André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Obviamente que no "papel" 15 milhoes por um jovem que ainda não se afirmou seria um bom negócio.

Ressalvas:

- É vendido ao jorge mendes. Ou seja, perspectiva-se mais uma "venda à roberto" (também vendemos por 8,5 milhoes que nunca os vimos)

- A necessidade de vender advém das toneladas de entulho que compramos todos os anos. Estes 15 milhoes poupavam se em pizzis, farinas e funes mori

- perdemos dois jogadores de meio campo, e como é óbvio se entrar alguém será um extremo ou avançado.

Semper_SLB

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:09
Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!

Quem compra por 15 milhões sabe que venderá por muito mais.

Portanto financeiramente faríamos melhor negócio se vendêssemos daqui a uns anos...e desportivamente não aproveitámos nada do André Gomes.

Daqui a uns anos irei recordar com gosto e contar ao meu filho aquele inverno glorioso do Benfica onde vendeu Matic e Andre Gomes. Afinal de contas as nossas vitorias apenas existem nas transferências seguramente...

Ricardo Teixeira

Importante é discutir se vale ou não 15 Milhões...

A época ir com o crl...já não será tão importante...

PedroCosta87

Mas está confirmada a venda?

The_Devils_Advocate

Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!
Tu deves ser daqueles que se tivesses o Ronaldo e o Messi na mesma equipa vendias um deles ao desbarato porque ficavas com um que tambem é excelente e assim ainda entravam uns trocos para a equipa lol

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:11

Parece que custa entender que o Benfica é um clube e não uma empresa......

rlaranjeiro

ja daqui a umas semanas vamos comecar a jogar as quintas e segundas e sempre com o Enzo a titular... depois vem ca dizer que o Gomes nao faz falta.

Basta ver que o ano passado o Gomes foi quase sempre titular na Liga Europa.

*Crow*

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.
parabéns pelo que tens ganho

tu não. quem tem perdido sao os outros. quando ganhamos ja te incluis. lol ridiculo
Quando o Benfica ganha, eu ganho. QUando o Benfica perde, eu perco. mas aparentemente ganhas mais vezes que eu. estar nas decisões, recuperações financeiras (que estão á vista). parabéns por isso

Zlatan

Conhecendo as personagens envolvidas, estes 15M€ trazem água no bico. Não acredito que o Mendes fosse comprar o André por este preço, sem que depois exista uma compensação qualquer no futuro.

sardao

A época está feita!

40 M de vendas!!

Ganhámos 1 jogo ao Porto!!!

Querias mais??? lol

GARAJAU

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
Citação de: crodrigues em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
15 milhões por um jovem jogador, que ainda não provou nada e que apesar de ter potencial para ser bom jogador, não me parece que tenha potencial para ser um fora de série, é mau?

Ok!...

Critico muitas decisões da gestão do Vieira e companhia, esta não será uma delas...

Vendido a um empresário? O que significa vender um jogador a um empresário? Nem legal devia ser
Sabes, não só não é legal, como não é possível. O que consta é que o JM está a pensar comprar um clube de futebol, e por isso já está a começar a fazer o plantel...

Theroux

Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

A ser verdade esta notícia, a questão é apenas o futuro e não o presente A realidade é que com LFV nunca foi desperdiçado um jogador, e tendo o AG apenas 20 anos é um risco vendê-lo agora. É esperar para ver como vai evoluir.

Mjölnir

Uma coisa é certa, se o André sair terá que entrar alguém. Meio-campo muito curto para as 4 provas. Perdemos em dois anos Javi, Airton, Witsel, Matic, André... Apenas entrou Fejsa.

bootscity

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.
parabéns pelo que tens ganho

Acreditar que as maiorias estão sempre certas é o maior engodo da democracia. É deixar andar. O tempo dará razão a um dos lados.

Puches

O André Gomes não terá muita influência no resultado final do campeonato. No próximo ano, acredito que teria muita influência. Ele e o Bernardo. Mas pode ser que tenhamos alguma surpresa para o ano.