Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

GF

Citação de: ASroma em 18 de Junho de 2012, 01:32
è incrivel o que uma pessoa sofre a ver estes coxos.

Nao jogamos a ponta de um corno. mas a verdade é que o 5 jogo é merecido para ambas as equipas...

Eu pessoalmente e a nivel de nomes temos mais equipa que os verdes.. mas a verdade é que eles este ano cairam com o barcelona...
Acho tambem que a renovação dos lagartos foi bem conseguida , espero que para o ano o Benfica vá buscar alguns jogadores tugas revelação. Não vejo o dentinho ficar por exemplo....

Falando do Jogo. Borra monumental ( finalmente caiu para nós ) . Sabado Saber respeitar o adversario dentro e fora do Campo.. temos de ter um ambiente do caralho. Querem bilhetes a mais  ? Facebook do João coutinho e pressionem o homem....  Alguma vez aquele pavilhao de loures mete lá tantos lagartos como meteu hoje ? tava completamente À pinha...

PS : Fantasticos adeptos hoje em loures... fdx Incrivel, eu em 10 anos de futsal NUNCA , mas NUNCA vi o Benfica mal representado num terreno adversario... NUNCA.
A relação entre os adeptos e a secção de futsal sempre foi muito próxima, eles merecem!

bafo1

Citação de: redboy666/6 em 17 de Junho de 2012, 16:55
Esta vitória vai dedicada a todos aqueles que depois do jogo de ontem partiram para o insulto ao nosso treinador e jogadores!!!

Acreditar sempre,sempre!

Muitos parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram ao antro, sem eles não teria sido possível esta vitória de hoje, foram ENORMES!!!

DIZEM QUE A CULTURA DE DERROTA DO BENFICA É A CULTURA DO LFV, no entanto quem por aqui andou depois de no basquet termos perdido o quarto jogo lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda, quem por aqui andou depois de no hoquei estarmos a perder 3-5 na penultima jornada, lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda, quem por aqui andou depois de ontem termos perdido o 3ºjogo da final de futsal, lia que já não havia hipótese, o Benfica era uma merda.

No entanto ganhamos no Basquet,
No entanto ganhamos no hoquei,
No entanto hoje ganhamos o 4ºjogo no futesal!!!

Já sei que me vão dizer que perdemos muitas outras vezes, alguns vão dar exemplos,etc... Mas o fundamental não é isso, o fundamental é que independentemente de no nosso interior desconfiemos, para fora temos de transmitir confiança, apoiar, acreditar, sempre!!!
Com o nosso apoio estaremos sempre mais perto das vitórias, não podemos deixar os nossos atletas a sua sorte, temos de estar sempre com eles.

A cultura da derrota está no facto da falta de crença de muitos adeptos e dirigentes do Benfica, os nossos jogadores não podem andar a semana toda antes de um jogo a ouvir e a ler que já não tem hipótese, que já foram, que vai ser muito dificil, etc...isso afecta a confiança e pesa dentro do campo, isso é que é a cultura da derrota, e por aqui essa cultura está bem enraizada!!!

ACABEM COM ISSO!!!

Parabéns a nossa equipa de futsal, a final é em nossa casa e todos junto vamos ser campeões não tenho dúvidas. :flagglorioso:
PArabens pelo comentario como é possivel ao inicio do jogo ja existir aqui pessoal a criticar e a insultar a equipa !! jogamos na casa do adversario q tb tem uma excelente equipa e ganhamos !!! Ganhamos a supertaça !! Ganhamos a taça de portugal estamos na final com o ultimo jogo em nossa casa !!! No entanto os jogadores que ontem lutaram até a exaustão nao valem nada são uma merda !! Ontem a equipa não jogou bem é verdade mas ganhou deu o litro pelo clube soou a camisola e no fim teve o premio !!!! Deem mais valor ao que é nosso !!!! FORÇA EQUIPA FORÇA BENFICA !!!

Just

Cheguei a casa completamente rouco e a escorrer água pelo rêgo do cú abaixo tal o calor insuportável que estava lá dentro, mas soube-me tão bem , tão bem fazer engolir o " Olha a cabeça ...." que aqueles anormais cantarolavam.

Não ganharam ontem não ganham mais isso é certo, jogámos pouco mas tivémos uma enorme vontade e entrega , os jogadores deram tudo.

Quem lá esteve como eu pode presenciar o Diece a chorar como um miudo e o PF também e a dar gritos de " eu disse , eu disse " virado para o banco dos lagartos ....  essa surpreendeu-me mesmo ...

Sabado que todos façam o seu papel , jogadores , Direcção ( Mas que sim , deiam bilhetes a essas osgas que eu quero ter também para ir a Loures ) e fundamentalmente nós Adeptos.

