Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

eu critico a venda do Lindelof sobretudo porque a politica do Benfica continua a ser contratar contentores de lixo que vai ficando época após época a sugar o dinheiro do clube e aumentar a divida.

os bons ficam no Benfica 1 época ou 1 época e meia e vão à vida deles.

se dos 35M, metade fossem para comprar um substituto à altura e a outra metade para abater o passivo, até os meus pelos do cu batiam palmas.

daniel.gomes

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: daniel.gomes em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .

lol

Mangala, James, Hulk

40, 45, 40. Nenhum saiu por mais de 45.

mentira vai ver à wikipedia

Sabes que nem tudo o que está no Wikipedia é verdade ou não ? É veres os valores no transferkmarkt ;) no que ao futebol diz respeito são muito mais fiáveis de que um site onde qualquer um (que tenha conta) pode mexer :)

francisco

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!
E continuam a comparar as transferências entre clubes ingleses com a do Lindelof, que passa 85% da época a jogar contra Tondelas

miguelsousamartins

alguem arranja ai a bomboca dele ao sporting?

Marcelo00

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2017, 22:55
Citação de: Marcelo00 em 10 de Junho de 2017, 22:54
O Ruben e o Kalaica sõ 2 centrais com qualidade.

Para a época 2019 quero ver o Ruben a treinar na A.
Só na época 19/20 ?

18/19

RelatoBenficaSempre

Jpeeh

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:42
A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.
Mais que a Liga pesa mais é o negociador que o 1º objectivo é vender
Isso depende sempre de, pelo menos, 2 coisas: vontade do jogador e tipo de proposta.
Estar a culpar logo X ou Y sem saber os dados completos não vou por aí. Quem sabe se não foram 35M€ a pronto, quem sabe se o jogador não queria ir para Inglaterra... São se's sim, mas são se's que se devem supor tendo em conta a falta de esclarecimentos.
Não se pode criticar por tudo e por nada, deve-se primeiro tentar compreender e depois sim, se houver algo a apontar que se aponte mas primeiro que se analise bem os dados.

lost_paradise

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:52
Eu nem critico os valores. Gostava era de saber quanto é que efectivamente o clube recebe logo, quais os objectivos que têm de ser cumpridos para receber o restante,etc.

Um bocadinho de transparência é possível e desejável.
Na rota da transparência, a direção ainda não dobrou o cabo das tormentas, quanto mais chegar à India. Continua a ser um dos aspectos mais negativos da era Vieira.

Vá lá que no último R&C publicado, já colocaram os valores de futuras mais-valias a entregar em terceiros, em caso de transferência. Foi uma novidade.

Ainda hoje estamos para saber as cláusulas do Renato. No caso do Lindelof, deve ser igual. Tiros no escuro e informação contraditória publicada na imprensa.

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:50
O Benfica devia ter

Luisão ( Veremos)
2/3Jardel
2/3º central de grande nivel
Um miudo ( 4º)

Eu vendia o Lisandro.. e contratava um central já com nível reconhecido... que possa ser titular.. Para podermos ter duplas desse jogador com Jardel ou Luisão.
o benfica vai obviamente reforcar o plantel e com gajos de nome...isto nao vai ser so pescar no rio ave ou boavistas desta vida...relaxem ;D
Evidente.Todo este dinheiro vai já em 2 suplentes sendo 1 extremo

enerp8

O United não nos podia arranjar o Romero para Guarda-Redes?

Velazquez

Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:58
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: Jpeeh em 10 de Junho de 2017, 22:42
A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.
Mais que a Liga pesa mais é o negociador que o 1º objectivo é vender
Isso depende sempre de, pelo menos, 2 coisas: vontade do jogador e tipo de proposta.
Estar a culpar logo X ou Y sem saber os dados completos não vou por aí. Quem sabe se não foram 35M€ a pronto, quem sabe se o jogador não queria ir para Inglaterra... São se's sim, mas são se's que se devem supor tendo em conta a falta de esclarecimentos.
Não se pode criticar por tudo e por nada, deve-se primeiro tentar compreender e depois sim, se houver algo a apontar que se aponte mas primeiro que se analise bem os dados.
Sim, já se sabe que no Benfica os jogadores é querem sair o mais rápido possivel

francisco

Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2017, 22:58
deus me livre

Jabaruoqui

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: lost_paradise em 10 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
O Benfica devia vender o Lisandro e investir forte num central que entre de caras na equipa.

Jardel, contratação, Luisão e Rúben Dias. Era o que eu faria.

concordo a 100%.

Na minha opinião o Benfica precisa de contratar um Central que a partida tem que ser visto como o MELHOR DOS 4!!

Se o fizermos acho que vamos ter um quarteto de grande qualidade.

É uma opinião legítima.

Mas não achas que a mensagem que passaria para as segundas e terceiras opções seria: comecem a procurar clube porque aqui, mesmo que evoluam não fazem carreira.

Não estariamos a desperdiçar jogadores numa perspectiva futura? Não estariamos, pior que tudo, a perder balneário?

Mestre30

Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2017, 22:58
Foda-se.

Marcelo00

Não dá para criticar esta venda tenham paciência.