Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

danny82

Já chegámos ao cúmulo de virem para aqui criticar o rapaz por, involuntariamente, ter chocado com o Rúben, causando-lhe uma lesão?!  Ridículo.

francisco

E quando tínhamos aquela coisa chamada... guarda-redes?




Francescoli

Nota-se pelo que escreve, como escreve e quando escreve, que é um tipo inteligente.

Só que não.

anselmoslb

Citação de: Guzmán em 19 de Março de 2018, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2018, 12:22
Até ao final da época é o melhor do mundo. Depois, a situação da baliza terá de merecer profunda reflexão por parte dos dirigentes e equipa técnica. Desde a rábula André Moreira até ao Varela estabilizar foi tudo demasiado mau.

O Varela estabilizou ou foi a dupla de centrais que estabilizou e esconde as fragilidades do Varela?

Ora.

anselmoslb

#13729
Citação de: _adviser_ em 19 de Março de 2018, 17:36
Citação de: Wake Up em 19 de Março de 2018, 17:33
Como se não fosse suficiente ser o GR medíocre que é, ainda consegue lesionar colegas de equipa. Não devia jogar mais no Benfica.

É... Vai entrar o Svilar ou o Paulo Lopes para este final de campeonato. Fazia um sentido do caralho.

O mesmo se passa com o Varela que em momento algum provou ser suficiente para ser titular.

"Ah e tal não sofreu golos no Dragão" (com o Marega a falhar 50 golos de baliza aberta)

anselmoslb

Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2018, 17:50
Citação de: Ricardo Maia em 19 de Março de 2018, 11:45
Não é o guarda redes ideal para o Benfica,mas também melhorou desde o inicio da epoca. Espero que consiga fazer bons jogos até ao final .
Melhorou? Já eu acho que cada vez está pior.

Ele consegue enterrar sempre que a bola se aproxima da área. Como é que alguém que não acerta uma única decisão (tirando os passes curtos para os defesas) pode ter melhorado?

A certa altura tentou-se passar a ideia, sobretudo na BTV, de que com o acumular de jogos o Varela deixaria de ser questionado.

Como era esperado, provocou o efeito absolutamente oposto, expondo todas lacunas todas do jogador.

anselmoslb

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2018, 08:06
Citação de: magoslb em 19 de Março de 2018, 07:38
De qualidade estamos conversados. E ainda lixa um colega no meio das trapalhadas que faz.

Não sei se não valia mais o RV arriscar e meter o puto a jogar, Varela tem demasiada instabilidade naquela cabeça.


E já parava era com as intervenções nas redes sociais, cada uma que faz, dá mais uma estocada nos colegas e no clube que lhe paga. Qd sair do Benfica, vejo-o a ser um Talisca, e não é na qualidade de jogo.
O puto é zero... o Varela é fraco mas o puto é ainda pior...

O Varela é -10.

Trezeguet

Citação de: N1c0 em 19 de Março de 2018, 17:47
Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2018, 17:45
espero que mantenha a titularidade na próxima época. Força Varela!

No Setúbal? Não sei...
no Benfica

Dr.Lecter

Citação de: anselmoslb em 19 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Guzmán em 19 de Março de 2018, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2018, 12:22
Até ao final da época é o melhor do mundo. Depois, a situação da baliza terá de merecer profunda reflexão por parte dos dirigentes e equipa técnica. Desde a rábula André Moreira até ao Varela estabilizar foi tudo demasiado mau.

O Varela estabilizou ou foi a dupla de centrais que estabilizou e esconde as fragilidades do Varela?

Ora.

Nem Baresi/Maldini esconderiam as fragilidades do Varela. É um GR, na minha opinião, sem a mínima qualidade para ser titular do Benfica. Aquilo que me referia era à flagrante indecisão tanto da direcção como da equipa técnica até finalmente terem decidido ir com o Varela até ao fim do mundo.

É que foi o episódio do André Moreira, foi tudo o que envolveu a contratação falhada do Hradecky, foi  o final abrupto do contrato conm o J.César, foi a utilização intermitente do Svliar, foi a contratação do Vlachodimos que afinal pode nem chegar a vestir a nossa camisola...

Tudo o que rodeou a posição de GR esta época foi absolutamente inenarrável e redundou no depositar de confiança num jogador que todos já viram não ter a qualidade necessária para o lugar.

