Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TheMisterPedro

Impressionante! Não percebo as críticas! Bom jogador sem qualquer dúvida! Insubstituível? Nunca, nenhum! Todos os anos é a mesma coisa: vendemls A, B e C, o people reclama dizendo " isto assim já não é nada, não vale a pena, que vergonha" mas depois o que é que acontece no final da época, lá para maio? Estão a festejar no marquês! Tenham consciência das coisas, grande venda sem qualquer dúvida, o nosso presidente sabe o que faz, toda a direção sabe! Esta direção fez história, acreditem, confiem, apoiem! Sempre vendemos altos jogadores, jogadores mundiais e continuamos a vencer!

Tetracampeos!

ricardoshearer

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2017, 11:10
35M + 10M por objetivos é um grande negócio.
Neste momento temos Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica e Ruben Dias... não estou preocupado com a posição.
Mas devias, Luisão e Jardel já não vão para novos e têm problemas físicos, Kalaica e Ruben Dias estão muito verdes e Lisandro é banal.

saivet

SAUDADES!!

E é com estas merdas de nunca segurar os jogadores, que nunca mais ganhamos um crl de uma competição europeia

ppfinder

Já lá vai o tempo em que ficava com pena da saída de jogadores. 

Boa sorte lindelof.

ItsY2Inferno

O Rojo foi por 20M. Excelente venda.

BC

Obrigado Lindelof e até sempre/já. Caso queiras continuar a frequentar os corredores da Luz, como têm feito muitos jogadores, que tem saído nos últimos anos.

Não esquecer que chegou ao Benfica à 5 anos, jogou pelos juniores, equipa B e equipa principal. Tornou-se jogador cá e formou-se na geração Benfica.

Muita sorte e vinga aí no United.

Keiroxes

Bem vendido, nada a fazer

Agora é esperar que o substituam bem, a zona central é importantissima pro sucesso de uma equipa, apostava numa compra tipo a do Garay, central com alguma experiencia na europa, mas que ainda nao tenha demonstrado todo o seu valor.

Sleepy_sidewinder

Muito Obrigado.
Boa sorte.

Percebo claramente a sua venda. O Benfica precisa de liquidez financeira.
Vender dois titulares por ano devia chegar para as contas andarem equilibradas.

Houve um ano em que foram 7 titulares(Oblak, Garay,Siqueira,Markovic;Enzo,Rodrigo,Matic)

Isso é que não se deve fazer.

Vender 2 titulares por 75 milhões é bom...muito bom.

van33

van33

LFVL

Só acho que em vez dos 10M por objetivos deveriamos ter tentado incluir o Joel.
35M + Joel e tava feito.

Roronoa

Bom negócio.

É um grande jogador mas a meu ver, fez uma temporada inferior à da primeira época.

Jardel irá substitui-lo bem e sem grandes perdas de qualidade, a meu ver.

iur27

Obrigado Victor!!!

Esta é e será sempre a tua casa...

Volta rápido Tetra Campeão!!!

Apollo_22

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 21:37
Citação de: Apollo_22 em 10 de Junho de 2017, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Ficava lá a vida toda... Não ganha nada, não se mostra, não vale... A excepção pode ser algum que brilhe muita na selecção porque o Sporting não pode vender por esses valores sem montra.

Por isso é que o slimani, com quase 30 anos, saiu por 30 mais 5.
O benfica vende mal e até o sporting vebde melhor.

Slimani saiu com 28 anos acabados de fazer por 30 milhões após uma época brutal no Sporting.

O adepto do Benfica pensa sempre que os seus valem ouro e outros latão e isso não é verdade.

O Sporting não vende nem melhor nem pior por eu ou tu acharmos isso, nestas discussões não pode haver cenários hipotéticos... Factos! Nós somos o Clube que valoriza e vende como ninguém jogadores. Não é o Sporting, somos nós!