Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MALU15

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2017, 22:46
A venda do Lindelof por 35M + 10 por objectivos é um bom negócio, se considerarmos que ele ascendeu ao plantel principal apenas há cerca de ano e meio, e esta valorização só foi possível porque ele integrou uma equipa que foi campeã, e como tal todos os atletas da mesma sairam valorizados.

O Benfica só tem de aproveitar as oportunidades de negócio que o mercado lhe oferece, e com o produto da venda amortizar dívida financeira como tem sido dito pelo Presidente, contribuindo assim para garantir a sustentabilidade financeira da SAD.

Afinal estamos a falar duma receita equivalente a prémios UEFA duma época com passagem aos oitavos na CL..

Está venda vai entrar no relatório de quando ?
Pode entrar nas contas 2016/17 ou só na próxima época, tudo dependerá dos interesses do Benfica. Eu continuo a pensar que só irá entrar em Julho, a não ser que o negócio tenha sido feito a PP, e aí haveria uma forte razão para ser registado ainda em Junho.

AleKx

Precisa de um substituto à altura...

ARRG

Guzmán

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!
E continuam a comparar as transferências entre clubes ingleses com a do Lindelof, que passa 85% da época a jogar contra Tondelas

E continuamos a desvalorizar o que é nosso.

Caguei para tondelas e aguiares da beira.

Tínhamos um central do caralho, com uma intensidade do caralho e que não tinha tijolos nos pés. Isso, a mim, basta-me. E pelos vistos ao Tourinho também!

Redceltic

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!

Esse central da treta foi só considerado o melhor central da época em inglaterra.

MaiorQuePortugal

Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2017, 22:58
O United não nos podia arranjar o Romero para Guarda-Redes?

Porque queres mal ao Benfica?

andre_04_SLB

Citação de: Jabaruoqui em 10 de Junho de 2017, 23:00
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.

klik

Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

A ideia é contratar esse jogador e vender Lisandro!!!

Com o Decorrer da época.. um Luisão a perder peso.. sobra o Jardel e essa contratação..

É que num cenário de sobrar Jardel e Lisandro é um pouco assustador.

Jpeeh

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:58
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:42
A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.
Mais que a Liga pesa mais é o negociador que o 1º objectivo é vender
Isso depende sempre de, pelo menos, 2 coisas: vontade do jogador e tipo de proposta.
Estar a culpar logo X ou Y sem saber os dados completos não vou por aí. Quem sabe se não foram 35M€ a pronto, quem sabe se o jogador não queria ir para Inglaterra... São se's sim, mas são se's que se devem supor tendo em conta a falta de esclarecimentos.
Não se pode criticar por tudo e por nada, deve-se primeiro tentar compreender e depois sim, se houver algo a apontar que se aponte mas primeiro que se analise bem os dados.
Sim, já se sabe que no Benfica os jogadores é querem sair o mais rápido possivel
Não é saírem o mais rapidamente possível, é que nem todos são ferrenhos pelo Benfica e querem fazer carreira num clube que todos os anos jogas com Moreirenses, Tondelas, etc. , não luta pela Champions... Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Ederson saíram porquê?
Querem ganhar títulos que o Benfica não consegue lhes proporcionar, e é totalmente legítimo eles quererem isso.

HJDK

Se o Grimaldo ou Semedo saírem... 50% da nossa construção ofensiva vai de vela. Muito cuidado agora..

Meio_metro

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:02

concordo a 100%.

É uma opinião legítima.

Prefiro perder balneário a perder títulos por ter Lisandros a titular.
Sem Balneário não ganhas nadinha...

mobes

Calma malta, o Benfica não precisa de vender. Este comunicado é tanga.

*Crow*

Velazquez

Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 23:03
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:58
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:42
A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.
Mais que a Liga pesa mais é o negociador que o 1º objectivo é vender
Isso depende sempre de, pelo menos, 2 coisas: vontade do jogador e tipo de proposta.
Estar a culpar logo X ou Y sem saber os dados completos não vou por aí. Quem sabe se não foram 35M€ a pronto, quem sabe se o jogador não queria ir para Inglaterra... São se's sim, mas são se's que se devem supor tendo em conta a falta de esclarecimentos.
Não se pode criticar por tudo e por nada, deve-se primeiro tentar compreender e depois sim, se houver algo a apontar que se aponte mas primeiro que se analise bem os dados.
Sim, já se sabe que no Benfica os jogadores é querem sair o mais rápido possivel
Não é saírem o mais rapidamente possível, é que nem todos são ferrenhos pelo Benfica e querem fazer carreira num clube que todos os anos jogas com Moreirenses, Tondelas, etc. , não luta pela Champions... Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Ederson saíram porquê?
Querem ganhar títulos que o Benfica não consegue lhes proporcionar, e é totalmente legítimo eles quererem isso.
Entre fazerem pelo menos 2, 3 ou 4 época e toda a carreira vai uma looooooooooonga distancia

Sairam porque os queriam mais vender do que os ter na equipa

Cosmic

O mal destes negócios é que nunca se sabe quando é que a sangria vai terminar.