Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2017, 14:15
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Janeiro de 2017, 14:10
Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2017, 14:08
Mendes: "Vieira o Raul já não pode ir para a China"

Vieira: "Foda-se e agora? Dei 22 milhões por ele com a tua garantia que ia por 50!!"

Mendes: "Calma que eu resolvo, nunca te deixei ficar mal. Deixa-me fazer 2/3 contactos e coloco 2 jogadores por 45 a 50 milhões".

Mendes: "Vieira já está, Gonçalo no PSG e Hélder Costa para o Hull."

Vieira: "Obrigado pá, és o maior"

Mendes: "Nunca te deixo ficar mal já sabes. Olha tens é de falar com um puto da formação que eu quero agenciar"

Vieira: "Depois manda sms com o nome que trato disso"
O Helder Costa não vai para o Hull de certeza, de resto concordo com tudo isso. Falta a parte em que combinam a comissão

Hull não, porquê?
Não têm dinheiro para ele

_adviser_

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2017, 14:00
Ora aí estão os supostos 50 milhões do Jiménez. Não falha. ehehe.

Foda-se é inacreditável.

paalexg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2017, 14:23
Qualquer dia começam a saltar dos juniores para o estrangeiro. Nojo disto tudo e asco enorme ao fdp do Mendes !
Asco devia era ser da direcção, porque quase de certeza que foi esta que o procurou para fazer isto. E, como o presidente já disse, ele tem a "benção" para este papelinho.

É usura, mas que sa foda.

jgbg91

Jorge.P_

15M€ é um valor realista para onde se insere, em Inglaterra qualquer gajo sai de um Hull para um West  Brom por esse valor. E o Hélder tem estado muito bem numa equipa que está no último terço da tabela.

Agora se são 15M€ ou ''15M€'', já é outra conversa... é o usual. E no Verão muitos mais milhões vão ser precisos como sempre, apesar de se negar e se dizer o contrário.

Não sou contra uma venda assim, se real e por estes valores, pelo contrário. O meu problema é no fim fica tudo na mesma. Saem os jogadores e na janela a seguir a gula por vender é igual. E assim sucessivamente.

Diavolo Rosso

Também vai?!

Devemos mesmo de andar com a corda na garganta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Janeiro de 2017, 14:30
15M€ é um valor realista para onde se insere, em Inglaterra qualquer gajo sai de um Hull para um West  Brom por esse valor. E o Hélder tem estado muito bem numa equipa que está no último terço da tabela.

Agora se são 15M€ ou ''15M€'', já é outra conversa... é o usual. E no Verão muitos mais milhões vão ser precisos como sempre, apesar de se negar e se dizer o contrário.

Não sou contra uma venda assim, se real e por estes valores, pelo contrário. O meu problema é no fim fica tudo na mesma. Saem os jogadores e na janela a seguir a gula por vender é igual. E assim sucessivamente.
Transferencia entre clubes ingleses é sempre superior a esse valor, basta ver quando se pagou por gajos/flops como o Carrol ou Benteke....15 milhões com os números que tem é uma venda sem significado !|

Slipknot_BMC

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2017, 14:33
Também vai?!

Este  ja foi ao tempo ...desde a epoca passada

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 14:37
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2017, 14:33
Também vai?!

Este  ja foi ao tempo ...desde a epoca passada
O Mendes é um amigalhaço.....um grande parceiro de negócio do Benfica..calma lá com isso !

LR

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Janeiro de 2017, 14:23

Vieira: "Foda-se e agora? Dei 22 milhões por ele com a tua garantia que ia por 50!!"

Mendes: "Calma que eu resolvo, nunca te deixei ficar mal. Deixa-me fazer 2/3 contactos e coloco 2 jogadores por 45 a 50 milhões".

Mendes: "Nunca te deixo ficar mal já sabes. Olha tens é de falar com um puto da formação que eu quero agenciar"

O Helder Costa não vai para o Hull de certeza, de resto concordo com tudo isso. Falta a parte em que combinam a comissão

Hull não, porquê?
Huh.

O Hull acciona a opção de compra e vende-o por valores superiores.

sergio19azb

O Vieira que comece a vender estes jovens por 13, 12.5

Sempre 15 é demasiado obvio

IloveSLB2014

Citação de: LR em 24 de Janeiro de 2017, 14:40

Hull não, porquê?
Huh.

o Helder Costa tá no Wolves, não no Hull.

Rodrialex

Jogador sem qualidade para o Benfica.

Critica-se só por criticar...

LR

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Janeiro de 2017, 14:54
Citação de: LR em 24 de Janeiro de 2017, 14:40

Hull não, porquê?
Huh.

o Helder Costa tá no Wolves, não no Hull.

Tens razão, pensei que te referias à falta de liquidez do Wolves para o contratar.
My bad, disregard.

klik

Isto pouco tem haver com Mendes... o Miudo está a fazer uma epoca do crl, para mais em solo Inglês, é mais que normal haver muitos interessados em Janeiro.

Já estava a espera sinceramente.... fez 3 meses muito fortes.