Playoffs, Final, 4º Jogo: Sporting 4 x 5 BENFICA Dom 17 Jun 14h30 (Após pen)

Diablo

Primeiro comentário que faço na tarde de hoje.

Estive a seguir o jogo aos bocados, ao mesmo tempo que trabalhava, e só tenho a dizer que fizemos o jogo possível, fraquinho, mas que que até deu para ganhar. Tive que tirar o som à TV, logo a seguir à insistência e vontade do senhor comentador para expulsar o Marcão.

Também vi a cena do petardo e, na minha opinião, o César Paulo tinha a razão do lado dele. Se quiséssemos, até tínhamos ganho este jogo na secretaria. Bastaria o Marcão ou o César terem ficado diminuídos (ao nível da audição, por exemplo).

Esta equipa tem mais uma oportunidade no Sábado, mas não podem menosprezar o sporting. Têm excelentes jogadores e excelente equipa, ao contrário do que muitos escrevem por aqui.

Se os nossos jogadores forem mais solidários, se se ajudarem na defesa e caírem em cima deles, teremos mais hipóteses de ser campeões.

Juvelacio

Não jogar nada, não sei quantos lances de golo salvos, equipa com um completo deserto de ideias e sobrevivemos. Fabuloso  :slb2:

Slb23

Já agora uma palavra para os bravos que se deslocaram aquela merda a que chamam pavilhão. A explosão de alegria no final do jogo foi fantástica.

Sem_Medo

Só um aparte,

Na Final Segundo jogo sem ricardinho , segunda vitoria .

Não estou aqui a dizer que a culpa é do RICARDINHO , mas não deixa de ser curioso.  :confused: :-X

JNF

Ausência do Ricardinho e vitória do Benfica NÃO TEM relação causa-efeito.

Joga Bonito

O penalty do César...

Eu não vi a bola, borrei-me todo a achar que tinha ido para fora...

Covenant

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 17:44
O penalty do César...

Eu não vi a bola, borrei-me todo a achar que tinha ido para fora...
Eu estava borrado porque ele estava de rastos...

solee

rocky

fdx que raiva esqueci-me de ver o jogo , so agora é que vi que tinhamos ganho

parabens , na Luz é para terminar o trabalho

nem imagino os meloes dos sapos eheheh

poliban

No primeiro jogo da final vi o jogo de pé ao pé do Pedro Martins. No fim ainda tive para lhe dizer alguma coisa quando foi ao flash interview mas como tinhamos ganho não disse nada, só queria ver a azia dele.
Sábado vou fazer um grande esforço para tentar ir a Lisboa outra vez ver o jogo e desta vez não vou perdoar, vai ter de me ouvir. E que nem me responda!

solee

Citação de: poliban em 17 de Junho de 2012, 17:53
No primeiro jogo da final vi o jogo de pé ao pé do Pedro Martins. No fim ainda tive para lhe dizer alguma coisa quando foi ao flash interview mas como tinhamos ganho não disse nada, só queria ver a azia dele.
Sábado vou fazer um grande esforço para tentar ir a Lisboa outra vez ver o jogo e desta vez não vou perdoar, vai ter de me ouvir. E que nem me responda!

:metal:

Se houver malta da zona de Coimbra a ir digam aqui...

JNF

Citação de: poliban em 17 de Junho de 2012, 17:53

Sábado não escapa.