Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

gizmo

Acredito neste jogador, mas hoje esteve muito inferior ao puto do fcporco por exemplo!

Pokrl

Péssimo. Entrou todo borrado.

Londrino-85

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2016, 15:20
Isto de nascer na Suécia torna tudo mais fácil.

Para um homem é o mesmo que nascer num harém

Comecei a descobrir que temos esse infortúnio as primeiras vezes que viajei...agora imagina eu, criado na província, no meio do nada, com miúdas old fashioned! Abençoada Europa do Norte!

"Temos"? Fala por ti. Depende do meio onde se está.

Vai à Polónia ou à Lituânia entre outros países e depois fala-me da comparação! ;)

PS: as miúdas de gerações mais recentes estão um pouco diferentes, de qualquer maneira.

eu conheci duas lituanas uma vez,aliás eram mesmo soviéticas já que tinham nascido antes de 1991 e fiquei enjoado!

Olha tiveste azar! ;)

costapequeno

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:33

Comecei a descobrir que temos esse infortúnio as primeiras vezes que viajei...agora imagina eu, criado na província, no meio do nada, com miúdas old fashioned! Abençoada Europa do Norte!

Vai à Polónia ou à Lituânia entre outros países e depois fala-me da comparação! ;)

PS: as miúdas de gerações mais recentes estão um pouco diferentes, de qualquer maneira.

eu conheci duas lituanas uma vez,aliás eram mesmo soviéticas já que tinham nascido antes de 1991 e fiquei enjoado!

Olha tiveste azar! ;)

bastante antipáticas.

eu na primeira noite disse a uma delas que era uma vergonha a presidente delas ser uma russofoba   e ela a partir daí fugiu sempre de mim.

Diavolo Rosso

Eu também o defendi mas hoje provou que não é material para a equipa "A", salvo se tiver uma evolução estonteante.

Duro de rins, fraco nos duelos individuais e a cima de tudo muita tremideira com a bola no pé.

Armani

Não gostei, mais uma vez. Acho que não vai dar jogar para o benfica. Mas como é jovem e há tanto pessoal que acredita cegamente nele, bem... dou o benefício da dúvida.

R_Mendes

Ou eu vi outro jogo por engano ou esteve muito bem!!! Tivessem todos a este nivel e nao perdiamos

rotepa

Esteve razoavel.

Sentiu muitas dificuldades ao marcar o Aboubakar. Quando este fugia da sua zona central, e que tinhe de o acompanhar, o Lindelof tinha imensas dificuldades em acompanhar as movimentações do camaronês, tendo que recorrer quase sempre a aquela falta dita 'inteligente', longe da baliza, para cortar o lance.

Ontem tinha dito que o Aboubakar é um bom jogador de area, perigoso, e disseram-me que não. Ora vejam como se inventou aquele segundo golo: Força, rapidez, frieza.

BlankFile

Citação de: rotepa em 13 de Fevereiro de 2016, 01:53
Esteve razoavel.

Sentiu muitas dificuldades ao marcar o Aboubakar. Quando este fugia da sua zona central, e que tinhe de o acompanhar, o Lindelof tinha imensas dificuldades em acompanhar as movimentações do camaronês, tendo que recorrer quase sempre a aquela falta dita 'inteligente', longe da baliza, para cortar o lance.

Ontem tinha dito que o Aboubakar é um bom jogador de area, perigoso, e disseram-me que não. Ora vejam como se inventou aquele segundo golo: Força, rapidez, frieza.

E muita patiçe por parte do Jardel. Vais-me desculpar mas a melhor versão do Jardel não se deixava papar assim.

Londrino-85

Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2016, 00:36
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:33

Olha tiveste azar! ;)

bastante antipáticas.

eu na primeira noite disse a uma delas que era uma vergonha a presidente delas ser uma russofoba   e ela a partir daí fugiu sempre de mim.

Hás-de experimentar isso com Bielorrusas! Fala sequer :D

E sim, qq país do Pacto de Varsóvia é russófobo!

Juan Mata

Pronto, já não é o Subotic.

BlankFile

O puto até esteve em bom plano, num jogo de grau de dificuldade elevado. Na segunda parte foi muitas vezes bombeiro naquela defesa em chamas.

redfox1904

Pior que um Miguel Vítor.
Este não faz aqui história.

mort3santa

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2016, 04:09
O puto até esteve em bom plano, num jogo de grau de dificuldade elevado. Na segunda parte foi muitas vezes bombeiro naquela defesa em chamas.
Ainda por cima inserido numa equipa que defende mal colectivamente. Joguei muitos anos na posição e embora lhe reconheça um ou outro erro durante o jogo, posso dizer que gostei. Falta confiança, não é neste tipo de jogos que se ganha.

Mão de Vata