João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Ainda está no plantel ou já foi "emprestado"?

San Lucas

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2014, 11:50

Até ver foi tão emprestado como o Lisandro, mas como o pessoal precisa de se entreter com alguma coisa...  :huh:

omgjh

Dos três jovens acho que é aquele que menos falta fará ao Benfica. Não gosto dele a defender, pode ser que venha a ser um bom extremo.

Nramos

Citação de: San Lucas em 12 de Agosto de 2014, 12:06

Até ver foi tão emprestado como o Lisandro, mas como o pessoal precisa de se entreter com alguma coisa...  :huh:

Depois de todas estas saidas, o problema é do pessoal que se precisa de entreter?

A sério?

San Lucas

Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2014, 12:10

Depois de todas estas saidas, o problema é do pessoal que se precisa de entreter?

A sério?

Problema? Eu não tenho problema nenhum, estou só a constatar um facto.
Até ver não foi emprestado.

Nramos

Citação de: San Lucas em 12 de Agosto de 2014, 12:15
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2014, 12:10

A sério?

Problema? Eu não tenho problema nenhum, estou só a constatar um facto.
Até ver não foi emprestado.

O unico facto é a tua ultima frase.

O resto foi o que foi.

Redceltic

Citação de: omgjh em 12 de Agosto de 2014, 12:08
Dos três jovens acho que é aquele que menos falta fará ao Benfica. Não gosto dele a defender, pode ser que venha a ser um bom extremo.

que 3 jovens? Incluis cavaleiro nesses 3? cancelo faz menos falta que cavaleiro? ok

Grizzli

Grizzli

A tesão da formação anda em altas pelo forum. Deviam mamar com 4 cancelos na defesa para ver se acordam para a vida

GiiB_10

Ter 4 gajos com o talento do Cancelo era um sonho, para quem percebe alguma coisa de futebol.

Agora para aqueles, que tudo o que vem da formação é merda, era mais complicado. Treinador incluído.

brunomcalves

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 12:47
Ter 4 gajos com o talento do Cancelo era um sonho, para quem percebe alguma coisa de futebol.

Agora para aqueles, que tudo o que vem da formação é merda, era mais complicado. Treinador incluído.
lol :2funny:

Grizzli

:crazy2:

PedroLimiano

Citação de: brunomcalves em 12 de Agosto de 2014, 12:49

lol :2funny:

Não sei onde está a piada!! É inadmissível que os jovens que demonstram algum talento na CFC sejam constantemente postos de lado e preteridos por alguns jovens que vêm de fora sem créditos formados e muitas vezes sem valor nenhum, como é infelizmente o caso de metade das aquisições deste ano!! Para agravar mais este facto, há ainda a forma pouco transparente que eles andam a ser negociados! E não...não sou contra virem jogadores de fora da CFC, como é evidente...o que acho é que os vêm deviam ser sempre para colmatar falhas no plantel e trazer claro valor acrescentado! Isto está é cada vez mais longe de acontecer!!