Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Para um jogo desta dimensão seria sempre um risco enorme. Mais ainda quando na defesa, e ao seu lado, estavam Almeida e do outro lado Eliseu.
Para não melhorar, Fejsa lesionado.

soul_addon

Criticar o Lindelof no jogo com o Porto quando o Jardel esteve em campo deixa-me confuso.

Tifosi

O porto teve pouco mais que as 2 oportunidades que deram golos...

Se no primeiro há uma falta de marcação do Renato e haveria algo mais a fazer pelo JC, no 2.º há clara falta de velocidade do Jardel em se antecipar ao pl.

De resto onde é que o puto esteve mal?

HB

Neste momento inspira mais segurança na defesa que o Jardel.

Benfanatic

No ultimo jogo esteve melhor que o Jardel, isto diz tudo. Livrem-se nao comprar um central para o ano.

Queimaxo

Estive o f-d-s sem pôr aqui os pés para evitar não só irritar-me como para esperar que o ambiente "acalmasse".

Para mim foi o elemento mais certinho da defesa, sem culpa em qualquer dos golos.
O 1º é uma meia-distância de ângulo fechado,

O 2º golo o André Almeida deixa o jogador da sua zona escapar, o Lindelof foi e bem à dobra, só que o André Almeida ficou a pastar na posição em vez de ir rapidamente para o eixo para tapar o espaço.

Cardoso81

Simplesmente não pode ser titular num SLB ganhador, só isso!
A culpa é do desinvestimento à maluca e pensar que no Seixal estão todos os substitutos.

À muito que devíamos ter 2 centrais de top e não temos nenhum neste momento

I Am The Walrus

Eu gostei do Lindeloff, esteve muito melhor que o Jardel, não foi pelo sueco que perdemos o jogo ..

Perdemos o jogo pq não temos no banco jogadores que façam a diferença ou acrescentem qualidade .. Se a 1ª substituição, foi meter o Talisca, está tudo dito ... e aqui culpa, para o RV .. se alguém perdeu o jogo de 6ª foi o treinador que mexeu mal na equipa!!

dist

Esperar outra vez o pior deste cepo.

BlankFile

Citação de: dist em 16 de Fevereiro de 2016, 19:37

Vergonha de comentário.

É só mais um para a conta do Geral no SB...

soul_addon

Citação de: dist em 16 de Fevereiro de 2016, 19:37

Cepo? Que TV tens ? Se o jogo com o Porto não te chega, hoje já viste qualquer coisa? Tem melhores pés que qualquer gajo da defesa do Benfica, e arrisco dizer até que o Samaris, que é medio.

BlankFile

Dist, olha que o "cepo" está a ser um dos únicos que se aproveita hoje.

BenficaSempre20

*Crow*

dos menos maus. mas continuo a dizer que é lateral. a única subida decente, foi ele que a fez

Bleach