Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

benfiquista1984

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2017, 15:11
Citação de: benfiquista1984 em 25 de Janeiro de 2017, 15:05
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2017, 15:04
Citação de: benfiquista1984 em 25 de Janeiro de 2017, 12:01
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2017, 10:41
Citação de: benfiquista1984 em 25 de Janeiro de 2017, 10:04
15 milhões por este cepo!

:bandeiraslb2:

Chamar cepo ao Helder Costa é não conhecer minimamente o jogador e principalmente a sua forma atual...............
E digo mais.............vai custar 15M ao wolves mas vai-lhes render bem mais do que isso qdo o venderem..........

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Se  calhar acompanho há mais tempo que tu.

É básicamente o ola john mais fraco tecnicamente mas um bocadinho menos mole.

OK..............e vão pagar 15M por essa descrição de jogador!!!!!!!
Tá certo!!!!

São opiniões......tranquilo!

LOL por essa ordem de ideias... Nós demos 10 milhões pelo Samaris, 6/7 pelo Jara e na verdade demos 10 milhões pelo Ola joão.

Acho mesmo q o Helder Costa vai dar jogador............
Mas o futuro a deus pertence....
Vamos ver...

Quanto aos jogadores q referiste.........o Samaris acho que vale cada euro que pagamos por ele..............o Jara e o Ola John digo-te assim...........gostava MUITO de os ver nas mãos do Rui Vitória!!!!!

O Helder Costa é o que é... Para mim é um jogador razoável que foi para um campeonato que o favorece... Nada mais...

O Jara e o Ola João são bons para não estarem no Benfica XD Deixa-os estar lá fora, que aí é que estão bem!

bruno cardoso

Nathan Judah ‏@njudah_star 1 hHá 1 hora

If @OfficialWolves and Jeff Shi can pull off signing Helder Costa, it will be the best business the've done since signing Steve Bull #wwfc

E so para verem a importância que este menino tem no clube onde esta.

E quem diz aqui que ele nao vai dar jogador e porque nao tem visto os jogos dele desde que saiu do Corunha este menino vai dar um jogadorzao e pena nao sair para a Premier.

O Helder neste momento tinha lugar no Benfica.

DANI BOY

Citação de: redeagle7 em 25 de Janeiro de 2017, 15:08
Citação de: DANI BOY em 25 de Janeiro de 2017, 15:00
Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2017, 22:50
Os negócios dos outros são euros verdadeiros, os do Benfica são todos euromendes.

Um dos problemas deste forum é que qualquer merdinha vira moda e são todos uns grandes pretendentes a performers de stand up mas não passam mesmo de pretendentes.
exacto, depois olhas para o passivo e num ano pujante dito pela direcçao, passas de 455 milhoes para 495 de passivo...a questao aqui dos euromendes é a desculpa perfeita que tu arranjas para defender esta direcçao que só sabe mentir, futebol é negócio, isto na direcçao do Benfica há muito que deixou de ser negócio, é por demais evidente os tachos que por ali andam, muita gente a comer, quando se deixar de ganhar depois é que se vai olhar para o problema...

Desculpa perfeita?
Mas eu agora ando aqui a inventar desculpas ou a defender quem quer que seja?
Eu estou a manifestar A MINHA opinião.

É a tal merda, tudo o que se escreve aqui tem que ser interpretado como pro ou contra a direcção.
Não mudem essa mentalidade que não é preciso.
Há coisas que se escrevem que são apenas e só opiniões pessoais.
ah ok!tu podes ter opiniao pessoal, e quem diz que é negócio euromendes já nao tem opiniao pessoal, é ideia pré concebida aqui do fórum...acho que dependerá do user em questao, tal e qual como tu tens opiniao e nao escolhes lados por, porque ou estás de acordo com esta politica ou nao estás, meio termo nesta questao nao sabia que existia mas pelos vistos existe no teu entender...o que tu achas que pode ser uma ideia pré concebida pode muito bem ser uma opiniao tao válida como a tua opiniao pessoal.

krak

LFVL

Ainda não percebi o mal-estar sobre a possível venda do Helder Costa... pois no inicio de época quando foi emprestado ia com clausula de compra de 15M... e (quase) ninguém se manifestou contra... agora que fez uma boa meia época e está a ser cobiçado já há manifestações contra a sua venda, venda esta que já estava previamente acordada... Mudam-se os tempos mudam-se as vontades...

afsantos

Se entrasse mesmo as 15 biscas era um belo negócio, agora o mais provável é que este valor nunca entre nos cofres da Luz, furto de uma dezena de acertos com o Srº Mendes, aquele grande benemérito do Sport Lisboa e Benfica!

Menos um... há que continuar, para a lista chegar a número razoáveis!

Slb23

Citação de: redeagle7 em 25 de Janeiro de 2017, 15:08
Citação de: DANI BOY em 25 de Janeiro de 2017, 15:00
Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2017, 22:50
Os negócios dos outros são euros verdadeiros, os do Benfica são todos euromendes.

