Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

MONTÁQUI_1904

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2012, 16:53
Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.
Por acaso tenho gostado dele... verdade que so vi dois jogos

Tsoukalos

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Agosto de 2012, 16:59
Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2012, 16:53
Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.
Por acaso tenho gostado dele... verdade que so vi dois jogos

do que li aqui assustei-me um pouco mas do que vi e para já nada mau... pode vir com a "etiqueta" do Norton mas se tiver valor não vejo pq não...

BlankFile

Foi infeliz no auto-golo, mas isso pode acontecer a qualquer um. De resto penso que fez uma boa exibição. Tecnicamente deixa algo a desejar, mas fisicamente impõem-se bem no meio campo da equipa e parece-me um jogador com características muito interessantes. Para acompanhar com alguma atenção.

*Crow*

se ele começar a jogar simples, corta e passa, e melhorar o tempo de entrada, temos jegador

Android1974

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2012, 16:53
Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.

Precisamente o que achei. É incrível como umas opiniões formadas aquando da sua chegada para os juniores deturparam completamente o valor deste jogador para a generalidade do pessoal aqui do fórum.
E que o Norton o tenha sugerido e conheça bem, porque terá privado com ele na Guiné-Bissau, é um privilégio, não um defeito, quando se trata da escolha de jogadores.

APM

 Tinha uma ideia dele muito diferente depois de o ter visto nos juniores.
  A rever.

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 19:39
Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2012, 16:53
Fabuloso na 1ª parte, de longe o melhor em campo. Está aqui ouro. Acho que foi o Norton que o sugeriu, espero que o consiga rentabilizar ao máximo.

Precisamente o que achei. É incrível como umas opiniões formadas aquando da sua chegada para os juniores deturparam completamente o valor deste jogador para a generalidade do pessoal aqui do fórum.
E que o Norton o tenha sugerido e conheça bem, porque terá privado com ele na Guiné-Bissau, é um privilégio, não um defeito, quando se trata da escolha de jogadores.
Respeitar as opiniões contrárias sff ;)

TJSF

Ele nos juniores jogava a 8, o 6 era o Teles.

46Rossi

eu mantenho o que disse, muito fraquinho...

tecnicamente muito fraco e tacticamente não é muito melhor... o que o faz distinguir-se dos demais é a capacidade física e disponibilidade para o jogo...

é tipo Binya mas mais fraco...

pinheiro3


JoaoPedroLopes

Vou ser muito mas mesmo muito sincero.

Não conhecia nada deste jogador, excepto o que aqui escreviam.

De tal forma estava à espera de um jogador "com 2 tijolos" que fiquei encantado. Talvez tenha feito o melhor jogo no Benfica até agora mas a verdade é que gostei muito.

E não achei que fosse só a impor o fisico não.

Não falhou um passe, que me tivesse apercebido, e além disso saiu sempre bem com a bola mesmo quando apertado.

Sim eu vi o jogo.

Android1974

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2012, 21:59
Vou ser muito mas mesmo muito sincero.

Não conhecia nada deste jogador, excepto o que aqui escreviam.

De tal forma estava à espera de um jogador "com 2 tijolos" que fiquei encantado. Talvez tenha feito o melhor jogo no Benfica até agora mas a verdade é que gostei muito.

E não achei que fosse só a impor o fisico não.

Não falhou um passe, que me tivesse apercebido, e além disso saiu sempre bem com a bola mesmo quando apertado.

Sim eu vi o jogo.

É precisamente isso. Parece-me impossível dizer que é fraquinho depois de ver o jogo de ontem...

46Rossi

mas a minha avaliação baseia-se em mais do que 1 ou 2 jogos de pré e início de época, tive oportunidade de o ver várias vezes no juniores e foi fraco que até dói...

até ver, e admitindo que não esteve de todo mal nos 2 jogos que vi esta época ainda não vi razões para mudar a minha opinião... se chegarmos a essa altura cá estarei para admitir que estava errado  :)

JoaoPedroLopes

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2012, 22:17
mas a minha avaliação baseia-se em mais do que 1 ou 2 jogos de pré e início de época, tive oportunidade de o ver várias vezes no juniores e foi fraco que até dói...

até ver, e admitindo que não esteve de todo mal nos 2 jogos que vi esta época ainda não vi razões para mudar a minha opinião... se chegarmos a essa altura cá estarei para admitir que estava errado  :)

Não tomes como uma critica a ti 46Rossi.

Apenas dei a conhecer a minha opinião.

Eu criei uma opinião do jogador com base no que aqui fui lendo. Expressões como fraquissímo, sem qualidade, com 2 tijolos em vez de pés, etc.

Não estava minimamente à espera do que vi.

Já agora o que eu vi:

- Fisico.
- Qualidade no passe, volto a repetir que não me lembro de o ver a falhar um (gostaria de incluir Carole aqui pois mesmo nos passes em profundidade mostrou acerto)

Pode, como disse, ter sido o primeiro jogo assim, pode ter sido pelo adversário mas do que vi gostei.

E tal como tu digo que são coisas que poderemos acompanhar em futuros jogos. E espero que possamos os dois continuar a dizer o mesmo.


Maka

46Rossi, não o conheço por isso não vou opinar sobre a sua qualidade. Mas achas que ele tem feito maus jogos na B, ou achas que tem feito bons jogos (ou decentes) mas que isso não é suficiente para apagar o que viste dele nos juniores?