Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: ratm1904 em 27 de Setembro de 2013, 00:38
Citação de: Pippi em 26 de Setembro de 2013, 19:23
Nesta semana no Tempo Corrido o responsável pela formação disse que por exemplo Puyol, Xavi e Iniesta fizeram 60 jogos na B! É preciso dar tempo.... para evoluir

O que ele não disse foi que o Xavi e o Iniesta estrearam-se  na equipa principal aos 17 e o Puyol com 19 e com 16 anos já jogavam nos seniores. Para seguirem exemplos dos outros ao menos sigam como deve ser :)

Exactamente!

Por isso mesmo eu defendo que os júniores (de 1º e 2º ano) já joguem pela Equipa B de quando em vez.

Qual é o objectivo de fazer jogos contra equipas que goleiam 7-0 com facilidade quando podem estar a ombrear contra jogadores bem mais "ratos" e de outra tarimba e qualidade?

Por exemplo, o Gonçalo Guedes este ano, a meu ver, poderia (e deveria) fazer mais de 10 jogos pela Equipa B.

Kyoto

Citação de: Tiago1982 em 27 de Setembro de 2013, 17:02
Citação de: ratm1904 em 27 de Setembro de 2013, 00:38
Citação de: Pippi em 26 de Setembro de 2013, 19:23
Nesta semana no Tempo Corrido o responsável pela formação disse que por exemplo Puyol, Xavi e Iniesta fizeram 60 jogos na B! É preciso dar tempo.... para evoluir

O que ele não disse foi que o Xavi e o Iniesta estrearam-se  na equipa principal aos 17 e o Puyol com 19 e com 16 anos já jogavam nos seniores. Para seguirem exemplos dos outros ao menos sigam como deve ser :)

Exactamente!

Por isso mesmo eu defendo que os júniores (de 1º e 2º ano) já joguem pela Equipa B de quando em vez.

Qual é o objectivo de fazer jogos contra equipas que goleiam 7-0 com facilidade quando podem estar a ombrear contra jogadores bem mais "ratos" e de outra tarimba e qualidade?

Por exemplo, o Gonçalo Guedes este ano, a meu ver, poderia (e deveria) fazer mais de 10 jogos pela Equipa B.
pode ser que tenha, está lesionado ainda

André Sousa

O Guedes já recuperou. Pelo menos, já foi utilizado no último jogo dos juniores.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2013, 12:52
O Guedes já recuperou. Pelo menos, já foi utilizado no último jogo dos juniores.
nao sabia, fico feliz, esse miudo tem muita qualidade

abar85

Continuo a achar que tem que jogar a central, no meio campo parece-me bastante limitado.

46Rossi

puto tu não te encolhas, vai à bola com tudo!

de resto mais um bom jogo...

BlankFile

Pois hoje não gostei muito. Achei que lhe faltou mais agressividade na abordagem aos lances, na disputa de bola. Achei-o demasiado tenrinho e ingénuo em algumas disputas. Em algumas fases do jogo parecia algo perdido e desapoiado. Penso que melhorou quando entrou o Uros, mas também foi na fase em que o Benfica levou o golo, mas não passou por aí.

Rikhart

É mediano, e não tem nem metade da presença a meio campo que já aqui li. Poucas bolas recupera, fisicamente não se destaca minimamente.

abar85

Continuo a achar que devia contar para central, ali não me parece que chegue à equipa principal, apesar do bom rendimento que tem tido na B, mas depois o andamento é outro.

klik

Que grande exagero para aqui vai... não é tão bom como as vezes dizem com bola, mas tb não é tão mau...

Depois ele é fortíssimo sem bola, o que num 4-3-3 ( em 1-2) , é um factor fundamental no #6.

Dai que ele tem tudo para dar jogador.... se não der como médio, dará como central... Pq tudo o que ele faz sem bola na posição #6, são caracteristicas e coisas fundamentais que gostamos ver nos centrais a jogar numa linha subida....

É só somar 1 + 1!!!

carvalho0407

Manpaz1904

Bom jogador para a B, nada mais.

Trezeguet

kneissl

Jogador polivalente, forte fisicamente, competente a defender e sabe passar uma bola.

Faz à vontade med defensivo, lateral e central jogador bastante útil em qualquer equipa.