Um dos problemas deste forum é que qualquer merdinha vira moda e são todos uns grandes pretendentes a performers de stand up mas não passam mesmo de pretendentes.
exacto, depois olhas para o passivo e num ano pujante dito pela direcçao, passas de 455 milhoes para 495 de passivo...a questao aqui dos euromendes é a desculpa perfeita que tu arranjas para defender esta direcçao que só sabe mentir, futebol é negócio, isto na direcçao do Benfica há muito que deixou de ser negócio, é por demais evidente os tachos que por ali andam, muita gente a comer, quando se deixar de ganhar depois é que se vai olhar para o problema...

Desculpa perfeita?
Mas eu agora ando aqui a inventar desculpas ou a defender quem quer que seja?
Eu estou a manifestar A MINHA opinião.

É a tal merda, tudo o que se escreve aqui tem que ser interpretado como pro ou contra a direcção.
Não mudem essa mentalidade que não é preciso.
Há coisas que se escrevem que são apenas e só opiniões pessoais.
Sim vamos acreditar que não tens uma agenda.

LFVL

Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2017, 15:22
Se entrasse mesmo as 15 biscas era um belo negócio, agora o mais provável é que este valor nunca entre nos cofres da Luz, furto de uma dezena de acertos com o Srº Mendes, aquele grande benemérito do Sport Lisboa e Benfica!

Para isso acontecer não será só vendendo ativos na verdadeira ascensão da palavra... mas livrarmos-nos urgentemente de entulho que já anda há demasiado tempo no SLB...

afsantos

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2017, 15:24
Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2017, 15:22

Para isso acontecer não será só vendendo ativos na verdadeira ascensão da palavra... mas livrarmos-nos urgentemente de entulho que já anda há demasiado tempo no SLB...

Nem mais... aqueles mini-bus de "JUgadores" que compramos todas as épocas, onde grande parte deles nem o manto sagrado chegam a vestir"

jgbg91

este é tanto nosso, como o Danilo é do braga

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2017, 15:17
Nathan Judah ‏@njudah_star 1 hHá 1 hora

If @OfficialWolves and Jeff Shi can pull off signing Helder Costa, it will be the best business the've done since signing Steve Bull #wwfc

E so para verem a importância que este menino tem no clube onde esta.

E quem diz aqui que ele nao vai dar jogador e porque nao tem visto os jogos dele desde que saiu do Corunha este menino vai dar um jogadorzao e pena nao sair para a Premier.

O Helder neste momento tinha lugar no Benfica.

nem mais!!!!!!!!!!!!!
se estivessemos no DRAGONBALL eu diria que ele transformou-se num super guerreiro!!!!!!!!

kid bengala

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2017, 10:38
Citação de: kid bengala em 25 de Janeiro de 2017, 03:50
Estas vendas são reais, o dinheiro entra e tal como entra, também saí.

Depois compensa-se comprando o Jimenez por 22M, quando nem valia metade, Jimenez que metade do passe quando chegou à europa era do Mendes, depois compra-se o Pizzi por 14M, quando ele não contava para nada para o Atlético mas o agente era o Mendes ou depois compra-se o Rafa por 16M, mesmo não fazendo falta, mas cujo 50% do passe era do Mendes. E assim, fazem vendas como nunca, mas o passivo pouco se altera.

Com o Mendes é assim, pede-se um favor, e tem-se que devolver, e a partir daqui, entra-se neste carrossel, já que se anda com a corda na garganta, mas não se quer desinvestir, e é bem mais complicado e caro vender suplentes e putos da equipa B por valores fora da norma, do que vender titulares.
O Braga tinha 90% do passe do Rafa, já tinha comprado os 50% do Mendes.
E "comprou" a metade exactamente por 8 milhões, para depois vender por 16. Nem lucro fizeram. Mau negociador, o Salvador.

|OnE|

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2017, 15:21
Ainda não percebi o mal-estar sobre a possível venda do Helder Costa... pois no inicio de época quando foi emprestado ia com clausula de compra de 15M... e (quase) ninguém se manifestou contra... agora que fez uma boa meia época e está a ser cobiçado já há manifestações contra a sua venda, venda esta que já estava previamente acordada... Mudam-se os tempos mudam-se as vontades...
Para mim o mau estar é o valor.
15M?

Incoming favor ao Mendes.

LFVL

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2017, 15:34
Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2017, 15:21
Para mim o mau estar é o valor.
15M?

Incoming favor ao Mendes.

|One| já era o valor do inicio de época... foi emprestado com opção de compra de 15M... só anda a fazer confusão ao pessoal agora porque está a correr bem a época ao miudo... se tivesse logo saído por esse valor (em vez de emprestado) no inicio de época, tenho a certeza que a maioria aqui batia palmas... mas agora... já não.