Todos lá para dentro , gritar do principio ao fim e infernizar esses lagartos , 2 anos é muito tempo.

E no fim do jogo  quem me dera uma invasão á antigo Nº 1 ...

pirolito1

Isto vai ser apertado, o Sporting está a jogar melhor como equipa. Vamos ter que ter grande ambiente no nosso pavilhão. Mas a sério! Não como o grande ambiente do Sporting em que mais de metade dos cãnticos são sobre o BENFICA!!!!! E só se ouvem insultos.

crslb

Citação de: Just em 18 de Junho de 2012, 12:05
Cheguei a casa completamente rouco e a escorrer água pelo rêgo do cú abaixo tal o calor insuportável que estava lá dentro, mas soube-me tão bem , tão bem fazer engolir o " Olha a cabeça ...." que aqueles anormais cantarolavam.

Não ganharam ontem não ganham mais isso é certo, jogámos pouco mas tivémos uma enorme vontade e entrega , os jogadores deram tudo.

Quem lá esteve como eu pode presenciar o Diece a chorar como um miudo e o PF também e a dar gritos de " eu disse , eu disse " virado para o banco dos lagartos ....  essa surpreendeu-me mesmo ...

Sabado que todos façam o seu papel , jogadores , Direcção ( Mas que sim , deiam bilhetes a essas osgas que eu quero ter também para ir a Loures ) e fundamentalmente nós Adeptos.

Todos lá para dentro , gritar do principio ao fim e infernizar esses lagartos , 2 anos é muito tempo.

Sabe sempre tão bem aquelas garrrafinhas d agua no final, p refrescar  hehehe.

O Diece parecia um puto a chorar, mesmo a sério ...

Sábado é à BENFICA, vamos malta !!!

jolubenfiquista

É certo que não fizemos um jogo bonito, a nivel defensivo continuamos algo desleixados sem grande rigor nas marcações e alguma passividade no um contra um, tenho também que admitir que o sporting esteve por cima de nos em muitas partes do jogo. Mas no final ganhamos, com muito esforço e suor, num ambiente dificil e nojento com jogadores esgotados fisicamente e é por isso, mesmo não tendo feito um jogo brilhante, que acho que merecemos ganhar. Tenho a certeza que os fdp´s dos lagartos estando nas mesmas condições que ontem estivemos não ganhariam, e é por isso que que estou convicto que iremos ser campeões, somos a equipa com mais espirito de esforço, trabalho e capacidade de vencer em condições adversas e são equipas com estas qualidades que são campeãs.
Mais uma vez vamos meter os lagartos no buraco e depois veremos que em é que são os fdp´s com a cabeça a inchar. É nisto que somos superiores, não somos campeões ao terceiro jogo como eles se achavam.
Força Benfica  :slb2: :slb2:

Cachatra

Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2012, 11:31
Citação de: sammer em 18 de Junho de 2012, 11:29
Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Junho de 2012, 11:25
Ontem viu-se que a equipa tinha vontade de ser campeã.

Não jogou foi nada de especial.
Por acaso até acho que foi o pior jogo que fizemos.
Foi a intervenção divina pela palhaçada de sábado.
Mas não foi por falta de vontade.
As coisas nem sempre correm bem, mas a equipa jogou com alma.

JPSilva

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Junho de 2012, 13:09
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2012, 11:31
Citação de: sammer em 18 de Junho de 2012, 11:29
Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Junho de 2012, 11:25
Ontem viu-se que a equipa tinha vontade de ser campeã.

Não jogou foi nada de especial.
Por acaso até acho que foi o pior jogo que fizemos.
Foi a intervenção divina pela palhaçada de sábado.
Mas não foi por falta de vontade.
As coisas nem sempre correm bem, mas a equipa jogou com alma.

A equipa claramente tem vontade e alma o problema é que parece completamente à toa em campo. É mesmo um caso de incompetência técnica.

faneca_slb4ever

Bem, mais um jogo com um futsal de muito pouca qualidade das duas equipas. Mesmo assim Sporting foi superior durante todo o jogo mas o que conta são os golos e ai foi 1-1 com prolongamento incluido.

Depois nos penalties, tivemos sorte que já mereciamos e agora fica tudo decidido na finalissima.

PS: Às vezes parece que é pelos comentadores que o Benfica não ganha ou joga bem. Mas não é, é por incompetência simplesmente. Sim convém às vezes falar do futsal jogado.

MoonWalker2003

Só espero que a equipa tenha uma atitude diferente, jogaram muito mal nos 3 últimos jogos. 

Joga Bonito

Citação de: Just em 18 de Junho de 2012, 12:05

dudaslb