João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2012, 14:22
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 14:05
Contra a Grécia, o Cancelo só jogou 20 minutos e o jogo nem deu na TV....

Eu sei que não deu na TV, mas sei que um dos laterais logo aos 20' foi expulso e tinha ideia que era o Cancelo, mas afinal era o Daniel Martins... e o João Cancelo jogou a partida quase toda, mas como não vi, não posso comentar...
Não jogou nada, o Cancelo entro na 2ª parte e jogou 20min.

:ashamed: Outra vez errado.

Ainda assim, deve ter havido alguma razão para colocarem o Cancelo a suplente... Não jogou de início por lesão? Se não for, muitos vão achar estúpido este pensamento, mas se o Cancelo pelos vistos não era indiscutível na seleção portuguesa sub19, como pode ter ele qualidade para ser uma alternativa direta ao Maxi?

Manpaz1904

Eu sei que não deu na TV, mas sei que um dos laterais logo aos 20' foi expulso e tinha ideia que era o Cancelo, mas afinal era o Daniel Martins... e o João Cancelo jogou a partida quase toda, mas como não vi, não posso comentar...
:huh:

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2012, 14:28

Ainda assim, deve ter havido alguma razão para colocarem o Cancelo a suplente... Não jogou de início por lesão? Se não for, muitos vão achar estúpido este pensamento, mas se o Cancelo pelos vistos não era indiscutível na seleção portuguesa sub19, como pode ter ele qualidade para ser uma alternativa direta ao Maxi?

Ele ganhou o lugar à pouco tempo na selecção de sub19.... pq era ainda sub18...é da geração de 94....

Quem o conhece, sabe o que está ali.... quem não o conhece, avalia-o por um jogo....

TJSF

A alternativa é a médio prazo, se o Maxi se lesionar joga o MV no seu lugar, mas o Cancelo ou o Bruno Gaspar podem ser alternativas ao Maxi quando tiverem mais experiencia.
Compara ao Montoya-Dani Alves, daqui uns 3 anos, o Dani salta fora e entra o Montoya.

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Julho de 2012, 14:31
Citação de: Fearless em 20 de Julho de 2012, 14:28

Ele ganhou o lugar à pouco tempo na selecção de sub19.... pq era ainda sub18...é da geração de 94....

Quem o conhece, sabe o que está ali.... quem não o conhece, avalia-o por um jogo....

Não acho descabido avaliá-lo por um jogo... se com um Deulofeu pela frente (que é um enorme jogador, mas é ainda um sub-19) ele teve tantas dificuldades a defender, acho que é fácil fazer-se a analogia que contra jogadores mais experientes é bastante provável que ele tenha as mesmas dificuldades...

46Rossi

é muito difícil encontrar-se jogadores jovens que defendam bem porque é algo que não é muito trabalhado nas camadas jovens...

é algo que vem mais com o tempo e com a experiência...

TJSF

Já vi o Maxi fazer jogos mais ridiculos com jogadores mais fracos, e ele é um jogador feito.
O Deulafeu simplesmente é muito bom, até há uns videos quando ele cá veio a portugal e partiu tudo sozinho, acho que foi em iniciados.

Grande

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2012, 14:37
é muito difícil encontrar-se jogadores jovens que defendam bem porque é algo que não é muito trabalhado nas camadas jovens...

é algo que vem mais com o tempo e com a experiência...

É um problema dos métodos de formação baseados no modelo Coerver.

*Crow*

não contesto. Maxi, Miguel Vitor, Cancelo e Gaspar. Desde que não mandem para lá o André Almeida, tudo bem

BlankFile

Já o tinha dito ontem. Pode ser a alternativa ao Maxi Pereira. A rodagem na Segunda Liga vai-lhe fazer muito bem.

Pednunes

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2012, 14:33
A alternativa é a médio prazo, se o Maxi se lesionar joga o MV no seu lugar, mas o Cancelo ou o Bruno Gaspar podem ser alternativas ao Maxi quando tiverem mais experiencia.
Compara ao Montoya-Dani Alves, daqui uns 3 anos, o Dani salta fora e entra o Montoya.
Vê com que idade foi entrando o Rafael da Silva do MU a defesa direito e como......pois a diferença é que lá existe um senhor chamdo Ferguson......

soudelta

miudo  es um grande jogador
se o jesus tivesse <bolas> nem procurava mais alternativa ao maxi pereira
eras tu xamado

ForçadoBloqueio

Citação de: soudelta em 21 de Julho de 2012, 00:20
miudo  es um grande jogador
se o jesus tivesse <bolas> nem procurava mais alternativa ao maxi pereira
eras tu xamado

Acho que não é um problema de "bolas". É mais um problema de "comichão"...

Sousa_slb

Pelo jogo pareçe-me que tem qualidade.
ao contrário do Luis martins que pareçe-me que nunca será um Grande jogador este com trabalho e cabeça poderá ser, porque mostrou características importantes, como velocidade, garra, e não se esconder do jogo.
Mas ainda terá muito para aprender claro.

Batuta Vermelha

Senão fossem as comissões não havia duvidas de quem devia ser o suplente do maxi.
Em grande