Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

Aquele lance em que corta a bola e isola o adversário é muito complicado, pelo que me lembro. Eu achei que esteve bem.

nfgl

Há coisas que vêm com a experiência.
Não há qualquer drama que um central de um clube grande ponha a bola fora.

zefo

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 12:19
Há coisas que vêm com a experiência.
Não há qualquer drama que um central de um clube grande ponha a bola fora.
Isto. Já sofremos esta época um golo porque o Lisandro e o Jardel brincaram na área.

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: Rikhart em 06 de Fevereiro de 2016, 11:01
Este tópico é tão lindo, de um jogador que não consegue deixar de fazer pelo menos um erro grave por jogo (e contra equipas que são dominadas em toda a linha)  já se lê que é o melhor central do Benfica.

Acho bonito.

Estás com um problema gravíssimo de lidamentos. Tens de lidar melhor.

Sim claro, quando não forem jogos de golear, em que ele cometa o erro da praxe (como o golo que mamamos do moreirense, e este agora que não foi golo por muito pouco) e nos custe pontos, isso é que vai ser o "lidamento".

Espero que o Lisandro se ponha bom rapidamente.

Pedro84

Citação de: Rikhart em 06 de Fevereiro de 2016, 12:33
Este tópico é tão lindo, de um jogador que não consegue deixar de fazer pelo menos um erro grave por jogo (e contra equipas que são dominadas em toda a linha)  já se lê que é o melhor central do Benfica.

Acho bonito.

Sim claro, quando não forem jogos de golear, em que ele cometa o erro da praxe (como o golo que mamamos do moreirense, e este agora que não foi golo por muito pouco) e nos custe pontos, isso é que vai ser o "lidamento".

Sim, porque o Lisandro é um central bastante confiável... é só ir ver os últimos jogos dele e os erros que cometeu.

J_PN

Assim como o Lisandro as características estão lá todas. Tenham alguém que lhes eduque a nível de posicionamento.

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: Rikhart em 06 de Fevereiro de 2016, 12:33

Acho bonito.

Sim, porque o Lisandro é um central bastante confiável... é só ir ver os últimos jogos dele e os erros que cometeu.

Não é, mas mesmo assim comparado com este é um Baresi.

Mas francamente é o que temos, portanto que o lindelof seja até ao final da época o melhor central do mundo, que quero ir apanhar uma bebedeira ao Marquês no final da época.

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 12:37
Assim como o Lisandro as características estão lá todas. Tenham alguém que lhes eduque a nível de posicionamento.

Jogadores bastante diferentes. Mas, sim, com tudo para serem muito bons. O grande problema do Lisandro é ter a capacidade de aprendizagem duma porta.

J_PN

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:43

Jogadores bastante diferentes. Mas, sim, com tudo para serem muito bons. O grande problema do Lisandro é ter a capacidade de aprendizagem duma porta.

Não acho assim tão diferentes. Fortes no desarme, boa capacidade no jogo aéreo, bons pezinhos, fisicamente fortíssimos e fraquinhos no posicionamento.

Roronoa

Gostei bastante, jogo na linha daqueles que fez quando foi titular na taça da liga. Tem muita qualidade.

Rikhart

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:43

Não acho assim tão diferentes. Fortes no desarme, boa capacidade no jogo aéreo, bons pezinhos, fisicamente fortíssimos e fraquinhos no posicionamento.

O Lindelof é forte no desarme e jogo aéreo? Epá.

Bem vou-me calar, força lindelof dá conta do recado!

JM21

Bom jogo. Sendo a única opção, temos de apoiar. "É o melhor do Mundo".

ratm1904

É um André Almeida, Cumpre sempre e é optimo para ter no plantel sem ser nada do outro mundo.

PB

Citação de: ratm1904 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:55
É um André Almeida, Cumpre sempre e é optimo para ter no plantel sem ser nada do outro mundo.
Isto!

Nunca será muito bom, somente bom. Pode ser o quarto central do plantel mas não mais que isto.

Gonçalo_SLB

Estreia a titular bastante positiva.

Apenas uma falha numa intercepção, numa exibição de bom nível.