Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 05:00
https://www.youtube.com/watch?v=NhZ7v0Q7UTs

Fdx.. estava a ver este video e assustei-me.

O Lindelof cobriu tanta cagada do Luisão... mas mesmo tanta. Lances que o Luisão ou errou , ou foi super passivo.

Agora fiquei assustado.

PS: Central do crl este sueco.
As vezes que os gajos passam por o Luisão com relativamente facilidade fds

E as vezes em que nem corre para tras vem a passo nem nas imagens defensivas aparece

Fds

Tenho pena que saia ainda por cima para o UTD não vai poder mostrar tida a sua qualidade com bola nos pés 

klik

a imprensa sueca não costuma ser de rumores...  não é sensacionalista como a nossa.

Song0ku

30M e o vieira vende na hora.
Esse dinheiro agora ganha o Man Utd a vender peúgas a dizer (bye Ibra) na china.
Vender um central destes a um colosso inglês nos tempos de correm teria sempre de ser um negócio surreal.

albericofaria

A imprensa esta toda a falar em 40M de Euros e que faz testes medicos na quarta... Irrecusavel!

Jar Jay

40 Million .. Foda-se, vou ter saudades do nosso IceMan.

lost_paradise

Para lá do valor de transferência, falta também perceber o que ficou acertado com o Vasteras. Será que serão os 4M que apareceram noticiados, serão na mesma os 20% ou qualquer valor pelo meio?

Na pior das hipóteses, saberemos quando sair o R&C em final de Agosto e presumindo que é oficializada a venda até 30 de Junho. Aí, dará para saber a mais-valia da transferência e o valor global de comissões de intermediação, mecanismos de solidariedade e valor de terceiras partes a distribuir.

blueviper

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 05:00
https://www.youtube.com/watch?v=NhZ7v0Q7UTs

Fdx.. estava a ver este video e assustei-me.

O Lindelof cobriu tanta cagada do Luisão... mas mesmo tanta. Lances que o Luisão ou errou , ou foi super passivo.

Agora fiquei assustado.

PS: Central do crl este sueco.

Ao ver este video fico com a certeza que o luisão não pode ser titular para o ano....e que por menos de 40 M é um negocio da china para quem vir buscar o lindelof.

Kyoto

se sair por 40M€ é um bom negocio em termos financeiros.

desportivamente é sempre lesivo. vai deixar saudades!

Parabens a quem o descobriu... na III divisão Sueca. é obra

rcoelho

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2017, 19:36
se sair por 40M€ é um bom negocio em termos financeiros.

desportivamente é sempre lesivo. vai deixar saudades!

Parabens a quem o descobriu... na III divisão Sueca. é obra

sem duvida um caso de sucesso e uma conjugação astral fantástica para a sua estreia.

Sorte, trabalho, qualidade..... é preciso muito para se chegar longe O0

klik

Vesteras??! então mas nos pagamos 3M e tal para recuperar o resto do passe..

Agora só temos que pagar 1M pela formação e 1M por outra clausula se ele saísse.

Se ainda não pagamos os 3M€.. do acordo em Janeiro.. sim 5M€ são para eles. 

BENFIKA

Atualmente importa muito saber quanto se recebe por objetivos.
40M limpos é uma coisa, 30+10 ou 35+5 é outra.

Tal como no caso do Renato, foram 35M os restantes provavelmente nunca os vamos ver.

Prometheus

O pessoal a dizer que o Luisão foi o nosso melhor central não tem noção das vezes que o Lindelof salvou o Luisão das cagadas.

rcoelho

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2017, 20:15
40M limpos é uma coisa, 30+10 ou 34+5 é outra.

Tal como no caso do Renato, foram 35M os restantes provavelmente nunca os vamos ver.

eu acho que recebemos..... com os dois jogadores do negócio do Simão :)

AleKx

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2017, 20:15
40M limpos é uma coisa, 30+10 ou 34+5 é outra.

Pois é outra. 34+5 são 39 e não 40.  :tocha:

klik

40M limpos é impossível..

5M são para os suecos ( se ainda não pagamos os 3M do acordo em Janeiro).. caso contrario só recebem mais 2M!!

4M por ai em comissão, apesar de eu não perceber bem quem o anda a negociar... para ser mais o LFV que outra coisa.. ele penso que não tinha empresário a certa altura.

Por 40M.. cerca de 31M€ limpos para nós..
Por 45M ( como os suecos falam hoje).. dá cerca de 35M€ limpos.. para nós, que pode ser este o valor que a CS Portuguesa andava avançar.. a parte do Benfica.

Possivelmente o Vieira deve estar a tentar fazer 60M€ limpos.. neste e no Ederson ( com a renegociação com o Rio Ave)