André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Não joga na equipa A nem na equipa B.O que lhe estão a fazer?Diria que lhe estão a tentar estragar a carreira

Nramos

Mestre30

Vai sair certamente.

Emprestar a um clube da 1ª divisão era o melhor para ele já que neste Benfica já se viu que pouco ou nada irá jogar.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2013, 16:11
Vai sair certamente.

Emprestar a um clube da 1ª divisão era o melhor para ele já que neste Benfica já se viu que pouco ou nada irá jogar.

O costume. Enfraquecemos o plantel enquanto outros o vão reforçar.

CrazySLB

Vai sair certamente.

Era emprestar o André Gomes, o Cancelo, o Bernardo Silva  e o Ivan Cavaleiro a um clube da 1ª divisão, já que não vão jogar grande coisa na equipa principal pelo menos jogavam na liga principal.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2013, 16:14
Vai sair certamente.

O costume. Enfraquecemos o plantel enquanto outros o vão reforçar.
Isso já é costume neste Benfica.....andamos quase sempre ao contrário  :disgust:

Red skin

O André Gomes tem grande nível... com uma sequência de jogos a titular tornar-se-ia titular indiscutível do Benfica e da Seleção Nacional... ele na 2ª Liga brinca com os adversários.... claro q tem muito a melhorar, mas o q tem a melhorar relaciona-se e muito com um incremento da prática competitiva na 1ª liga.

Enquanto os outros "descobrem" William, nós "escondemos" o Gomes... é o q me parece!

Velazquez

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2013, 16:18
O André Gomes tem grande nível... com uma sequência de jogos a titular tornar-se-ia titular indiscutível do Benfica e da Seleção Nacional... ele na 2ª Liga brinca com os adversários.... claro q tem muito a melhorar, mas o q tem a melhorar relaciona-se e muito com um incremento da prática competitiva na 1ª liga.

Enquanto os outros "descobrem" William, nós "escondemos" o Gomes... é o q me parece!
Melhor comentario do dia

Wiz

Tinha tudo para estar no lugar do Jusoé Pesqueira ou de um André Martins no Mundial, pois mete qualquer um dos dois a um quanto, infelizmente quem dirige o nosso futebol percebe tanto disto quanto eu de golf, o que leva a deixarmos fugir jogadores como o André Gomes.

O mesmo vai acontecer ao Ivan Cavaleiro, André Almeida, Bernardo Silva, João Cancelo..

acemessiae

Era a favor do seu empréstimo, porque a sua situação é ingrata! A gestão deste jogador pelo JJ é asquerosa!

Contudo, não deve sair, e até acho mal que saia agora. Isto porque mais 6 meses, e contará como formado no clube. Perder, à custa de 6 meses, um jogador de futuro (quando o JJ for de patins), formado no clube, português, com qualidade inegável, seria um crime...

acemessiae

Citação de: Wiz em 30 de Dezembro de 2013, 16:36
Tinha tudo para estar no lugar do Jusoé Pesqueira ou de um André Martins no Mundial, pois mete qualquer um dos dois a um quanto, infelizmente quem dirige o nosso futebol percebe tanto disto quanto eu de golf, o que leva a deixarmos fugir jogadores como o André Gomes.

O mesmo vai acontecer ao Ivan Cavaleiro, André Almeida, Bernardo Silva, João Cancelo..

Concordo. Apostando nesta pérola como o 3 elemento do meio-campo, e seria uma meio-campo majestoso. E o homem ganharia o lugar no Mundial, e seria muito, mas muito, valorizado.

Tal como o André Almeida, que em ano de Mundial, de repente há um mês que não joga, praticamente. Explicações? Só a estupidez, incompetência e gestão danosa do catedrático...

BENFIKA

No Benfica estão á espera de encontrar um miudo que chegue á equipa sem sem ter que aprender nada, já maduro, com enorme experiencia e qualidade acima da média.

Incrivel como até o Ola John tem mais oportunidades do que o André.

Angus M

Ridículo nem neste jogo jogar... vergonha de gestão e não acho tudo isso que dizem dele

nqsbenfica

pode ser alguma coisa dentro do balneario que foi abafada, ou está lesionado, de resto, não há nada que justifique a ausencia na A ou na B

iSLBenfica

O André Gomes não me parece, de todo, ser um jogador conflituoso no balneário.
A justificação da sua ausência é muito simples: Jorge Jesus.