André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Que previsibilidade. A única questão aqui é saber se os jornais são parvos e comem notícias plantadas, ou se são meras canetas de aluguer.

Flavius Julius

esta noticia só pode ser brincadeira de carnaval!

Motörhead

Vender uma das maiores promessas ? Ainda por cima so por 12M€ ? WTF ??

Politica desportiva de m***a

El_Che

12M€?!?  ;D ;D ;D :2funny:

agora a sério

só sai pela clausula...  :whistle2:

BrunoP

Para já ninguem da 12 milhões por ele, essa noticia é ridicula.

Livrinhos

Esta notícia é daquelas que nem sei muito bem por onde pegar para interpretar.

Se por um lado acho fachada para "despistar" a merda que fizeram com o negócio do Matic, por outro lado não consigo perceber porque é que este jogador é tido por tanta gente uma aposta a considerar brevemente mas aparentemente não conta para o treinador. Isto porque ontem voltou a não jogar.

Depois há os valores do negócio, 12M€ por este jogador é um absurdo. Por outro lado também não é novidade que clubes como o Barcelona, o tenham a ele e ao Bernardo debaixo de olho. Não quer dizer mais nada do que isso mesmo, debaixo de olho, perceber a evolução profissional de dois excelentes atletas de formação.

Gonçalo Santos

LOL, o Roderick também tinha propostas de 8M e afins.

Transformer

Noticia ao nível dos 35 do Rodrigo.

Jerominho

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2014, 11:49
Para já ninguem da 12 milhões por ele, essa noticia é ridicula.
Exatamente, quem é que iria dar 12M€ por um gajo que ainda não mostrou nada? é óbvio que tem potencial mas ninguém daria esse dinheiro. Se bem que o Liverpool deu 12M ao Sporting pelo Ilori e o Galatasaray 13 pelo Bruma mas esses já tinham jogado meia época a titular.
Não acredito nessa notícia. Além do mais, se for verdade, é mesmo um balde de m*rda que o presidente nos atira depois de ter dito que queria apostar na formação...

bgardo

o andre gomes é jogador do jorge mendes, e tanto quanto sei a sua saida pode estar relacionada com ajudas que o mendes pode dar a certas equipas. por isso, nunca fiando no logico, e pela informacao que tenho é mesmo para sair em janeiro, para onde? isso ja nao sei.

se alguem transfer bebe por 9 milhoes, 12 pelo andre nao seria inedito.

Pedro Nunes 28

NOJENTO o que p mestre está a fazer a este miudo !

velhote

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 12:11
NOJENTO o que p mestre está a fazer a este miudo !

o que fez a este, o que fez a miguel rosa o que fez a miguel vitor, o que fez a moreira, o que fez a nelson oliveira.......é só mais um e ninguem o poe na linha

sergio19azb

Vejo no André capacidade para ser um grande jogador, mas quem é que neste momento ia dar 12M€ por um jovem que está encostado? Noticia encomendada :)

Bakari

Lá se vai mais um anel!

Toalhete

Tenho pena que este jogador não tenha oportunidade nenhuma. Mas também não acredito que alguém queira dar 12 milhões. Vai se calhar por empréstimo e já está bom.