Agora, daqui até ao fim do ano, é o melhor do mundo. Temos de estar todos com ele, mesmo que cometa erros - diria até que, especialmente se cometer erros - porque ele é uma parte essencial do rendimento da equipa até final da época. Não só mas também do Varela depende o penta, por isso é levá-lo ao colo como fazemos com o resto da equipa e no fim da época que se pense em todas as monumentais cagadas que se fizeram esta época no que toca a esta posição em concreto. Foram decisões erradas atrás de decisões erradas.

hotshot

Citação de: danny82 em 19 de Março de 2018, 18:44
Já chegámos ao cúmulo de virem para aqui criticar o rapaz por, involuntariamente, ter chocado com o Rúben, causando-lhe uma lesão?!  Ridículo.

Sim. Um lance em que consegue sair mal da baliza tirando o central que disputava o lance e deixsndo a baliza completamente aberta

Para cúmulo ainda o consegue lesionar com.um entorse

Fragaxez

É impossivel o varela nao nos fazer perder pontos ate ao final da epoca

Guzmán

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2018, 19:36
Citação de: anselmoslb em 19 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Guzmán em 19 de Março de 2018, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2018, 12:22
Até ao final da época é o melhor do mundo. Depois, a situação da baliza terá de merecer profunda reflexão por parte dos dirigentes e equipa técnica. Desde a rábula André Moreira até ao Varela estabilizar foi tudo demasiado mau.

O Varela estabilizou ou foi a dupla de centrais que estabilizou e esconde as fragilidades do Varela?

Ora.

Nem Baresi/Maldini esconderiam as fragilidades do Varela. É um GR, na minha opinião, sem a mínima qualidade para ser titular do Benfica. Aquilo que me referia era à flagrante indecisão tanto da direcção como da equipa técnica até finalmente terem decidido ir com o Varela até ao fim do mundo.

É que foi o episódio do André Moreira, foi tudo o que envolveu a contratação falhada do Hradecky, foi  o final abrupto do contrato conm o J.César, foi a utilização intermitente do Svliar, foi a contratação do Vlachodimos que afinal pode nem chegar a vestir a nossa camisola...

Tudo o que rodeou a posição de GR esta época foi absolutamente inenarrável e redundou no depositar de confiança num jogador que todos já viram não ter a qualidade necessária para o lugar.

Agora, daqui até ao fim do ano, é o melhor do mundo. Temos de estar todos com ele, mesmo que cometa erros - diria até que, especialmente se cometer erros - porque ele é uma parte essencial do rendimento da equipa até final da época. Não só mas também do Varela depende o penta, por isso é levá-lo ao colo como fazemos com o resto da equipa e no fim da época que se pense em todas as monumentais cagadas que se fizeram esta época no que toca a esta posição em concreto. Foram decisões erradas atrás de decisões erradas.

:bow2:

MoreThanRed

Citação de: Francescoli em 19 de Março de 2018, 18:55
Nota-se pelo que escreve, como escreve e quando escreve, que é um tipo inteligente.

Só que não.

Que foi agora?

Ricardo Maia

Citação de: anselmoslb em 19 de Março de 2018, 19:26
Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2018, 17:50
Citação de: Ricardo Maia em 19 de Março de 2018, 11:45
Não é o guarda redes ideal para o Benfica,mas também melhorou desde o inicio da epoca. Espero que consiga fazer bons jogos até ao final .
Melhorou? Já eu acho que cada vez está pior.

Ele consegue enterrar sempre que a bola se aproxima da área. Como é que alguém que não acerta uma única decisão (tirando os passes curtos para os defesas) pode ter melhorado?

A certa altura tentou-se passar a ideia, sobretudo na BTV, de que com o acumular de jogos o Varela deixaria de ser questionado.

Como era esperado, provocou o efeito absolutamente oposto, expondo todas lacunas todas do jogador.
Não sou um defensor do Varela atenção...muito mal esteve a direcção ao não contratar um redes experiente.
Para mim o Varela é capaz do melhor e do pior. Ja lhe vi fazer grandes defesas e grandes asneiras.
Só espero que nos jogos  que faltam ele esteja bem.

joao_manike

Citação de: Francescoli em 19 de Março de 2018, 18:55
Nota-se pelo que escreve, como escreve e quando escreve, que é um tipo inteligente.

Só que não.

Basta vê-lo a jogar para perceber que não o é.