Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:06
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:00
O dinheiro entra no Benfica? Estão no vosso direito acreditar nisso e globalizar a teoria de que tudo o que acontece no futebol tem uma justificação correcta.

Eu penso além disso.

Valores destes, acho que entram, mas depois saem em jogadores contratados às dezenas.

Tudo depende.

Ainda agora contratamos dez jogadores, mas até acho que alguns foram bem sacados.

A grande maioria, se calhar 8, nunca vestirão a nossa camisola.

Francescoli

Vamos gastar uns 6 milhoes no Campbell quando tinhamos um jogador muito semelhante que já era nosso.

I Am The Walrus

O Ivan já vem há 3 épocas seguidas, a subir imenso de rendimento, tanto na B, como nas poucas oportunidades que teve na A como no Corunha como na seleção, sempre mostrou qualidade,sempre!!

Agora uma coisa é ter qualidade, outra é dizer que é um craque ... O Ivan é bom jogador na minha opinião que tem tudo para se tornar ainda melhor .. se vai ser um fora de série? Não,acho que não, mas tem (quer dizer,tinha) tudo,para ser um jogador importante no Benfica, o que por exemplo só para citar nestes últimas 2 épocas, o que o Bébé, Ola John,Sulejmani ou pq não Candeias (que na pré época jogou o triplo que o cavaleiro) o que eles fizeram o Ivan tb fazia e se calhar melhor!! A diferença foi, que os "outros" com os passes,contratos,prémios etc etc ficaram caros, muito caros para o que não mostraram .. O Ivan além de ter qualidade,entrega,raça era da casa, era um jogador "barato" e bom, que mais se pode pedir a uma alternativa ao titular do BenficA??

É aqui onde eu sou muito mas muito crítico com esta direção,sempre o fui,sempre o serei!! Isto é enganar e passar um atestado de burrice aos benfiquistas para que eles possam fazer todos os seus negócios como bem lhes apeteça .. até pq .. não existe oposição nenhuma ...

"Vamos apostar na formação" TRETAS!
"Vamos comprar menos" TRETAS
"Vamos comprar menos e com critério" MAIS..TRETAS
"Não há dinheiro para continuar nisto.." TRETAS .... (Ainda agora vieram mais 10 ..10 jogadores!!!

A sério, já não há paciência para tanta mentira ... Depois, depois é colocar toda a pressão sobre o treinador, se ele se "safar" bom... se "não" a culpa nunca será da "estrutura" nem da "organização" mas sim do treinador!!

P.S. Já nem falo no B.Silva .... a sério doi-me a alma falar nele.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:10
Negocios com o Mendes.  E entao?  E' que sinceramente nao vejo o mal nisto.  E nao estou a trollar.  Nao entendo o raciocinio.

È fácil de entender. Se não entendes é porque não queres.

Theroux

Há pessoal que a-d-o-r-a teorias da conspiração:

Janeiro de 2014: LFV vende AG e Rodrigo. Comunicado à CMVM. Venda tão banal com a de um Witsel ou Coentrão, simplesmente foi para uma pessoa, Lim, e não para um clube, visto que ele nessa altura ainda não tinha clube.

Verão de 2014: junta-se a fome à vontade de comer e LFV coloca CLÁUSULAS em 2 jogadores (Bernardo + Cancelo). Mais, numa entrevista diz: ESTÃO LÁ UMAS CLÁUSULAS. Tipo, ele DISSE ISTO. Pensava que ele iam accionar essas cláusulas? Irrelevante, se estão lá ele sabe que podem ser accionadas.

Janeiro de 2015: Bernardo é VENDIDO. Nesse momento em que foi COMUNICADO à CMVM a sua VENDA.

Maio de 2015: Lim deixa expirar a CLÁUSULA para tentar baixar o valor. A direcção, que neste caso já o podia manter sem qualquer problema, PREFERE vendê-lo (ainda se desconhece o valor). O próprio Valência admite que estava a NEGOCIAR o Cancelo.

Verão de 2015: IVAN, jogador do Benfica poderá ser negociado com o Monaco e o Hélder ir com ele por empréstimo. Mais uma vez negócios bastante óbvios.

Não há nem nunca houve uma venda em "pack" mas se ainda existirem dúvidas podem olhar para o prospecto do EO para ver quantos €€€ rendeu o Bernardo em Janeiro.

Far(away)

Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Toronto_SLB

#9786
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:19
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:10
Negocios com o Mendes.  E entao?  E' que sinceramente nao vejo o mal nisto.  E nao estou a trollar.  Nao entendo o raciocinio.

È fácil de entender. Se não entendes é porque não queres.
:confused:
Ok boa resposta.  Obrigado pelo escalerecimento.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:19
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2015, 20:10
Negocios com o Mendes.  E entao?  E' que sinceramente nao vejo o mal nisto.  E nao estou a trollar.  Nao entendo o raciocinio.

È fácil de entender. Se não entendes é porque não queres.
:confused:
Ok boa resposta.  Obrigado pelo escalerecimento.

You welcome.

Theroux

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:20
Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Que parte do que escrevi é mentira? Fico a aguardar a resposta baseada em factos. Teorias da conspiração não contam.

tsubasaslb

Não vale 15M€. Nem metade.

Adeus e boa sorte.

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:20
Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Que parte do que escrevi é mentira? Fico a aguardar a resposta baseada em factos. Teorias da conspiração não contam.
Ja' agora, tambem gostava de saber.

Manpaz1904

Os tesos do Mónaco vão dar 15 mocas pelo Ivan  :drool: :drool: :drool:

pilz-e

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2015, 20:24
Os tesos do Mónaco vão dar 15 mocas pelo Ivan  :drool: :drool: :drool:

hein?!

abar85

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:20
Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Que parte do que escrevi é mentira? Fico a aguardar a resposta baseada em factos. Teorias da conspiração não contam.

Sabes muito bem que nestes meios não se passa tudo para o papel.

Far(away)

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:20
Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Que parte do que escrevi é mentira? Fico a aguardar a resposta baseada em factos. Teorias da conspiração não contam.
lo
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2015, 20:20
Boa tentativa. Todas essas vendas têm um denominador comum.

Que parte do que escrevi é mentira? Fico a aguardar a resposta baseada em factos. Teorias da conspiração não contam.

O timing das vendas a mim pouco me diz.  O que muito me diz é o denominador comum que tu sabes qual é.  E isso não é  só um facto. É mais do que isso.