Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2017, 11:14
Tanto o Rúben Dias como o Kalaica são jogadores tipo Luisão. O único central que pode fazer de Lindelof é o Jardel.

Tido Luisão em que sentido? Só se for por não serem muito rápidos, pq tecnicamente são bons jogadores, sabem sair a jogar.

Di_Maria

Citação de: Red_Fraction em 05 de Junho de 2017, 11:20
Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2017, 11:14
Tanto o Rúben Dias como o Kalaica são jogadores tipo Luisão. O único central que pode fazer de Lindelof é o Jardel.

Tido Luisão em que sentido? Só se for por não serem muito rápidos, pq tecnicamente são bons jogadores, sabem sair a jogar.

Sim, no sentido de não serem muito rápidos... são centrais mais fixos que Jardel e Linde.. Parece-me..

Despertar

Victor Lindelof, central do Benfica, tem sido dado como certo no Manchester United, mas as últimas notícias apontam o internacional português a outro 'gigante' de Inglaterra: o Liverpool.

De acordo com o site italiano 'Calciomercatto', a equipa de Jurgen Klopp também está atenta ao jogador das 'águias'. O técnico dos 'redes' é um grande apreciador das características de Lindelof e, revela a mesma fonte, terá existido "um encontro secreto" com o objetivo de tentar desviar o central do rival de Manchester.

Na última semana, recorde-se, o defesa sueco adiantou que não pensava nos rumores sobre o mercado de tranferências e que se sentia bem no Benfica.

"Há sempre rumores, mas eu digo o que tenho vindo a dizer desde sempre: tenho contrato com o Benfica. É o clube que represento há cinco anos e sinto-me muito bem. Portanto, a resposta será sempre que me sinto bem no Benfica e que estou concentrado no clube", disse.

Esta temporada, Lindelof participou em 47 partidas, tendo marcado um golo, no dérbi de Alvalade.

Trezeguet

Segundo o jornal A Bola, esta semana a transferência de Victor Lindelof para o Manchester United deverá estar consumada. Já existe acordo entre o clube inglês e o Benfica, sendo que Luís Filipe Vieira já tem viagem marcada para Manchester para selar o negócio.

A mesma fonte adianta que os cofres da SAD encarnada vão receber cerca de 35 milhões de euros mais objetivos. Recorde-se que no passado mercado de inverno a proposta do United tinha sido de 30 milhões, proposta essa que foi recusada pelo presidente das águias.

À sua espera, Lindelof deverá ter um contrato válido até 2022. No entanto, como o sueco está ao serviço da sua seleção, a transferência para a equipa treinada por Mourinho só será oficializada depois de Lindelof ter cumprido os compromissos com a Suécia.

diabinho99

É triste ver sempre este filme, bons jogadores jovens a serem vendidos, é este o preço das conquistas, assim não deveriam nunca falar no sonho Champions, para mim o Benfica é mais importante que qualquer jogador e é verdade para surgirem novos talentos na equipa outros rumam a outras paragens, o que não percebo é tanto jogador contratado quando por vezes temos melhor na formaçao, andamos a dar de comer a muito empresario.

Bola7

muito se tenta vender...o mal é pensarem que os compradores são burros..

NoNameGirl_Norte

35 M ?
E as cláusulas que estão para lá e quanto vamos papar?
Uns 7M?
Mais um negócio fantabulástico

Red_Fraction

CitaçãoLINDELÖF GARANTE QUE REGRESSA AO BENFICA
Indiferente ao interesse do Manchester United

Victor Lindelöf garantiu esta segunda-feira que vai regressar ao Benfica, depois das férias. Indiferente ao interesse do Manchester United, o defesa-central sueco lembrou que tem contrato com os tetracampeões nacionais.

"Tenho um contrato e vou voltar", afirmou o central, de 22 anos, desvalorizando as notícias que o colocam perto do emblema de Old Trafford. "Apenas procuro concentrar-me no que é importante para mim. Sei que se tem escrito muito, mas não leio tudo o que é publicado. Quero concentrar-me no que é importante e não perder tempo com rumores, que não me favorece", acrescentou, no mesmo dia em que José Mourinho comentou o negócio.

O internacional sueco, que em março prolongou a ligação ao Benfica até 2021, ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, congratulou-se com o acordo entre a SAD encarnada e o Västeras, clube onde se formou antes de se transferir para Portugal.

"Escreveu-se muito sobre isso, inclusive alguns disparates, mas ficou contente por terem chegado a acordo", sublinhou Lindelöf, reforçando o seu objetivo. "Gosto de estar em Portugal, é onde sinto que posso progredir todos os dias. É um ótimo ambiente para me desenvolver", rematou.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-garante-que-regressa-ao-benfica.html

Carlos Amorim

Por 35 vai ser o próximo saldo. Quando o van, do southampton, vale 70 milhões, está tudo dito sobre a nossa política de preços. O ano passado o manchester gastou 38 no bailly, que vinha do villarreal, equipa do meio da tabela espanhola, sem champions, sem jogos em grandes competições pela selecção, ao contrário do lindelof, com jogos na champions e no europeu pela Suécia.

JustMe

Não tenho dúvidas de que regressa. Mais não seja para levar os tarecos que ainda tem em casa.

Cob92

35 M +  Objectivos fds isto até enerva esta merda dos objectivos.

Pedro Nunes 28

Pelo que ouvi do Mourinho já foste. Boa Sortr rapaz !!

brunovet

este so sai em julho.
o negocio ja deve tar feito.
o objectivo deve ser a receita entrar nas contas de 2018

Rubicundo

Com Lisandro e Jardel no plantel + kalaica e Rúben Dias não vejo problema na defesa.
Pior é a saída do Ederson... por tão pouco!

rcoelho

Citação de: Rubicundo em 05 de Junho de 2017, 23:32
Com Lisandro e Jardel no plantel + kalaica e Rúben Dias não vejo problema na defesa.
Pior é a saída do Ederson... por tão pouco!

o Benfica só ter 50% do passe é uma coisa mas achar que vender um guarda-redes por 40M€ é pouco........

:buck2: