Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

the boneless

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 01:50
Fez os 90 minutos na vitória da Suécia contra a França por 2-1.

Aquele golo aos 92' - priceless.  :rir: :rir:

klik

https://www.youtube.com/watch?v=NhZ7v0Q7UTs

Fdx.. estava a ver este video e assustei-me.

O Lindelof cobriu tanta cagada do Luisão... mas mesmo tanta. Lances que o Luisão ou errou , ou foi super passivo.

Agora fiquei assustado.

PS: Central do crl este sueco.

MxPxFx

Citação de: ElToto em 08 de Junho de 2017, 11:33
Interessados: "Quanto querem pelo Lindelof?"
Vieira: "Viram quanto custou aquele cepo dos lagartos ao Villarreal?"
Vieira novamente: "Agora pensem...mesmo pela clausula sai-vos barato"

não é assim muito justo... tenho para mim que o Ruben é muito melhor do que o que fez esta época, precisa de estabilidade e motivação o puto, muito deve o sporting a ele a grande época que fez no ano passado, o puto esteve irrepreensível, melhor que o Casacos até!

zefo

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2017, 07:05
Citação de: ElToto em 08 de Junho de 2017, 11:33
Interessados: "Quanto querem pelo Lindelof?"
Vieira: "Viram quanto custou aquele cepo dos lagartos ao Villarreal?"
Vieira novamente: "Agora pensem...mesmo pela clausula sai-vos barato"

não é assim muito justo... tenho para mim que o Ruben é muito melhor do que o que fez esta época, precisa de estabilidade e motivação o puto, muito deve o sporting a ele a grande época que fez no ano passado, o puto esteve irrepreensível, melhor que o Casacos até!
O Rubem cá era uma besta

andoaleme

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 05:00

O Lindelof cobriu tanta cagada do Luisão... mas mesmo tanta. Lances que o Luisão ou errou , ou foi super passivo.

Agora fiquei assustado.

Por este vídeo não dá para ver a cagada de época do Luisão, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que o central brasileiro esteve bem, mas segundo o seu clube de fãs acérrimo neste fórum foi por eles eleito o melhor esta época...o sentimento tolda-lhes o entendimento.

Agora para a próxima época, sem Lindelof, Semedo e Ederson sofreremos um enorme downgrade qualitativo, se Luisão continuar em campo, o Fejsa não sairá lá detrás.

Desde a época passada, o sueco é para mim, de longe o melhor central deste milénio após as saídas de D. Luiz e Garay, ainda que tenha de melhor alguns aspectos, mas ele tem provado em campo a sua continua progressão, então na posse da bola, tem uma qualidade que nem de perto os outros atingem.

joaonunes

Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional 2016/2017 e da Taça de Portugal :winner: :flagglorioso: :slb2:

Pena que vá sair mas já era previsível desde o final da época passada.

Napster03

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 05:00

Agora fiquei assustado.

Cuidado que a brigada dos defensores do Luisao ainda aparece aí para te dizer que o Lindelof esteve pior que o Luisao este ano e que o nosso melhor central foi ele e blablabla  :blah:

klik

Suecos falam em 40M€ + 5M.

Red_Fraction

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 12:16

Já era um bom negocio.

"Só" 35M€ era pouco para o mercado actual.

rcoelho

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 12:16

a ter de sair é um valor já bastante simpático para uma venda de um central.... estes 3 que se fala (Ederson já confirmado, Lindelof e Semedo) são daqueles jogadores que gostava de ver muitos anos no Benfica...... infelizmente é isto......

Que_perfeito_coração

Depois de ver o video mudei a minha a minha suposta ideia de facilidade de substituição do Lindelof... Uma forma de jogar diferente da do Luisão.

klik

Uma das suas grandes virtudes é o seu posicionamento.. esta sempre a jogar em função dos colegas. É basicamente o jogador "cola" de um sector.. tem esse tipo de perfil.. e é isso que acho que muito treinador vê nele, e daí a procura!! Claro que precisa de um todo o resto a somar a isso e ele tem.. Mas este "profile".. de jogador que está constantemente ajustar-se em função dos colegas, da equipa.. vejo que possa ser de muito agrado de um treinador na actualidade.

BENFIKA

O Vieira para o vender por 40+5M depois espeta 10M no Joel Pereira.