gomes nao faz falta.

Basta ver que o ano passado o Gomes foi quase sempre titular na Liga Europa.

*Crow*

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.
parabéns pelo que tens ganho

tu não. quem tem perdido sao os outros. quando ganhamos ja te incluis. lol ridiculo
Quando o Benfica ganha, eu ganho. QUando o Benfica perde, eu perco. mas aparentemente ganhas mais vezes que eu. estar nas decisões, recuperações financeiras (que estão á vista). parabéns por isso

Zlatan

Conhecendo as personagens envolvidas, estes 15M€ trazem água no bico. Não acredito que o Mendes fosse comprar o André por este preço, sem que depois exista uma compensação qualquer no futuro.

sardao

A época está feita!

40 M de vendas!!

Ganhámos 1 jogo ao Porto!!!

Querias mais??? lol

GARAJAU

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
Citação de: crodrigues em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
15 milhões por um jovem jogador, que ainda não provou nada e que apesar de ter potencial para ser bom jogador, não me parece que tenha potencial para ser um fora de série, é mau?

Ok!...

Critico muitas decisões da gestão do Vieira e companhia, esta não será uma delas...

Vendido a um empresário? O que significa vender um jogador a um empresário? Nem legal devia ser
Sabes, não só não é legal, como não é possível. O que consta é que o JM está a pensar comprar um clube de futebol, e por isso já está a começar a fazer o plantel...

HoMiCiDaL

Citação de: Zlatan em 26 de Janeiro de 2014, 18:12
Conhecendo as personagens envolvidas, estes 15M€ trazem água no bico. Não acredito que o Mendes fosse comprar o André por este preço, sem que depois exista uma compensação qualquer no futuro.

a compensação foi o Matic ter ido a preço de saldo.

Theroux

Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

A ser verdade esta notícia, a questão é apenas o futuro e não o presente A realidade é que com LFV nunca foi desperdiçado um jogador, e tendo o AG apenas 20 anos é um risco vendê-lo agora. É esperar para ver como vai evoluir.

Mjölnir

Uma coisa é certa, se o André sair terá que entrar alguém. Meio-campo muito curto para as 4 provas. Perdemos em dois anos Javi, Airton, Witsel, Matic, André... Apenas entrou Fejsa.

bootscity

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.
parabéns pelo que tens ganho

Acreditar que as maiorias estão sempre certas é o maior engodo da democracia. É deixar andar. O tempo dará razão a um dos lados.

Puches

O André Gomes não terá muita influência no resultado final do campeonato. No próximo ano, acredito que teria muita influência. Ele e o Bernardo. Mas pode ser que tenhamos alguma surpresa para o ano.

JPSilva

É uma baixa importante numa fase da época em que vamos precisar de rodar no meio campo evidentemente.

Zlatan

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 18:13

a compensação foi o Matic ter ido a preço de saldo.

Não sei. Acho que em Julho o Mendes chega ao aeroporto com mais dois craques dos seus. Craques que só o Benfica quer.

GARAJAU

Então isso quer dizer que achas que o AG não vale esse preço, não?

Fever

Claro.

Mais um negócio à Roberto, cheio de trafulhice.

Ou então vamos ter que levar com entulho do gajo e gastar mais dinheiro.